Fanfics Brasil - Decisão Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Decisão

513 visualizações Denunciar


Anahí:Agora pode *.*Ai, eu acho tão lindo esses princípes de cavalos brancos esbeltos,que escalam as torres e pedem as princesas em casamento,amo eles,quero um pra mim *.*
Alfonso:Ah então me dei mal!!Falou,num muxoxo.

Maite:
Se deu mal como???Tá aí grudado nela e ainda diz que se deu mal???-Disse confusa.
Anahí:
Também não entendi,como se deu mal???-Afastou-se dele,o olhando nos olhos.
Alfonso:
Uai,não sou princípe,não tenho um cavalo esbelto e muito menos escalo galhinhos de árvores!!! -Falou,com uma voz carregada de tristeza,e um olhar cabisbaixo.Maite não aguentou e riu.
Anahí:
Sabe de uma coisa????-Perguntou,erguendo o rosto dele com suas mãos - Princípes são muito difíceis de achar e de repente eu prefiro um bombeiro que salvou a minha vida e resgatou meu coração!- Disse,sorrindo fofa para ele,e com os olhos marejados,afinal era tudo a mais pura verdade o que dissera.

Se os olhos dela ficaram marejados,ele deixou que algumas lágrimas caíssem por seu rosto,lágrimas que rapidamente foram limpadas pelo dedo leve dela,ele abriu um imenso sorriso antes de tomar-lhe os lábios.Maite ficara comovida com as palavras de Anahí,e cessou o riso,ela entendia perfeitamente o que a amiga dissera com ``resgatou meu coração``,ela abraçou a almofada,queria abraçar a loura,mas não interromperia aquele momento dos dois por nada.

Anahí ainda segurava o rosto dele entre as mãos,ele estava com as mãos paralisadas na cintura dela,fazendo pequenos carinhos ali,as cabeças pouco se movimentavam,as línguas dançavam uma valsa ritmada e calma,eles queriam sentir o sabor um do outro,o máximo que conseguiam,e para isso não devia haver pressa,o beijo tansmitia todo o carinho que um tinha pelo outro,não era voraz como os outros,mas não deixava de ser menos delicioso por isso.



Mas como tudo que é bom dura pouco....um barulho soou na porta.Eles finalizaram o beijo com um selinho,e rapidamente ele se levantou da cama,ficando de pé,no exato momento em que a melhor amiga dele entrou no quarto.

Enfermeira:
Qual será o acompanhante?Que irá dormir aqui com ela?
Alfonso e Maite:
Eu,claro!!!-Anahí riu com os dois,a enfermeira rolou os olhos,viu que teria trabalho.
Maite:
Você?Nem pense!!!Eu sou a mãe dela na ausência da tia Tisha u_u`
Alfonso:
Eu mal consegui ficar duas horas longe dela hoje de manhã,acha que vou suportar uma noite inteira?- Questionou,incrédulo.
Maite:
Problema seu,daqui eu não saio!!!-Cruzou os braços,irredutível.
Anahí:
Que emoção,minha pessoa sendo disputada*-*
Enfermeira:
VAMOS DECIDIR LOGO POVO?-Berrou,batendo palmas,os três olharam espantados pra ela,osangue de Alfonso ferveu.-Eu não tenho a noite toda,e os visitantes tem que ir embora em dez minutos,portanto ANDEM LOGO¬¬``Quem vai e quem fica???
Alfonso e Maite:
Eu fico *.*
Maite:Cai fora, visitante ¬¬`
Alfonso:Nem vem...cai fora você ¬¬`
Maite:O visitante é quem vai embora,eu sou da família!Portanto eu F-I-C-O!!!

Alfonso:
E todo parente enche o saco de vez em quando,então hoje você vai embora u_u` Ou seja,T-C-H-A-U!!!
Anahí ria da discussão dos dois,e das caretas bravas que um fazia pro outro!!!!
Enfermeira:Pela última vez quem vai dormir aqui???--`
Alfonso:Poxa Mai...- Respirou fundo,abaixando o tom de voz -Eu fico,olha só,você tá cansada porque não dormiu essa noite...-Maite atropelou a fala dele.

Maite:
E você também não dormiu essa noite,estava trabalhando u_u`
Alfonso:Exatamente,e amanhã tenho plantão de novo e não vou poder ficar aqui!!!-Disse,totalmente triste.Anahí que estava rindo empalideceu:Como assim ele não ia ficar com ela amanhã???- Amanhã você dorme aqui com ela,fora que você pode ficar com ela sempre,eu não!-Suspirou,a ideia de não ficar com ela era dolorosa.


Anahí:Ele tem razão Mai...deixa eu ficar com ele!!-Pediu,e Maite viu a aflição nos imensos olhos azuis dela.- Por favor!
Maite:
Está bem,se é o que você quer e vai fazer você ficar melhor,eu durmo em casa!!!

Anahí sorriu radiante,estendendo os braços para abraçar a morena,a enfermeira suspirou aliviada,finalmente haviam decidido,até que lhe ocorreu na cabeça:ELE ia ficar no quarto sozinho com a namorada?Isso se resumiria em um longo plantão para ela,ela fez uma cara contrariada.


Enfermeira:
Vamos vamos,despeçam-se logo que tenho horários a cumprir!!!

As meninas deram um longo abraço,e trocaram muitos beijos na bochecha,Maite abraçou Alfonso.

Alfonso:
Fique tranquila,eu vou cuidar bem dela!!!- Disse no ouvido dela.
Maite:
Eu sei que vai,se não eu não deixaria um estranho ficar com a minha filhinha!!!-Deu um tapinha na cabeça dele.
Alfonso:Obrigada pelo voto de confiança!-Sorriu.

Maite:
Não me decepcione!!!-Ela deu um beijo na bochecha dele,e após dar mais um abraço em Annie saiu do quarto,sendo puxada pela enfermeira.
Alfonso:Enfim,sós! -Piscou,safado.Ela riu alto. -Brincadeira Delicinha...eu adorei a Mai ><

Anahí:
Adorou foi??? -Perguntou,fazendo uma voz ciumenta - E de mim???
Alfonso:
Hum...-Ele coçou o queixo,pensativo,ela sorriu da cara que ele fazia- De você...-Ele se aproximou da cama- De você....-Sentou na borda da cama,encarando os olhos azuis e brilhantes dela-Eu gostei...-Roçou os narizes-Muito,mas muito-Deu um selinho-Mesmo!!!!-Ele colocou as mãos nas costas dela,e ela entrelaçou-lhe o pescoço,colando os corpos,ele mordiscou o lábio inferior dela,antes de iniciar um caloroso beijo,aceito de bom grado por ela.

A noite seria longa.


Meninas,se preparem para esta noite,emoções não vão faltar e surpresas também não ;)


Lu e Dri,obrigado pelos comentários *------------------*


Leitoras Fantasmas,podem aparecer e comentar tbm,e bater um papo comigo, eu não mordo e adorooooooooo conversar *---------------*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apartamento dos meninos - 21:00hrsUcker e Chris acabavam de devorar seus hamburgueres imensos,na mesinha da sala havia vários pacotes do Burguer King,pacotes que tinham batatas fritas,copões de coca cola,sachês outrota cheios de ketchup,guarnadapos,garrafa de refrigerante,barras de chocolates,emfim,havia uma verdadeira bagunça na mesa do centro da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. &#128516;&#128516;&#128516;&#128516;

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais