Fanfics Brasil - A melhor amiga de Alfonso - Parte 2 Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: A melhor amiga de Alfonso - Parte 2

8 visualizações Denunciar


Dr.Carlos:Boa noite!!!-Disse, simpático e sorridente.
Anahí:
Não tem nada de boa Dr,essa ida ao banheiro acabou comigo!!!-Falou,com a voz carregada pelo choro,ela estava se sentindo uma inválida.E essa será minha rotina até eu tirar os pontos desse pé!!!-Limpou os olhos marejados.Alfonso não esperou as lágrimas caírem para se posicionar ao lado da cama,passando o braço pelo ombro dela a trazendo para si.
Dr.Carlos:Pense que poderia ter sido pior!!!Olha,sua amiga terá alta amanhã cedo.Daqui a dois dias você ira para casa também!!!
Maite:Dois dias aqui ainda?Por que?O senhor já não disse que o quadro dela não é grave?

Dr.Carlos:
E não é grave,mas a ferida no pé foi muito profunda,não quero arriscar que ela pegue uma infecção,vou trocar o curativo agora e amanhã também,pois ainda está sangrando um pouco,o que é normal quando se leva 10 pontos.E ela precisa de soro também,e o soro hospitalar é glicosado e tem cálcio que facilita a cicatrização, então se fosse para casa o soro caseiro não teria o mesmo efeito.Portanto,sem chance de sair daqui em menos de dois dias!!!-Anahí fez um enorme bico,que foi selado por Alfonso.
Alfonso:
Vai passar rapidinho,você vai ver!!!-Deu vários selinhos nela.
Dr.Carlos:E com um namorado carinhoso assim,o tempo aqui vai passar voando!!!-sorriu,acompanhado por Maite.Anahí e Alfonso se encararam:namorado????
Enfermeira:Ou devagar até demais Doutor ¬¬`` - Fuzilou o casal,que ainda se encaravam,trocando um sorriso cumplice. -Bem,vamos logo trocar esse curativo que temos muito serviço,fim de ano é hospital lotado na certa!!!
Dr.Carlos:Você está certa,vamos sim. - Ele colocou o kit de curativos que carregava na cama.Anahí estremeceu todinha só de sentir ele tocando no seu pé,fechou os olhos e contornou a cintura de Alfonso com os braços,o apertando com toda a força que tinha,ela escondeu o rosto contra o peitoral dele.

Alfonso por sua vez,riu baixinho do pânico dela,mas a envolveu com um braço passando pelo seu ombro e a outra mão ele colocou na lateral no rosto dela,fazendo carinho ali e impedindo que ela visse qualquer coisa.
 

Anahí foi ficando tranquila,a medida que Alfonso descia e subia a mão pelo seu rosto,ela dava pequenos fungos absorvendo o cheiro másculo que ele tinha,o máximo que sentiu foi o pé sendo molhado pelo soro,uma vez retirado o esparadrapo,a Enfermeira tirou as gazes um pouco ensanguentadas e o esparadrapo usado,o Doutor secou o pé com gazes e observou satisfeito os pontos no pé dela,estavam melhores que o previsto e o sangramento não estava intenso,ele passou um pouco de rifocina no local cobrindo-o novamente com outra camada de gazes,desta vez branquinhas e limpas,a enfermeira passou as fileiras de esparadrapo firmemente,tornando impossível que as gazes descobrissem os pontos.O médico ainda avaliou o pé dela,antes de cobri-lo com o lençol,a enfermeira levou o material descartado para fora do quarto.

Dr.Carlos:
Muito bem,seu pé está reagindo bem,está um pouco inchado mas é normal!!Disse,e Anahí desenterrou o rosto do peitoral do moreno para encarar o médico-E você tem um sangue bom,o sangramento já está quase estancado!!!Sua janta chegará em breve,se alimente e descanse.Boa noite para vocês,deixe-me ir porque tenho muitos outros pacientes para visitar!!!-Ele escutou um boa noite de três distintas vozes antes de deixar o quarto.

Mal ele fechou a porta e Alfonso largou Anahí de repente,e começou a esbravejar.


Alfonso:PUTA QUE PARIU!!!EU VOU TER UM ATAQUE SE AQUELA MULHERZINHA VIER INFERNIZAR DE NOVO!!!FOI-SE OS TEMPOS MESMO...ELA SE FORMOU NA ERA PRÉ HISTÓRICA E QUERIA O QUE???? QUE AS COISAS CONTINUASSEM COMO ERAM?SE ELA NÃO TEM NINGUÉM PRA BEIJAR QUE GUARDE A MÁ SORTE PRA ELA E NÃO VENHA INCOMODAR QUEM NÃO TEM NADA A VER COM OS PROBLEMAS DELA ¬¬` ALIÁS É ÓBVIO QUE ELA NÃO TEM NINGUÉM PRA BEIJAR,NINGUÉM É LOUCO O SUFICIENTE PRA FICAR COM ELA ¬¬` E OUTRA...QUEM ELA PENSA QUE É PRA SAIR BATENDO NA CAMA DOS OUTROS???AH SE EU NÃO ACERTO A PRANCHETA NAQUELA CABEÇA ENORME QUE ELA TEM!!!

Ele estava vermelho,gritava a plenos pulmões, as narinas estavam dilatadas,seus olhos esverdeados agora eram riscados por um vermelho furioso, o moreno estava se explodindo se alguém escutasse,Maite se contorcia de rir do moreno,Anahí reprimia o riso com uma força de vontade descomunal, ele respirou apressado, tomando ar antes de prosseguir.

Alfonso:
E SE ELA VIVER TRAZER A SOPA EU BEM JOGO A SOPA EM CIMA DELA¬¬`` ELA NÃO É A DURONA?VAMOS VER SE AGUENTA A SOPA EM CIMA DELA ¬¬``- Respirou,ofegante.
Maite:Ah mas já acabou o discurso???-Perguntou,desapontada. - Estava divertido u.u`

Anahí:
Abstraindo o comentário da Mai...Delícia vem cá pra eu te acalmar vem!!!- Piscou divertida,chamando-o com o dedo,numa voz iresistivel.

E tinha como ele continuar furioso?Em segundos já estava aos beijos ávidos com a loura.Maite ligou a televisão,antes ver um nada do que ver um casal se engolindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eram um pouco mais de oito da noite quando umas batidas foram escutadas na porta,Alfonso finalizou o beijo com Anahí soltando um suspiro contrariado,a loura riu fazendo um carinho no rosto dele,que se jogou na poltrona raivoso,só de imaginar que a enfermeira já tinha voltado,Maite que via um telejornal comentou:Maite:Uai Poncho....cansou de beijar a Anni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais