Fanfics Brasil - Mensagens Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Mensagens

447 visualizações Denunciar


Mas o moreno não estava com outra mulher,não tocara em nenhuma outra desde Anahí,ele estava apreensivo,estava acabando de enviar uma mensagem.

Rodrigo,aqui é a Rachel!Eu sou amiga da Carol,daqui da capital!Ela me contou das flores que você mandou para separar um casal daqui,a Anahí e o nome do namorado dela eu não me lembro!Enfim,a Carol me pediu segredo sobre essa história e não sabe que eu peguei seu número na agenda dela,queria que ficasse entre nós dois!Tô precisando de uma ajuda sua,é uma coisa parecida!Me responda essa mensagem!Beijos.


Alfonso respirou fundo, tomara que o outro caísse.Rodrigo recebeu o torpedo e ficou surpreso,Carol contou a história para uma amiga, o trato que ele tinha feito com ela,Sol e Sabrina era que ninguém soubesse.Por outro lado, ambicioso como era, podia exigir uma boa quantia dessa tal de Rachel, e se ele havia separado um casal uma vez era moleza fazer de novo,mas não se arriscaria indo para a capital novamente, afinal estava muito recente o que havia feito com Anahí e Alfonso.

Posso te ajudar Rachel,foi tranqüilo separar a Anahí do tal do Alfonso!Mas não quero ir para DF por agora,vou avaliar sua proposta e entro em contato depois!Já aviso que o preço não será barato.

Alfonso sorriu com a resposta,estava conseguindo,mas não queria Rodrigo ligando no seu celular e tampouco armando alguma coisa,não agora que o casamento dos seus melhores amigos chegando,seria melhor esperar passar o casamento.


Tudo bem Rodrigo!Eu vou fazer uma viagem,quando eu retornar te ligo,e eu te encontro aí em Guadalajara, a Carol me disse que você mora aí,como é perto de DF não tem problema pra eu ir,já que você não quer vir aqui!Estou disposta a pagar o preço que for,contando que separe o casal em questão!Não me mande mensagens porque meu namorado fica de olho no meu celular,e nós dois não podemos nos arriscar.Até breve!Repito: pago o que for preciso,não me importo com a quantia que você cobre.

Rodrigo ficou satisfeito com a mensagem,havia gostado de Rachel,ela pensava como ele: descrição e evitar riscos;seria até bom ela viajar assim ele pensaria com mais calma,e se sentiria mais seguro falando com ela pessoalmente do que por mensagens de celular.Agora era só esperar ela voltar de viagem.

Aguardo o seu retorno Rachel!Boa Viagem!

Alfonso gritou de felicidade com a resposta,havia conseguido e nada mais importava agora, assim que passasse o casamento dos amigos,daria uma lição em Rodrigo por tudo o que ele havia feito contra Anahí no passado e por ter destruído a relação dos dois,Carol já estava no fim do mundo,portanto era um a menos para ele fazer justiça.Agora era se concentrar ainda mais no que estava desenvolvendo para recuperar a loura outra vez.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia 21 finalmente chegou,era aniversário de Ucker e também seu casamento,nunca uma sexta feira foi tão especial na vida dele.Apesar da felicidade, o louro estava tendo ataques de nervos em dose dupla,devido ao casamento e porque Dulce resolveu fazer greve nos cinco últimos dias que antecederam o casamento.Dulce acordou cedo e ligou para o noivo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais