Fanfics Brasil - Presente de casamento :D Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Presente de casamento :D

474 visualizações Denunciar


A cerimônia transcorria tranqüila,as crises de risos agora haviam cessado,e as meninas já davam fortes indícios de que iam chorar.Foi quando o padre pediu para que os noivos se ajoelhassem,que Chris falou para Alfonso,que estava ao seu lado:

Chris:É agora! *----* – Disse,ficando vermelho pelo riso preso.
Alfonso:É agora o que? – Perguntou,confuso.
Chris:Olha pro pé no noivo Presente de casamento! xD

Alfonso observou o casal se ajoelhar, e uma
escrita
aparecer no calçado do noivo, Alfonso não agüentou e explodiu em risos, ignorando a dor do beliscão que recebia no braço, Derrick o olhou pro rumo dele e viu Christian acenar com a cabeça para a sola do sapato de Ucker, assim que viu o moreno também não segurou, e as gargalhadas só aumentaram quando Christian se juntou ao coro.

A igreja toda desviou a atenção para o trio, inclusive o padre que ficou sem entender nada, Maite disfarçadamente deu um senhor beliscão na bunda do namorado,que levou a mão na boca para não gritar de dor, o mesmo ocorreu com Alfonso que levou um beliscão maior ainda no braço e Christian que recebeu um pisão no pé,com o salto agulha de Angelique.


Ucker que estava nervoso,só irritou mais com a confusão causada pelos amigos,enquanto Dulce encarava sem entender o que acontecia,alguns minutos depois o padre pigarreou chamando a atenção,dando sequencia ao casamento.

Só que eles não tiraram a mão da boca,aproveitaram para abafar os risos, foi quando Chris apontou para o solado, que as meninas entenderam o motivo dos risos, e passaram a morder os lábios e a língua para não perderem a pose e gargalharem também.Logo chegou a troca das alianças,para o alivio das meninas que esqueceram o riso e choraram de emoção,diferente dos meninos,que estavam vermelhos pelo riso preso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após a troca das alianças e da benção final,houveram muitos aplausos e algumas fotos foram tiradas,com os pais,daminha e padrinhos.O salão de festas improvisado dentro da boate estava com uma decoração simples,porém bonita,haviam uma mesa decorativa ao lado do bar, uma mesa com docinhos decorada com velas,dando um ar ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais