Fanfics Brasil - Fazer amor de madrugada...amor com jeito de virada! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Fazer amor de madrugada...amor com jeito de virada!

531 visualizações Denunciar


Ele começou distribuindo vários beijinhos por todo o rosto dela,que sorria sem emitir som, o moreno lhe beijou a trave, e por fim, depositou seus lábios sobre os dela.Anahí sentiu os lábios quentes do noivo sob os seus,seu fazer pressão alguma,as respirações se misturavam, e assopravam de levemente o rosto do outro.

A loura se acomodou melhor no colo dele,sentindo a língua dele passear por seus lábios,como se fizesse uma minuciosa degustação, ela entreabriu um pouco a boca, e sentiu pouco a pouco a língua dele invadir a sua,acariciando a sua.Era um beijo calmo,apaixonado, envolvente.

Alfonso passou uma mão na coxa da noiva,apertando-a,enquanto sua língua travava uma deliciosa disputa com a dela,as mãos de Anahí o arranhavam o braço e o pescoço,ela interrompeu o beijo sugando-lhe o lábio com vontade, o chupo por minutos a fio, saboreando-o, se fartando daquele pedaço de carne.


Anahí se viu sendo deitada no sofá, e abriu as pernas, acomodando melhor o corpo do moreno, para ela não havia sensação melhor do que sentir o peso dele sobre si, sem parar o beijo,ela foi retirando a camisa dele, que caiu do sofá para o tapete,Alfonso mordeu com ganas a língua dela,já sentindo seu membro ganhar um volume maior, ele o pressionou contra a noiva,que arfou, já sentindo a ereção dele.

O moreno foi descendo os beijos,deixando um rastro molhado até o colo dela,agilmente ele lhe retirou a blusinha que ela usava, e gemeu, vendo os seios dela por baixo do sutian.Seus olhos encontraram um par de olhos azuis, as pupilas contraídas tamanho prazer, Anahí se hipnotizava a cada vez que via uma par verde esmeralda esbanjando desejo, ela apertou as pernas contra o corpo dele, num gesto claro de quem queria mais.

E seu pedido foi atendido,com uma mordida só o noivo arrancou o fecho frontal do sutiãn dela, abocanhando um dos seios faminto, aproveitando cada pedacinho de pele que conseguia sentir,sua outra mão apertava a barriga dela, sentindo os músculos se contraírem e as pernas se apertarem ainda mais contra seu quadril.Foi impossível segurar o gemido,quando o moreno lhe mordeu o outro seio,voraz,querendo saciar seu desejo de uma vez só.Anahí beijava os cabelos do moreno,arranhava as costas dele,fincando as unhas a cada lambida que ganhava nos seios,ele foi descendo os beijos, e parou no cós da calça dela.

Ela soltou as pernas do quadril dele,o moreno lhe retirou a calça com cuidado, e deu um beijinho por cima da calcinha dela, antes de remover a peça com cuidado.Anahí amava essa atitude dele,de sempre fazer tudo com muito cuidado, e mostrar que apesar do desejo, ele a respeitava.


Alfonso a observou,nua no sofá,com a respiração embaraçada,o corpo com algumas marcas vermelhas que ele fizera, o suor impregnando na pele dela, ele sorriu inebriado,enfeitiçado com a visão que tinha, Anahí sorria para ele,e no instante seguinte mordeu os lábios provocante, e o chamou, com o indicador, para que ele voltasse para os braços dela.

Alfonso:Louco,você me deixa louco! – Disse,se fartando com a orelha dela agora,enquanto sentia um chupão no pescoço. – Veja como me deixa louco!

O moreno conduziu a mão dela até seu membro,que já chegava ao ápice da ereção.Anahí gemeu alto ao senti-lo,excitado por causa dela,ela abriu o botão da calça jeans dele, e com a ajuda do mesmo se livrou das peças de roupa do noivo.

E dali pra frente não houve mais pensamentos, foi somente um mar de sensação, de entrega total, de um amor sendo consumido por uma paixão intensa sem libido algum,
haviam apenas sensações prazerosas, pensar não era necessário, sentir o prazer sim.E se amaram intensamente, arduamente, e sofregamente como toda vez em que seus corpos inflamavam pela presença um do outro.



O calor entre os dois só aumentava, e as chamas vindas da panela só aumentavam a temperatura do ambiente, servindo de combustão para os dois amantes, como se dependessem daquilo para sobreviverem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O vento frio da madrugada adentrou a sala, já que não se incomodaram em fechar a janela, as chamas da panela já não existiam mais, os pelos de Anahí se arrepiaram com a corrente fria que cortou o ambiente, e ela se encolheu sob os braços do amado.Alfonso:Vem,vamos pro quarto Amor! – Beijou a cabeça dela, carregando o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais