Fanfics Brasil - Mimos Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Mimos

652 visualizações Denunciar


Eram um pouco mais de oito da noite quando umas batidas foram escutadas na porta,Alfonso finalizou o beijo com Anahí soltando um suspiro contrariado,a loura riu fazendo um carinho no rosto dele,que se jogou na poltrona raivoso,só de imaginar que a enfermeira já tinha voltado,Maite que via um telejornal comentou:

Maite:
Uai Poncho....cansou de beijar a Annie foi???-Perguntou,divertida.Ele apenas a fuzilou com o olhar.
Anahí:
Tadinho Mai...não enche!!!-Disse dengosa,fazendo um carinho na mão dele que estava segurando a sua.Uma enfermeira novinha adentrou o recinto.
Enf.:
Boa noite,vim trazer a sua janta!!!-Ela colocou a bandeja no suporte,e o colocou na cama de Anahí,de modo que suporte fazia uma ``mesinha`` na cama.-Mais tarde alguém vem recolher a louça!!!Bom apetite!-Disse,sorrindo e saiu do quarto.
Anahí:
Tem que ter mesmo muito bom apetite pra comer isso!!!-Comentou com uma careta,rodando a colher na sopa rala que tinha no prato.
Alfonso:Ah mas só daquele monstro não ter vindo,a sopa com certeza já está bem melhor!!!

Anahí:
E com você me dando ela na boca de novo,vai ficar bem melhor!-Piscou sapeca.
Alfonso:
Leu meus pensamentos!!!-Ele sentou na borda da cama,deu-lhe um selinho antes de começar a ``sessão aviãozinho``.
Maite:Poncho eu quero ver quem vai fazer aviãozinho pra ela quando você não estiver lá em casa u.u`

Alfonso:
Mas é claro que não vai ser ninguém u_u` -Disse,com uma voz convicta.
Maite:Ainda bem que você sabe!!! u.u`

Anahí:
Poxa Mai...obrigada!!!-Falou,se fazendo de ofendida.A morena ia falar mas Alfonso a interrompeu antes.
Alfonso:
Não vai ser ninguém,porque não quero ninguém dando aviãozinho pra Annie,não quero NINGUÉM ocupando meu lugar u_u`- Enfatizou o ninguém,e era a mais pura verdade,ele não queria mesmo que seu lugar fosse ocupado.


Anahí:Own meu fofo *-*` - Maite sorriu achando graça,estava difícil ver quem era mais meloso- Eu não vou deixar ninguém ocupar seu lugar!!!
Maite:O mesmo porque,ninguém conseguiria ser tão meloso quanto né!!!-Sorriu,debochando.
Anahí:Não Maite ¬¬`` Ninguém vai ocupar porque EU não quero!!!!

Alfonso:
Você não quer é???-Perguntou,derretido.Ela fez um ``não`` com a cabeça.- E o que você quer?!?!?-Ela não respondeu,fez.

Inclinou o corpo um pouco mais para a frente,grudando seus lábios nos dele,sentindo toda a maciez que ela só experimentara nos lábios dele,e que a cada vez que provava,queria sentir mais o gosto dele,era como um sorvete de chocolate com calda de cereja:quanto mais se come,mais se quer comer.

Maite:Vão acabar derrubando a sopa...acabem com o serviço aí depois vocês se agarram!!!!-Sorriu,voltando a prestar atenção na televisão.

Maite estava calma e feliz,ver Anahí assim num grude com um homem-mesmo que o conhecendo a tãopoucotempo-era um sonho se realizando,um sonho que ela achava que não ia acontecer,era como uma criança esperando a neve em época de verão.O casal se separou,e Alfonso enfim acabou de dar a sopa,entre muitas caretas de Anahí,selinhos e barulhos de avião que ele emitia com a boca,ela tomou o suco de caju de uma vez só,eliminando o gosto nada agradável da sopa...aguada.

Anahí:
Não quero mais nada!!Esse negócio é tão ruim que tira todo o meu apetite :S - Passou o guardanapo ao redor dos lábios.
Alfonso:
É só mais amanhã que você come essa porcaria -Tirou o suporte,o colocando em cima da mesa.
Anahí:Nem me lembra que ainda fico aqui mais dois dias quase!!-Fez uma carinha triste,ela estava triste com este fato.


Alfonso não podia tirar ela do hospital,sabia que ela deveria ficar ali,por mais que a ideia não agradasse a nenhum dos dois.Ela chegou pro lado,e ele sentou na cama ao lado dela,passando a mão pelo ombro dela a trazendo pra perto de si,Anahí sorriu e repousou a cabeça no ombro dele,que deitou sua cabeça em cima da dela,fazendo carinhos nos cabelos dela,com o braço livre o moreno passou pela barriga dela colocando a mão na delicada cintura da loura,ela contornou a barriga dele com os braços,ficando juntinhos e abraçadinhos.

Maite:
Vocês dois estão muito fofos assim,agarradinhos!-Admitiu,sincera.
Anahí:
E tá excelente ficar assim Mai,infelizmente eu não posso deixar você sentir,sorry amiga,vai ficar na vontade!!!-Os três sorriram,e Mai começou a passar os canais da televisão,o noticiário estava entediante,até que....
Anahí:
Volta um canal Mai!!!-Pediu com pressa.A outra obedeceu e Alfonso arregalou os olhos.
Alfonso:
Desenho de princesa?
Maite:Essa aí é pior que criança com esses desenhos de princesas!!!!- Riu alto -Você ainda não viu nada e....
Anahí:Shiu os dois ¬¬`` Já tá no final *.*
Alfonso:É Mai...to vendo o.O!!!AAAAAAU!!!!-Ele recebera um beliscão no canto da barriga.

Anahí:
SILÊNCIO CARAMBA!!!! ¬¬`- Alfonso ficou quieto,não queria arriscar um outro beliscão.

Apenas encarou o desenho por alguns instantes e depois afundou o rosto nos cabelos dela,sorrindo bobo enquanto pensava longe,Anahí era realmente incrível e diferente de todas as outras mulheres, numa hora estava toda fogosa e agora se mostrava uma criança ingênua,ele voltou o olhar para a teveo princípe desceu do cavalo e escalou os galhos finos da vegetação grudada na torre,ele pediu a princesa em casamento e a beijou,finalizando o filme.

Maite:
Posso mudar o canal agora minha chatinha?!?!?-Sorriu,de leve.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí:Agora pode *.*Ai, eu acho tão lindo esses princípes de cavalos brancos esbeltos,que escalam as torres e pedem as princesas em casamento,amo eles,quero um pra mim *.*Alfonso:Ah então me dei mal!!Falou,num muxoxo.Maite:Se deu mal como???Tá aí grudado nela e ainda diz que se deu mal???-Disse confusa.Anahí:Também n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais