Fanfics Brasil - Ambulancias a parte Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Ambulancias a parte

647 visualizações Denunciar


Alfonso:Christopher Uckermann,vai controlar sua mulher antes que eu fique surdo - Disse,dando um pedala no louro,apontando para a viatura barulhenta. – Já ligaram do quartel pedindo as ambulâncias de volta,que meu prazo acabou!!


Foi aí que Anahí observou que ainda havia uma viatura em pleno funcionamento,rodeada por pessoas que gritavam,fazendo um coro engraçado, adolescentes, e umas crianças tão excitadas quando Lola, perto da viatura do bombeiro,algumas choravam por querer ficar na bagunça,mas os pais e as babás teimavam em levá-las para casa.Sem duvida alguma,ela soube que Dulce María estava lá dentro.Uns dez minutos depois, a custa de muitos tapas, o louro conseguiu retirar a esposa de dentro do veículo.

Dulce:Poxa,não se pode nem divertir mais – Disse,cruzando os braços,se aproximando dos amigos.
Anahí:Também é muito bom te ter aqui,nesse momento especial! – Sorriu,abraçando a amiga,que relutou um pouco,mas acabou retribuindo o abraço.
Dulce:Você que é dona da festa,pede pra devolverem meu brinquedo! – Choramingou.
Chris:Eu vou te dar uma ambulância de natal Tomatinha!!! – Anunciou,e de pronto a ruiva se lançou nos braços dele.
Ucker:E eu exporto Dul e a ambulância pro seu quarto,palhaço! ¬¬`
Derrick:Deus aboençoe Dul com uma ambulância!! – Disse, se explodindo em risos.
Lola:’’Eu quer’’ uma ambulância também titio Limão! *-*
Angelique:Ah mas não quer mesmo u.u’ – Disse,dando um tapinha na bundinha da menina,que correu pro colo de Maite.
Anahí:Gente, vocês são os melhores *-* - Se pronunciou,abraçando Angel de lado. – Inclusive você Ruiva, por essa carinha tão feliz! – Zombou, do tamanho do bico que Dulce fazia, batendo pezinho para o marido,tentando voltar pra viatura.O louro a segurava pelo braço,impedindo que ela fugisse,enquanto Chris pulava de macaquinho em Ucker, tentando ajudar a amiga.
Alfonso:Pode soltar a fera,as viaturas já estão indo! – Anunciou,chegando perto dos amigos outra vez, abraçando a noiva por trás,dando uma mordidinha no pescoço dela.
Dulce:Seus chatos,nem me deixaram brincar direito - Acertou um soco no braço do marido.

Maite:Como não deixaram?Você quase botou todo mundo surdo u.u – Disse, passando Lola pros braços de Derrick,que colocou a menina em suas costas.
Anahí: E você Derrick,temos uma conversa pendente u.u Como que não me avisa de uma surpresa dessas??? ¬¬
Derrick:Eu não estou nem aqui! – Disse,saindo correndo com a pequena em suas costas.Anahí rolou os olhos,aos risos.
Maite:Annie,foi tudo muito perfeito...mas tenho que voltar pro hospital! – Fez um bico – Não consegui tirar mais que duas horas do hospital! – Abraçou a amiga,novamente.
Anahí:Own Mai,não se preocupa....volta lá pros seus bebezinhos,que eles precisam de você!!! – Beijou a bochecha da amiga – Gracias por ter vindo!!! – Agradeceu,soltando-a do abraço.


Maite se despediu dos demais, e sumiu na rua,com o seu carro roxo,indo em direção ao hospital.Os amigos ficaram conversando,as meninas babando no anel de safiras da loura,até após uns instantes todos se foram,restando apenas Derrick e o casal de noivos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí:Amor,infelizmente eu tenho que voltar ao trabalho! – Se lamentou,afundando o rosto no pescoço do moreno.Derrick:Ah mas não tem nada! – Disse, simples – Vá aproveitar o resto do dia com seu noivo, que eu seguro as pontas por aqui e não aceitou um não como resposta! – Completou,sério.Alfonso mor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais