Fanfics Brasil - Não é o final... Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Não é o final...

615 visualizações Denunciar


Alfonso:Hein?! – A olhou, extremamente confuso.
Anahí:
Concordo que não existe mais dor, mas discordo do ``chegamos no final feliz pra sempre’’.... – Ela foi interrompida por um ``por que?’’ e prosseguiu - Não concordo porque não é o final, e sim o começo do felizes para sempre! – Respondeu, satisfeita.

Alfonso se derreteu, e cobriu o rosto dela de beijos,dando um demorado selinho nela em seguida.

Anahí:Amor,canta pra eu dormir? – Pediu,abrindo a boca de sono.Ela estava fisicamente muito cansada, havia acordado cedo, tivera a surpresa do noivo e depois passou o resto da tarde e a madrugada fazendo amor com ele,entretanto, sua alma estava em paz, aliviada, completa novamente.
Alfonso:Não precisa nem pedir! – Deu um selinho nela e começou a mesma musica que cantou para ela no hospital no começo do ano, sendo por algumas estrofes acompanhado pela noiva.
Anahí:Eu te amo,muito! – Disse, com a voz embargada pelo sono, ela se aconchegou mais ao corpo dele, adormecendo, por fim.
Alfonso:Boa noite,minha vida! – Desejou, adormecendo também.

Se passava das uma,o estomago do moreno roncou barbaramente, e ele se viu obrigado a acordar.Sorriu,ainda de olhos fechados,aspirando o perfume da loura,sentindo os fios do cabelo dela grudados no seu queixo, e o corpo dela deliciosamente encaixado no seu, em uma perfeita conchinha.A última vez em que ele dormira tão bem assim foi quando voltou do Japão, após a briga com a loura ele sempre tinha pesadelos, acordava no meio da noite, ou simplesmente não conseguia dormir e chorava sem parar.

Seus músculos estavam relaxados,sentia seu corpo mais leve,e o ar entrando e saindo com mais facilidade do pulmão, é o efeito mais que positivo de fazer amor com Anahí, e ele devia admitir que tinha esquecido de como isso era bom, e de como seu corpo estava precisando disso, afinal foram longos e dolorosos meses de castidade, mas que, graças a Deus, havia acabado a tormenta.Ele beijocou o rosto da noiva, tentando despertá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí:Me deixe dormir! – Resmungou,ainda de olhos cerrados.Alfonso sorriu deliciado, como havia sentido falta desse mal humor matinal da loura, ele resolveu implicar um pouco mais com a loura, e fez uma cosquinha na barriga dela.Anahí:QUE INFERNO CARAY!ME DEIXA DORMIR - Berrou, jogando o travesseiro pro rumo dele,tapando o rosto com outro travesseiro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais