Fanfics Brasil - Outra vez? Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Outra vez?

17 visualizações Denunciar


Alfonso: Mas o que Sabrina tá pensando?!? - Pergunto, abismado ao ver o conteudo do envelope.
Anahí:Ela eu não sei, mas foi o que me chegou, foi por causa disso que eu fui pro Alan aquele dia,que você me achou desmaiada!Não acreditei quando vi,eu aqui triste e aos prantos enquanto você se divertia com ela,lá em Monterrey! – Acusou.
Alfonso:Não,isso nunca!Eu nem sequer saí de casa, nem sabia que Sabrina estava lá! – Se apressou em dizer – Na verdade, o único dia que eu a vi,foi na lanchonete no dia... – Ele parou, vendo uma foto na mão. – RODRIGO ¬¬’
Anahí:É o que? – Perguntou, e dessa vez quem não entendia nada era ela. – O que esse verme tem a ver? – O silêncio reinou,por alguns instantes, Alfonso processava as informações, ligando os fatos, até que se pronunciou.
Alfonso:Eu fui na lanchonete,tomar um café da manhã, não sei que demônios ela me achou por lá, e é claro deu em cima de mim, e tentou me abraçar! – Ele pegou uma foto e deu a Anahí,era a que supostamente ele e Sabrina estavam ‘’abraçados’’ e continou - Mas eu não dei moral, e ela ainda ficou fazendo biquinho pro meu rumo, nessa foto aqui – Ele apanhou o papel em que aparecia segurando firmemente o rosto da morena – Eu disse umas verdades pra ela,isso foi antes deu sair da lanchonete, daí depois um cara me deu um bom dia,com um sorriso presunçoso!Era Rodrigo, no dia eu não sabia que era ele,porque nunca tinha visto,mas agora eu me lembro bem do rosto,era ele!Ele estava lá com Sabrina, e tirou essas fotos!Ela armou todas essas poses, para que as fotos te deixassem duvidosa! – Ele deu um soco na mesa – E mandaram isso pra você,pra te deixarem mal e tentar me afastar ainda mais de você!MAS QUE IDIOTAS – Ele rasgou uma foto,até deixá-las em pedacinhos,estava furioso, seu rosto estava com uma tonalidade muito vermelha.

Anahí:E conseguiram, porque foi exatamente o que eu pensei, que você e ela estavam juntos! – Respondeu, desgostosa,jogando a foto no chão.

Alfonso:Eu não estava, juro minha vida que só a vi na lanchonete...e como eu poderia me divertir,se não parava de chorar por um segundo?Se eu não parava de me culpar por ter sido agressivo com você, sendo que você não tinha feito nada?!Se eu só sabia chorar por ter te ferido,por ter perdido você?Como eu poderia me divertir,se eu havia acabado com a minha felicidade? – Disse, em prantos, a essa altura já chorava.

Anahí saiu da sala,e foi em direção a cozinha,era tudo o que ela precisava saber sobre aquelas fotos, não havia passado de mais um planinho de Sabrina, bem articulado ela devia admitir,pois as fotos ficaram bem convincentes.Alfonso não sabia o que dizer, estava na sala ainda chorando,sem rumo pois a loira não havia dito nada, será que teria perdido a noiva,outra vez?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A loura voltou a sala,com uma panela e um isqueiro na mão, juntou todas as fotos, a carta e os papeis rasgados pelo namorado, e jogou dentro da panela, ateando fogo em seguida.Anahí:Não vamos mais tocar nesse assunto, é só um pedaço negro e sombrio do nosso passado! – Disse, observando as chamas aumentares, a medida que iam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais