Fanfics Brasil - DR's Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: DR's

571 visualizações Denunciar


Derrick:Esqueceu que tem namorado? – Perguntou,puxando a morena pelo braço.
Maite:Ainda não por que? – Perguntou,ainda aos risos.
Derrick:Porque pra tá dançando daquela maneira,eu achei que tinha esquecido – Disse, visivelmente nervoso.

Maite:
Eu só tava divertindo com as meninas! – Justificou.
Derrick:Vou chamar os meninos e me divertir com eles também .
Maite:Então tá,vou achar quem queira dançar comigo! – Disse,mordendo os lábios provocativa.

Derrick:
Maite,Maite.... – Suspirou fundo,observando os olhares sedutores da namorada, havia se desarmado como gesto da namorada. – O que eu faço com você,hein? – Perguntou,colando o corpo dela ao seu.
Maite:
Me beije,pra começar! – Respondeu,o beijando intensamente.E por ali estava tudo bem.

Em outro canto da pista....

Ucker:
Eu não preciso nem falar né Dulce María – Disse, por ser muito branco,estava com o rosto bem vermelho devido a raiva.

Dulce:
Na verdade não,seu rostinho com raiva já diz tudo,Ursinho – Respondeu,apertando a bochecha dele.
Ucker:
Não estou brincando Dulce María Não gostei do jeito que estava dançando,os homens te comendo e você nem aí,nem se lembrou que tinha marido né ¬¬’
Dulce:
Claro que lembrei,homem nenhum chegou perto de mim!Não é porque casamos que vou deixar de curtir a minha vida – Disse,desta vez com o rosto sério e a voz também.
Ucker:
Então imagine o contrário,se fosse eu dançando daquele jeito?
Dulce:Estaria morto a essa hora *-*
Ucker:Pois é,e eu aqui feito um idiota enquanto...- Ele não completou,já que a ruiva o calou com um beijo.

Dulce:
Amor,sabe o que eu vi? – Disse,com a boca colada na orelha dele – Ali atrás tem um cantinho beeem escuro,e se resolvêssemos nossa discussão lá? – Perguntou,com uma voz sexy,passeando com a mão desde o pescoço até o começo do cós da calça,o provocando.
Ucker:
Você sabe do jeito que acaba nossas discussões,não sabe? – Arqueou a sobrancelha,descendo as mãos até o bumbum dela.
Dulce:
Eu sei,e por isso estou te chamando pra lá – Ela mordeu o pescoço dele – Vamos logo,antes que alguém tenha a mesma idéia que a gente! – E saiu puxando o marido pela boate,animada com o que estavam prestes a fazer,sempre tivera feitiche em fazer amor em uma boate, mas nunca encontrou ninguém com quem valia a pena correr esse risco, ou melhor, não tinha encontrado até se casar com Ucker.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No bar...Alfonso:Mas eu deixo você sozinha uns instantes e você já me apronta – Disse,chegando com ela no bar,finalmente soltando o braço dela.Anahí:Eu não aprontei,estava dançando! – Berrou,passando a mão no braço,onde ele havia apertado.Alfonso:Mas dançar daquele jeito,só pode pra mim! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais