Fanfics Brasil - A cara dos noivos Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: A cara dos noivos

449 visualizações Denunciar


Após muita dança, Dulce María chamou as mulheres para o centro da pista de dança, onde jogou o buque que foi pego por uma amiga da revista.

Alfonso:
Não se preocupa com o buque,o noivo você já tem – Disse,fitando Anahí,quando as meninas retornaram pra mesa,sem o buque da noiva nas mãos.
Anahí:Aaaaai que você tá insuportável hoje – Devolveu a resposta,pegando a bolsa e batendo na testa dele,saindo para o banheiro para retocar a maquiagem,junto com as amigas que morriam de rir da cena.

Anahí seguiu com Angelique para a pista de dança depois do banheiro,Maite foi atrás do namorado,que atacava uns bolinhos com Alfonso.

Maite:Vida, para de comer,eu quero dançar! – Reclamou,fazendo um biquinho.
Derrick:Mais isso aqui tá uma delicia*-* Eu acabo com esse e a gente vai dançar o quanto você quiser Cariño – Beijou o biquinho dela.
Alfonso:Esse arranjinho aqui é a cara dos noivos mesmo! – Sorriu divertido,apontando para os bonequinhos.

Maite:
Sendo Dul e Ucker, me espanta tarem com roupa ainda! – Disse,se fingindo de surpresa.
Derrick:O língua hein,mulher??? – Deu um peteleco no nariz dela.
Maite:Nada mais que a verdade! – Se defendeu,puxando ele para a pista de dança,que bombava,deixando um Alfonso sozinho devorando os bolinhos.

Praticamente ninguém se encontrava nas mesas,todos os convidados arriscavam uns passos de danças,a parte da boate estava lotada,os noivos se divertiam dançando junto com os amigos e também trocavam carícias ousadas,incendiando a pista de dança.


Alfonso eram um dos poucos que não dançavam,estava sentado em uma mesa,admirando sua loura dançar,hipnotizado com os movimentos dela,que dançava alegremente sem dar atenção a ele ou a nada,tanto pela quantidade de álcool que já tinha ingerido e porque realmente dançar era uma coisa que ela amava.Ele sorria fascinado,já imaginando quando ele pudesse dançar colado nela outra vez,hoje não iria forçar nada,não ia estragar a festa dos amigos em hipótese alguma e admitia já ter cansado a paciência dela o suficiente para hoje.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Ucker saíram da festa por volta de 3 horas,para curtirem noite de nupcias e seguir viagem,passariam uma semana na Suécia com os avós de Ucker e depois curtiriam duas semanas em Veneza.O dia já amanhecia,e ainda havia o grupo de resistência que não queria deixar a festa acabar,nossos heróis obviamente se encontravam entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais