Fanfics Brasil - Nervoso,muito nervoso! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Nervoso,muito nervoso!

526 visualizações Denunciar


As quatro deram um último abraço,antes de seguirem para a boate,afinal estava na hora.As meninas chegaram deslumbrantes na porta da boate,estavam muito lindas,como os meninos nunca as tinham visto antes,chegaram em cima da hora e a cerimonial já foi organizando os padrinhos,os escolhidos foram Anahí e Alfonso,Angelique e Christian, Maite e Derrick, um casal de primos da ruiva e um do louro e um casal de amigos da corporação.

Victor e Blanca foram os primeiros a passarem pelo tapete,seguidos pelos padrinhos entraram e se acomodaram ao redor do altar,onde o padre já estava posicionado,a música mudou e já era a vez do noivo entrar com a mãe.Foi uma cena memorável, Ucker estava tão nervoso,que não conseguia sorrir,parecia assustado,Dona Marie sorriu emocionada,afinal seu único filho estava casando,a cerimonial deu as ordens para que os dois entrassem pelo tapete vermelho.A decoração era toda em vermelho, o que combinava com o elegante conjunto de vestes que o noivo usava.



A loura caminhou,porém o filho estava estático e não a acompanhou,fazendo com que ela voltasse para trás de uma vez quase desequilibrando do salto agulha e caindo no chão, Derrick selou os lábios com a namorada para não rir alto,Alfonso afundou o rosto do pescoço de Anahí abafando o riso,ela se arrepiou por inteira sentindo o hálito quente dele soprando seu pescoço,Christian foi mais prático e mordeu a mão,Angelique não agüentou e escondeu o rosto atrás da bolsa, de vergonha pelo seu par.
Marrie:Meu filho,tá esperando o que?A música acabar? – Perguntou,sem desmanchar o sorriso. – Vamos de uma vez! – Disse,puxando o filho.

O louro ainda não acordava para vida tamanho o nervosismo,ele dava passos mínimos,suas pernas tremiam e não o obedeciam, Dona Marie estava para dar uns tapas nele,e sem se importar continuou o caminho literalmente arrastando o filho.Chris não agüentou e gargalhou mesmo,sendo acompanhado por Derrick, Maite e Angelique ficaram mortas de vergonha pelos rapazes,mas não agüentaram e começaram a rir também.Anahí havia tomado o nervosismo de Ucker,e mais um pouco já estava indo empurrá-lo,Alfonso agora gargalhava também,mas foi calado com um beliscão no braço.

Anahí:
Larga de ser um ogro e pára de rir! Se continuar desse jeito, eu arrumou outro padrinho pra fazer par comigo! – Sussurrou na orelha dele, dando outro beliscão no braço dele,que levou a mão no local,suspirando de dor.Realmente ela queria que ele ficasse quieto.



Finalmente Ucker conseguiu chegar no altar, Marie assumiu o lugar ao lado do marido Vitor, ao ver as gargalhadas dos amigos o louro fechou a cara,emburrado,mas o burro não durou muito,logo a marcha nupcial começou a tocar,e todos voltaram os olhares para a entrada,onde a sombra de Dulce surgia de braços dados com o pai,tendo uma Lola na frente.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A menina sorria radiante,amando todos aqueles fotógrafos tirando fotos dela, Anahí e Maite não se agüentaram e mandavam vários beijinhos para a pequena,Angelique desabou a chorar de orgulho quando viu a filha.Chris:Minha princesinha*-* - Disse,abobado olhando a pequenina.Lola andava toda elegante carregando as alianças na almofadinha,a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais