Fanfics Brasil - Mistura de sensações Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Mistura de sensações

473 visualizações Denunciar


Alfonso:Falar o que???-Perguntou,intrigado,Anahí também fechou o sorriso prestando atenção no estado em que ele estava.
Ruth:
Coisa de mãe u.u` Agora passe logo o telefone,confie na sua mãe.
Alfonso:Está bem,mas olhe lá o que vai falar hein!!!-Ele esticou o celular pra Anahí -Ela quer falar com você u.u`
Anahí:Como assim comigo?oO` - Ele estava doido ou era a mãe dele que tinha surtado????

Alfonso:
Calma...minha mãe não morde,não precissa empalidecer assim!!!-Sorriu,acariciando o rosto dela-Fale logo pra ela dar sossego xD

Anahí suspirou nervosa e apanhou o telefone,e disse com uma voz trêmula.


Anahí:
Alô?!?!
Ruth:
Boa noite Anahí...provavelmente o desnaturado do meu filho não contou sobre mim u.u` Eu me chamo Ruth,e é um prazer falar com você!!!-Disse,radiando felicidade,Anahí não entendeu a empolgação da outra e apenas respondeu cordialmente.
Anahí:
É...ele não me falou da senhora!!!Mas é um prazer falar com você também!!!-Ela arregalou os olhos para Alfonso,não sabia o que dizer e ele apenas deu de ombros,também não sabia o que a mãe queria com ela.
Ruth:Eu só quero dizer obrigada!Porque fazem muitos anos que eu não escuto Poncho dizer que alguém é muito especial,ainda mais com a voz carregada de carinho.Aliás faz tempo que eu não escutava ele falar com esta entonação,eu não te conheço mas já te adoro por fazer meu filho ficar do jeito que ele ficou,ainda mais por ter te conhecido hoje mesmo.Dá pra sentir que ele está feliz,e feliz de verdade aí com você.- Falou com uma voz terna.

Anahí ia processando tudo que ela falava,iria questionar Poncho mais tarde,ela foi ficando mais calma a medida que escutava Dona Ruth falar.

Anahí:
A Senhora pode ter certeza que eu também estou muito feliz por ele estar aqui,comigo.-Respondeu,sincera,com os olhos cintilando,e perdida no rosto perfeito do moreno á sua frente.
Ruth:
Senti felicidade na sua voz também,sei que não está mentindo.Obrigada mais uma vez,agora começo o ano aliviada por saber que meu filho voltou a ser feliz realmente!!!Melhoras querida!!!
Anahí:
Falo com toda certeza que nós dois estamos muito felizes mesmo!!!-Disse,sorrindo radiante.-Obrigada...bom,boa noite para a senhora eu vou devolver o celular pro Poncho!!!-Ela escutou um boa noite e entregou o aparelho pro moreno,se reencostando na cabeceira da cama.

Gostara do jeito da mãe dele,ela aparentava ser uma boa sogra.Boa sogra???Ela nem sabia se Alfonso a queria como namorada e já estava imaginando a mãe dele como sua sogra???Bom,mas ficar sem ele definitivamente não dava,ela se agarrou no braço dele,tremendo,a ideia de vê-lo partir agora que ele chegara em sua vida não era aceitável.Ele sem entender a reação dela,abreviou a despedida com a mãe,guardando o celular no bolso e abraçando-a.

Alfonso:
Ei o que foi???Foi tão ruim assim falar com Dona Ruth??-sorriu,tentando animá-la.Anahí apenas desgrudou do braço dele,seus olhos estavam tristes e a única coisa que conseguiu pronunciar foi um ``me abrace``.
Alfonso a envoleu entre seus braços,apertando-a,estava angustiado por vê-la daquele jeito,até minutos atrás estava sorridente.

Alfonso:
Calma neném...eu to aqui!-Beijou-lhe a cabeça.
Anahí:
Não quero que vá embora.-Apertou mais o abraço.
Alfonso:Não tenha medo,eu não vou sair daqui sem você.-Ele soltou o abraço,ergueu o rosto dela e tomou-lhe os lábios.

Foi um beijo diferente dos outros,fosse pelas lágrimas que escorriam pelo rosto de Anahí,fosse por ela investir movimentos rápidos com sua língua na boca dele,fosse por ele corresponder a avidez dela,apertando-lhe a cintura e mordendo seus lábios, fosse por ela passar o braço por dentre a camisa dele,sentindo a pele dele quente sob sua mão,ele deitou-a com cuidado na cama sem desgrudar os lábios,ela agora arranhava as costas dele fazendo o beijo esquentar ainda mais.O beijo era voraz,ardente,do modo como ela queria,sentir ele assim espantava os maus pensamentos.

O ar faltou,fazendo Alfonso soltar a boca dela,ele desceu o rosto até o pescoço dela,dando um chupão ali,ela soltou um gemido baixinho e cravou as unhas nas costas dele,ambos estavam muito excitados coma proporção que o beixo tomara e estavam se deliciando com essa sensação,enquanto Alfonso se deleitava no pescoço dela,ela inclinou levemente a cabeça,alçandando a orelha dele,depositando pequenas mordidas ali,a respiração de ambos estavam aceleradas,os corações descompassados,Anahí sentia cada músculo firme dele por debaixo da camisa e ele sentia a pele quente dela sob seus beijos.

A loura - que possuia os braços por dentro na camisa dele - o puxou mais para si,Alfonso estava com o tronco deitado sob o dela e se excitara ainda mais ao sentir os seios rígidos dela por baixo da fina camisola,ele abandodou o pescoço dela e assaltou-lhe a boca num beijo molhado,ela o puxava cada vez mais para cima de si,ele passou uma mão por trás do pescoço dela,apertando a nuca dela enquanto a outra mão percorria a lateral do corpo dela.
Nenhum dos dois se ligaram que estavam em um hospital,só queriam sentir um ao outro e aproveitar aquele momento delicioso,reponder ao desejo que emanava pelo seus corpos.

Bom,mas outra pessoa definitivamente não esqueceu que eles se encontravam em um ambiente hospitalar.

Quem será que vai atrapalhar o casal?????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A batida na porta interrompeu com aquele momento tão precioso,Alfonso tinha sua testa colada na testa de Anahí,ambos estavam ofegantes e suados devido aos movimentos intensos de minutos atrás,azul e verde se mesclavam e compartilhavam o mesmo brilho,um encarava o outro tentando entender o que tinha acontecido,de onde tinha saído tanto ``fogo``,Alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais