Fanfics Brasil - O que está acontecendo? Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: O que está acontecendo?

494 visualizações Denunciar


O resultado da ressaca foi que o louro não conseguiu ir ao plantão,recebendo uma advertência e um plantão extra,Dulce pagou apenas 20%da conta do carro de Alfonso deixando o resto para o marido,que ainda ficou sem carro até a quarta feita,quando o amigo pegou seu carro de volta.

Angelique estava tendo sérios problemas, porque Lola havia se apegado demais a Christian,e o mesmo se podia dizer dele, que visitava a menina diariamente mesmo após o fim do namoro deles, Rogério não aceitou ela não ter proibido as visitas diárias dele ainda e acabou rompendo com ela na quinta feira.


A semana praticamente voou e sexta feira chegou,eram por volta de cinco horas, um barulho da sirene do carro de bombeiros passou na rua do prédio da loura,que respirou fundo.Ficar com o moreno havia balançado com ela,e só haviam três certezas: ela o amava,sentia cada vez mais falta dele e finalmente sua cabeça estava perdendo a guerra pro seu coração.

Derrick:
Tá tudo bem Annie? – Perguntou,a olhando.
Anahí:Tá sim – Suspirou fundo - Onde que a gente parou?

O moreno ia responder,quando outra sirene tocou,e mais outra,o barulho estava praticamente ensurdecedor,foi aí que os dois se tocaram que as viaturas estavam na rua do prédio.

Derrick:
Fica aqui que eu vou ver o que tá acontecendo! – Disse,e saiu alarmado pela sala.

O barulho das sirenes aumentou ainda mais com a chegada de mais um carro,a loura se assustou e foi até a janela,e viu três UR’s paradas em na porta do prédio da empresa e mais uma viatura da brigada de incêndio.Anahí ficou aturdida,como assim seu prédio estava pegando fogo e o alarme anti incêndio não havia disparado?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu coração travou ao pensar no caos que deveria estar acontecendo nos andares de baixo,estava saindo da janela quando uma figura conhecida desceu de um dos carros,fazendo sinal para que as sirenes fossem desligadasAlfonso:Amor,não se preocupe,o único incêndio acontecendo é dentro do meu coração,que arde de tanta paix&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais