Fanfics Brasil - Vem buscar! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Vem buscar!

421 visualizações Denunciar


Ele saiu em busca dos amigos,que finalmente os achou deitados no sofá,se atracando ali mesmo,separá-los ia ser complicado,ele mentalizou por alguns instantes,até que lhe ocorreu uma idéia.O moreno armou um esquema para resolver seu problema,foi ao banheiro e encheu dois copos com água e seguiu até o sofá,onde um Ucker sem camisa beijava o colo da esposa,descendo a calça dela,e derramou o conteúdo sobre os amigos.O louro se engasgou com a água e disparou a tossir, Dulce mesmo bêbada se rebelou por Alfonso ter cortado o barato dela.

Dulce:QUAL É??QUER TRANSAR COM MEU MARIDO TAMBÉM? – Ela se levantou do sofá,ia partir pra cima do amigo,quando tropeçou devido a visão embaçada,sendo amparada por Alfonso.

Alfonso:
Longe de mim!Meu negócio é loura e não louro! – Respondeu,carregando a amiga nos braços,que se debatia pra sair.
Ucker:
Ow ow meu rei,devolve minha gata! – Pediu,recuperado do engasgo, com a voz rouca pela quantidade de álcool ingerida.
Alfonso:Você quer?Vem buscar – Disse,simples.

O moreno saiu andando depressa com a ruiva nos ombros,que batia,o unhava e esperneava,tentando se livrar do outro,inutilmente.Ucker cambaleando e se amparando nas pilastras seguia o amigo,balbuciando algumas coisas.Resultou que Alfonso jogou Dulce no banco traseiro do seu carro e o louro entrou também,na missão de resgatar a amada,como os reflexos estavam baixos devido ao álcool ele não conseguiu sair do carro antes do moreno trancar o veículo.

Alfonso:Beleza,só falta uma! – Suspirou,voltando para a boate,sentindo o pescoço arder,pelas unhadas da amiga.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí dançava rebolando até o chão,junto com ela haviam mais umas cinco mulheres,todas visivelmente alteradas,e uns homens também,que agora se aproximavam cada vez mais da loura.O moreno bufou ao ver um dos homens encoxando Anahí,ele correu até ela acertando um murro no cara,que caiu desarmado no chão.Alfonso:Essa aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais