Fanfics Brasil - Pra lá de bebada! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Pra lá de bebada!

554 visualizações Denunciar


Anahí dançava rebolando até o chão,junto com ela haviam mais umas cinco mulheres,todas visivelmente alteradas,e uns homens também,que agora se aproximavam cada vez mais da loura.O moreno bufou ao ver um dos homens encoxando Anahí,ele correu até ela acertando um murro no cara,que caiu desarmado no chão.

Alfonso:Essa aqui tem dono – Avisou,jogando a loura por cima do ombro também.

Anahí:
EU NÃO QUERO IIIIIIIIIIIIIR! – Berrou,estapeando as costas dele.Como não teve resultado ela mordeu com força a nuca dele,que urrou de dor,e foi obrigado a por ela no chão,levando a mão na nuca.
Alfonso:
PORRA ANAHÍ!CARALHO DE MORDIDA – Ele olhou a mão e viu que havia um vestígio de sangue,afinal a pele do local já estava sensível devinho as unhadas da ruiva,e agora com a mordida os vergões haviam se transformado em cortes.A loura tentou correr dele,mas mal conseguia andar,ele a puxou pela cintura mas ela se agarrou em uma pilastra.
Anahí:
Já faleeee........ei que não vou! – Disse,abraçando a pilastra como se sua vida dependesse disso.Ele tentou puxá-la de todas as formas,sempre que estava conseguindo ela se lançava de novo e abraçava a pilastra novamente,em uma última tentativa que ele fez a loura ela trançou as pernas na pilastra,tornando impossível que o moreno a tirasse de lá.

Alfonso:MINHA PACIÊNCIA ACABOU!LARGA DE SER CRIANÇA E VAMOS EMBORA! – Berrou,dando um soco na pilastra,ele estava cansado querendo dormir,e ainda tinham dois bêbados trancados no carro dele e uma bêbada que resolveu dar seu show particular.Anahí assustou com o berro dele e com o soco que ele deu na pilastra,e se sentou no chão,chorando.

Anahí:
Ninguém...me...me...ama! – Ela começou a chorar compulsivamente. – Nem meu pai,nem minha mãe.....! – Continou aos prantos.
Alfonso:
Aaaa merdaEra só o que me faltava,uma bêbada em crise! – Rolou os olhos,se ajoelhando. – Eu amo você,vem comigo! –Disse,tentando fazê-la parar de chorar,e esticou a mão para levantá-la.
Anahí:
Você me ama Pancha? – Perguntou,em meio ao choro.
Alfonso:Amo,agora vem! – Disse,a puxando,impaciente.

Anahí:
Não ama nada! – Disse,se sentando de novo,pouco se convencendo com o modo que ele respondera.
Alfonso:Tudo bem,eu sou mentiroso! – Falou cansado,pegando ela nos braços de uma vez.

Anahí:
E por que falou que me amava? – Perguntou,aumentando a intensidade do choro.

O moreno ignorou o choro,saiu o mais rápido de dentro da boate,a loura chorava e dizia coisas sem nexo durante o trajeto,pelos vidros estavam embaçados e pelo movimento de sacolejo que o carro fazia, ele soube que os amigos estavam terminando o que ele havia interrompido na boate.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso um longo xingamento ele deu um pontapé no pneu,ativando o alarme,o casal assustou e rapidamente Dulce puxou sua calcinha,enquanto Ucker colocava sua cueca. Alfonso esperou alguns minutos,escutando o choro da loura enquanto dava tempo do casal ficar em uma situação menos pior no carro,por fim ele abriu a porta do carro e preferiu ignorar os amigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais