Fanfics Brasil - Só motivos pra festejar <o/ Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Só motivos pra festejar
15 visualizações Denunciar


Logo,todos estavam reunidos na sala, Alfonso contou tudo desde o dia em que recebeu a fita até o desfecho de hoje, Derrick e Ucker também contaram em como ajudaram e que Jessica era amiga da corporação,e de confiança.Ninguém sabia o que dizer,ainda mais após ver as fotos do outro algemado, Anahí não agüentou,era seu pedido se tornando real,num instante ela já não estava no sofá,mas sim no colo do moreno.


Anahí:Obrigada! – Beijou a bochecha dele – Muito obrigada! – Ela agradecia,chorando de emoção – Era tudo que eu sempre quis,ver ele preso e punido por tudo que causou de mal na minha vida! – A loura o abraçou,enterrando o rosto no pescoço do moreno,que acariciava seus cabelos – Não sei como te agradecer!
Alfonso:Tranqüilo Annie,não precisa agradecer...fiz isso principalmente por você,mas também nós dois e por todo mundo! – Ele aspirava o doce perfume dos cabelos dela,como sentiu saudades daquilo,e a abraçava com toda a força que tinha.
Dulce:Tudo gentinha da mesma laia.... – Disse,com nojo – Bom que não ficar longe mais,se encontraram na cadeia e depois no inferno também *-*
Ucker:Mas não é um Anjo de candura minha esposa? – Brincou,antes de beijá-la.

Angel:
Eu to chocada! – Confessou,estava pálida.
Maite:E eu culpada! – Ela estavam com o tom da pele no mesmo tom de Angelique.

Chris:
Por que morena? – Perguntou, o que todos os amigos queriam perguntar também.
Maite:
Porque simplesmente quase matei meu namorado enquanto ele nos defendia daquele traste! – Concluiu,indo para o colo no namorado,enchendo-o de beijos e carinhos.

Derrick:
Hum...bem melhor agora! – Sorriu,acariciando os cabelos da namorada.
Anahí:Tequila *-* Precisamos de muita Tequila pra comemorar! – Anunciou,se levantando do colo do moreno.

Angel:
Boate? – Perguntou,já animada se recuperando do susto.
Chris:Nos vemos na Taurino! – Decidiu pela turma – To indo pra casa me arrumar!Encontro vocês em uma hora! – Sorriu,saindo do apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angelique decidiu usar um vestido preto,soltinho que ia até um pouco acima do joelho,ele continha uns bordados dourados combinando com a sandália dourada que ela usava, o vestido ainda contava com um enorme decote redondo nas costas.Maite optou por um vestido vermelho,colado ao corpo que ia até metade da coxas,era liso,mas por ser bem justo realça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. &#128516;&#128516;&#128516;&#128516;

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais