Fanfics Brasil - Dá-lhe Tequila <o/ Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Dá-lhe Tequila
951 visualizações Denunciar


Anahí:Óbvio que não! – Se afastou,aos risos – Eu disse que ganhou um bônus, não a mega sena acumulada!É pegar ou largar! – Propôs, o olhando, com a sobrancelha arqueada esperando a resposta.
Alfonso:
Prefiro um bônus do que só um prêmio de consolação! – Ponderou,a puxando para mais um beijo de tirar o fôlego.

A noite seguiu animada,depois de algumas horas de pegação Dulce e Ucker se juntou aos amigos na pista, e fizeram uma rodinha para o tradicional shoot.

Anahí: ARRIBA! – Gritou,e todos erqueram a dose de tequila para cima.
Chris:ABAJO! – Dessa vez desceram a dose.
Dulce:AL CENTRO! – Eles esticaram os braços para dentro da rodinha.
Ucker:PARA DENTRO! – Berrou,e dessa vez todos viraram suas doses,de uma vez só.

Eles largaram os copinhos em uma bandeja de um tequileiro que circulava pelo local,e resolveram dançarem juntos, as vezes trocavam os casais só para aumentar a zoação, foi em uma dessas trocas que Angelique caiu com Chris.

Chris:Não enjoa do bombeirinho não? – Perguntou,segurando ela pela cintura,encarando-a nos olhos.

Angel:
Não, ele não é uma criança igual você! – Respondeu,rezando para manter seu controle.Não estava muito fácil resistir ao charme dele,tendo-o grudado no seu corpo.
Chris:Vou te mostrar quem é a criança! – Ele ia beijá-la,mas não deu tempo,porque alguém o puxou.
Derrick:Sem confusões Chris! – Alertou,e o amigo foi com Maite, vendo que não havia outra opcção de continuar a dança com Angelique.

Os casais se destrocaram, e voltaram a dançar animadamente, Chris foi para outro canto com a garota que ficava, foi nessa hora que o tequileiro passou perto deles.

Anahí:Com tudo que eu tenho direito!! – Disse,puxando o tequileiro.
Alfonso:Isso não vai prestar! – Previu,vendo o tequileiro virar uma boa quantidade de tequila na boca dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em seguida,ele acendeu um isqueiro e jogou o fogo dentro da boca de Anahí,que engoliu tudo e se abanou com os olhos vermelhos,fazendo o moreno sorrir.Como o pedido foi com tudo que ela tinha direito,ela novamente abriu a boca e recebeu mais um pouco de tequila,mas dessa vez,ao invés do fogo, o tequileiro segurou a cabeça dela e a movimentou rapidamente,p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. &#128516;&#128516;&#128516;&#128516;

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais