Fanfics Brasil - Rodinha de dança! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Rodinha de dança!

14 visualizações Denunciar


Angelique decidiu usar um vestido preto,soltinho que ia até um pouco acima do joelho,ele continha uns bordados dourados combinando com a sandália dourada que ela usava, o vestido ainda contava com um enorme decote redondo nas costas.Maite optou por um vestido vermelho,colado ao corpo que ia até metade da coxas,era liso,mas por ser bem justo realçava suas curvas,ela usava um salto vermelho também.

Dulce vestiu uma calça de brin bem justa,salto agulha e uma blusa azul com um generoso decote, chamando a atenção para os seus seios fartos.Anahí optou por um short jeans e uma blusa rosa chock de cetim de frente única,deixando suas costas a vista exceto por alguns fiozinhos que seguram a blusa, o tamanco de salto também era rosa,bem como seu batom,que devido a cor forte estava realçado diante da maquiagem mais fraca.

A boate estava cheia,todos dançavam animados,ou nem tanto assim,as meninas desceram enquanto os meninos estacionavam o carro,arrancando suspiros e elogios por onde passavam,estavam realmente deslumbrantes. Chris perdeu a animação quando viu Rogério chegar e ser recepcionado aos beijos por Angelique, ele foi até o bar e pediu logo duas doses de tequila,pra esquentar e ir curtir sua noite em paz.Maite,Anahí e Dulce dançavam empolgadas,desciam até o chão,rebolavam e faziam passos sensuais,haviam feito uma rodinha com as três no meio, os homens já se mostravam empolgados,excitados com as três,mas ninguém ousava interromper a dança delas,todos queriam apreciar mais um pouco.

Derrick:Cadê as meninas? – Perguntou,chegando no bar.
Alfonso:Não sei,pedi pra esperarem a gente aqui enquanto estacionávamos o carro.

Ucker:
Deve tá tendo um show ali,tem uma rodinha ali ó!E do jeito que a casa tá cheia,o show deve tá mesmo muito bom pro povo fazer rodinha! – Comentou,apontando para o local onde a multidão se aglomerava.
Derrick:
Opa....rodinha,as meninas sumiram...- Comentou,pensativo.
 


Mas nem precisou completar a frase,por já terem babado no visual ousado e sensual das meninas era claro que o show estava por conta delas.Logo ele e os amigos se espremeram no meio do povo,chegando ao centro da rodinha,o rosnado nascendo no peito de cada um se fez audível,as meninas pararam com a dança,gargalhando da expressão dos garotos,as vaias foram imensas,ninguém queria que elas parassem com a dança.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Derrick:Esqueceu que tem namorado? – Perguntou,puxando a morena pelo braço.Maite:Ainda não por que? – Perguntou,ainda aos risos.Derrick:Porque pra tá dançando daquela maneira,eu achei que tinha esquecido – Disse, visivelmente nervoso.Maite:Eu só tava divertindo com as meninas! – Justificou.Derrick:Vou chamar os meni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais