Fanfics Brasil - Confusão xD Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Confusão xD

743 visualizações Denunciar


Chris:Dul você tinha que ver o seu marido entrando no altar.... – Disse,aos risos.
Derrick:Ou melhor...não entrando né! – Completou, fazendo os outros a gargalharem ainda mais.
Alfonso:Parecia que tava com medo de casar! – Denunciou,para o desespero do louro.

Dulce:
Medo ele tem que ter agora que casou! – Ameaçou,torcendo a orelha dele.
Chris:Começou a tortura já! – Fingiu um desapontamento – Eu falei pra você não casar!

Ucker:
Eu vou mandar os seguranças expulsarem você daqui – Disse,com uma cara nada boa.
Chris:
Não podem,porque nesse exato momento eu estou indo no bar pegar um drink divino pra mim – Ele mandou beijos para a ruiva,saindo da mesa.
Maite:É sério Ucker,foi cômico demais você nervoso! – Disse,sorrindo alto.
Dulce:Ursinho eu to até com medo de ver o DVD do casamento,pelo jeito que estão os comentários dos nossos pais! – O encarou,sorridente,contagiada pelo riso dos amigos.

Anahí:
Seus insensíveis, ele tava nervoso ué u_u Quando vocês casarem,duvido que não fiquem nervosos! – Finalizou,bebendo seu drink.
Alfonso:Quando a gente casar eu te falo se eu fiquei nervoso ou não – Cantou a loura,na maior cara de pau.
Derrick:
Opa...outro casamento saindo da fornalha!
Anahí:Só se for o do Poncho com a Gasparzinha Dá licença que eu vou me servir mais! – Bufou,saindo da mesa.

Dulce:
Uma hora ela cede! – Bateu no ombro do amigo,animando-o.
Ucker:Ou não! – Zombou,recebendo um tapão da esposa no ombro. – Porra que minha mulher tá que tá ¬¬’

Angel:
Não é a toa que os bonequinhos do bolo é a noiva arrastando o noivo! – Observou,aos risos.
Dulce:
Tá que tá o que Uckermann? – Deu um pedala nele,que fez uma careta de dor.
Chris:
Mas os pombinhos já estão brigando???Que coisa romântica *-*’ – Disse,fazendo toda a mesa sorrir,chegando com um drink nas mãos.
Angel:Tem tempo que eu não ria tanto! – Declarou, vermelhinha de rir,ao ver o amigo chegar, fora impossível não se lembrar do calçado de Ucker.
Alfonso:É,e há tempos eu não levava tantos beliscões ¬¬ -
Ucker:Falar em risos,que palhaçada era aquela na hora que a gente ajoelhou???
Derrick:Presente de casamento do Chris! – Disse,e todo mundo se emborcou de rir novamente.
Ucker:Que presente??? – Coçou a cabeça,confuso.
Chris:Olha na sola do seu sapato *-*

O louro ergueu um pé e depois o outro, Dulce quando leu a mensagem não se agüentou e estourou de rir junto com os amigos, se antes Ucker estava nervoso agora estava furioso,ele avançou para bater no amigo,mas este saiu correndo pelo salão.

Ucker ia corres em disparada atrás do o amigo,mas os fotógrafos os chamaram para mais uma sessão de fotos e para visitarem o restante das mesas,a noite seguiu tranqüila,todos se fartaram com a janta,Alfonso para compensar os beliscões cantava a loura sem parar e sem se preocupar com os foras,rendendo altas gargalhadas na mesa,que sem dúvida era a mais animada da festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após muita dança, Dulce María chamou as mulheres para o centro da pista de dança, onde jogou o buque que foi pego por uma amiga da revista.Alfonso:Não se preocupa com o buque,o noivo você já tem – Disse,fitando Anahí,quando as meninas retornaram pra mesa,sem o buque da noiva nas mãos.Anahí:Aaaaai que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais