Fanfics Brasil - Amizade Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Amizade

579 visualizações Denunciar


Maite:Ei Poncho,solta ela,que quero abraçá-la!! – Disse, em um alto falante.Anahí girou o pescoço, observando a amiga sair de umas das viaturas,que agora já não emitia mais som algum,falando em som, a cabeça da loura zunia, ela já quase não escutava nada mais.

Em algumas passadas, a morena já abraçava a amiga,as duas caíram no choro,enquanto Derrick abraçava Alfonso, parabenizando-o pelo noivado e também pela genialidade com que arquitetou o pedido de casamento.

Logo, Christian se abraçou as outras duas.

Anahí:Vocês sabiam disso e não me contaram nada??? – Retrucou,em meio ao abraço.
Maite:E íamos estragar essa surpresa maravilhosa?Não mesmo!!!
Chris:No meu caso,não contei porque se não Poncho me atropelava com aquele caminhão! – Debochou,caindo no riso.
Maite:Aaai Limão,só você pra acabar com o romantismo da questão!! – Comentou,aos risos também.
Derrick:E eu to achando muito lindo,você encoxando minha namorada na minha frente ¬¬ - Resmungou, puxando Christian pela gola da camisa,acabando com o abraço ‘’comunitário’’ – A propósito,to muito feliz por você chefinha

Anahí ia dizer alguma coisa,quando um gritinho fininho veio em sua direção.

Lola:TITITI ANNNNIEEE EU BUZINEI NO CARRO DO ‘’BOMBERO’’! – Berrava,saltitando,se lançando nos braços da loura,que já havia abaixado no chão para receber a pequena;
Anahí:E foi legal meu amor??? – Perguntou, se contagiando pelo fascínio expresso no rostinho da menina.
Lola:Simpirilim...a mamita deixou eu fazer um montaozão de barulho,Tititi!!! – Contou,apontando para uma das viaturas, que Angelique acabava de descer,indo ao encontro delas. – Você ``oviu`` o barulho? – Perguntou,ainda excitada pela muvuca em que se encontrava.
Anahí:Claro que escutei Lolita!! – Disse,mordendo a bochecha gordinha da menina.


Angelique:Ok Prin,agora dá uma folguinha pra titia Annie né?!? – Perguntou, abraçando as duas. – Annie, foi divino,eu sabia que ia ter uma surpresa,mas não esperava nada desse porte! – Disse,limpando seu olho,que ainda escorria algumas lágrimas.
Lola:A Mamita é uma chorona u.u – Afirmou, fazendo as louras rirem alto.
Angelique:É baixinha, a mamita é chorona! – Beijocou a filha,e Anahí a imitou.

Ainda havia um grupo da resistência, havia uma única viatura fazendo barulho, e era um barulho absurdo, haviam buzinas ininterruptas juntamente com o som da sirene, a multidão começava a se dispersar,mas ainda havia o grupo da resistência, fazendo arruaça ao lado da viatura descontrolada.

Ucker:Ei, eu não ganho abraço não? – Perguntou,abrindo os braços.Angelique pegou a filha no colo,enquanto Anahí abraçava o amigo.
Anahí:To sem palavras,foi tudo lindo! – Disse, se emocionando novamente. – Cadê a Dul que não veio? – Perguntou,estranhando a falta do abraço da amiga,para completar sua felicidade.Mas a pergunta dela,foi respondida por outra pessoa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso:Christopher Uckermann,vai controlar sua mulher antes que eu fique surdo - Disse,dando um pedala no louro,apontando para a viatura barulhenta. – Já ligaram do quartel pedindo as ambulâncias de volta,que meu prazo acabou!! Foi aí que Anahí observou que ainda havia uma viatura em pleno funcionamento,rodeada por pessoas que gritava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais