Fanfics Brasil - Caliente Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Caliente

489 visualizações Denunciar


A batida na porta interrompeu com aquele momento tão precioso,Alfonso tinha sua testa colada na testa de Anahí,ambos estavam ofegantes e suados devido aos movimentos intensos de minutos atrás,azul e verde se mesclavam e compartilhavam o mesmo brilho,um encarava o outro tentando entender o que tinha acontecido,de onde tinha saído tanto ``fogo``,Alfonso teria sorrido se a batida na porta não tivesse se tornando alta demais,ainda em estado de ``extase`` a loura pronunciou um `` abre``,deu um selinho no moreno e começou a organizar o cabelo,que a esta altura estava ainda mais bagunçado do que depois do acidente.

O moreno bufou e acertou um murro na parede,maldito seja quem foi incomodar os dois,a passos largos e firmes ele finalmente abriu a porta,e seu rosto se contorceu.

Enfermeira:
Portas de quarto de hospital não devem ser trancadas ¬¬`
Alfonso:As vezes o paciente precisa de privacidade ¬¬`
Enf:Por isso recebem alta,privacidade se encontra em casa e não no hospital u_u` -Ignorou Alfonso e seguiu até Anahí -Meu Deus,o que houve?Você está com a pele vermelha demais...e um tanto soada!

Anahí:
Hum...é...é porque eu estava com frio e Delí..Ponchito desligou o ar,mas o ligou tem pouco tempo de novo!!!-Respondeu,forçando um sorriso.Alfonso engoliu o riso por essa desculpa esfarrapada da loura,ela o censurou com o olhar.
Enf:Tem certeza que foi isso?
Anahí:Claro!-Disse,numa carinha angelical,Alfonso abafou o riso com a mão.
Enf:Certo então,bom eu vou colocar mais dois litros de soro,para garantir mesmo sua reidratação,e vou te ajudar a escovar os dentes e levá-la ao banheiro mais uma vez.-Ela disse e anotando os procedimentos na prancheta,documentando tudo.

Alfonso ajudou a enfermeira a levar Anahí ao banheiro,já que ela não podia andar,e retirou-se do ambiente,afinal não iria ver Anahí usando o sanitário.Após alguns minutos a enfermeira chamou o moreno para levar a outra de volta á cama.
A enfermeira colocou novamente o soro em Anahí,verificou-lhe os hematomas nas pernas,e avisou que retornaria de madrugada para dar o antibiótico,ela se dirirgiu a porta mas antes de sair fitou o casal,Alfonso estava em pé,ao lado da cama,acariciando os cabelos da loura.

Enf:
E nada de trancar a porta casal!-Lançou-lhes um olhar nada agradável-Eu estou de olho em vocês!-Completou antes de sair.
Alfonso:Deixa eu arrumar briga com ela?*-*

Anahí:
Nem deixo,se não ela proíbe sua entrada aqui no hospital
Alfonso:
Pior que é...isso nem pensar!-Sentou na poltrona.
Anahí:Ah por que vai sentar aí?-Fez bico.

Alfonso:
É só um pouco,vai que ela entra de novo e vem torrar minha paciência ¬¬` -Anahí sorriu com o jeito dele,o sorriso não durou muito porque ela viu o desejo riscar os olhos dele.
Anahí:
Que foi?!!-Se fez de desentendida.
Alfonso:
Ah você sabe muito bem o que foi mocinha!-Disse,com um tom que fez Anahí arrepiar.
Anahí:Eu não fiz nada.... -Revirou os olhos,assoviando.
Alfonso:Pois eu vou te mostrar o que fez-Ele sentou na beira da cama,e apontou um volume para sua calça,Anahí soltou uma risada gostosa - Isso pestinha...ri mesmo da falta de sorte dos outros...você atiça e depois fica rindo né!-Falou com desgosto na voz.
Anahí:Own Delícia!-Disse com dificuldade em parar com os risos-Eu não queria deixar você assim.-Ele a olhou desconfiado-Juro!-levantou a mão direita com a palma aberta para cima.
Alfonso:Medo se quisesse me deixar assim então!-Ele a abraçou,era complicado não tê-la junto a ele.-Agora me explica o que foi isso,você fica feliz,fala com minha mãe e começa a chorar e depois quase me devora.-Resumiu,simples.

Anahí:
Puxa,direto você hein!-Deu-lhe uma mordiscada no pescoço,fazendo-o suspirar.
Alfonso:
Não dê voltas,é sério fofa,me responda!
Anahí:
Seu chato ¬¬`- Bateu de leve nele- Eu não sei explicar,eu só..eu só fiquei com medo de você me largar....só isso.
Alfonso:Mas por que?E o que isso tem a ver com a conversa com minha mãe???

Anahí:
Porque eu gosto de você,e tenho medo de perder você.Não sei como,mas eu sinto que gosto de você.
Alfonso:Ainda bem que gosta de mim,já pensou que coitadinho eu seria...-Falou com uma voz de piedade -Eu gostando de você e você nem aí pra mim!!!Tadinho de mim.

Anahí:
Para de ser bobo!-Sorriu,beijando-lhe o pescoço.
Alfonso:E minha mãe?O que tem a ver?

Anahí:
Não sei...-Desconversou-E bem,eu só sei que senti medo e daí senti vontade de ter você bem junto de mim,por isso te beijei daquele jeito.-Suspirou,triste.
Alfonso:
Mas eu já disse que não precisa ter medo,enfia nessa cabecinha que eu não vou deixar você.-Ele deu um leve tapinha na cabeça dela,que reclamou.-E você só me beijou daquele jeito porque teve medo?-Ela concordou com a cabeça.-Então eu não quero que perca esse medo.-Sussurrou malicioso no ouvido dela.
Anahí:Larga de ser abusado!!!-Saiu do abraço,dando um tapa na testa dele-Querendo se aproveitar do meu medo¬¬`

Alfonso:
Desculpa!!!-Deu um selinho-Mas só pra avisar que pode me beijar assim quando quiser,não precisa ter medo não viu!!!-Falou,provocando.
Anahí:
Não tem medo do perigo não Herrera?-Perguntou no mesmo tom,provocador e arqueou a sombrancelha.
Alfonso:
Se o perigo for você,eu sinto desejo e não medo!-Devolveu,desafiador.
Anahí:
Não vai reclamar das consequências depois?-Cruzou os braços,o olhando de um jeito que instigava todos os hormônios de Alfonso.
Alfonso:
Das consequências não,vou reclamar se não me beijar agora!-Sorriu,malicioso.
Anahí:E quem disse que você manda em mim???-Ela sorriu divertida,pode ver o verde dos olhos dele esbanjarem desejo.
Alfonso:Não mando em você,mas mando em mim e
eu te beijo agora então!
Anahí não viu mais nada,o moreno rapidamente a segurou pelos braços,colando seus corpos,ele só largou os braços dela quando houve o encontro das línguas,ele soltou os braços delicados da loura,que colocou as mãos no peitoral dele,Alfonso a puxou mais para perto,enlaçando seus braços na cintura dela,o beijo era sofrego,logo as mãos dele já percorriam toda a extensão das costas dela,tocando-a em pontos que faziam ela se arrepiar inteira.

Anahí não mexia os braços,um tinha o tubinho de soro e ela não queria arriscar soltá-lo do lugar,entranto,suas mãos arranhavam aquela região,decididas a rasgar o tecido,as cabeças se moviam constantemente,o moreno chupava os lábios e a língua da loura,que devolvia os gestos dele,uma sessão de mordidas nos lábios começou para recuperarem o fôlego,as vezes eles abriam os olhos e se encaravam,divertidos.O beijo foi tornando-se mais calmo,e minutos seguintes já estava mais caliente,era algo indescritível,como um beijo poderia ser tão prazeroso daquela maneira,como saía da volúpia para uma intensidade menor e em instantes tornava fogoso de novo,mas encontrar a razão disto não estava no plano dos dois naquele momento.

Alfonso ergueu um braço e pousou a mão na nuca da loura,pressionando o pescoço dela aumentando a intensidade do beijo,aquilo foi o bastante para Anahí saber que precisava sentir o peso dele sobre si de novo,ela deitou-se na cama puxando o moreno pela camisa e ele depositou cuidadosamente o tronco sobre ela, mordendo a língua dela com ganas,fazendo-a soltar um leve gemido,que bastou para ela sentir o volume se formando na calça dele.

Anahí sabia que seu corpo estarva detonado pelo acidente,mas sua alma estava viva e pedia por Alfonso,ela desceu a mão sem o soro e adentrou a blusa do moreno,sentindo cada músculo da barriga,ele aumentou a intensidade do beijo sentindo a mão dela possuir cada parte do seu abdomen,sem deixar por menos,ele apertou a cintura dela,fazendo-a gemer dentre o beijo.
Alfonso desceu os beijos pelo colo dela,beijando vorazmente aquela região,com a mão do soro ela apertava a cabeça dele contra o colo.A sintonia era tamanha que eles não escutaram o telefone tocar,Alfonso subiu novemente os beijos para a boca de Anahí,possuindo-a com todo o desejo que tinha,eles relutavam em se entregar a falta de ar,mas o braulho insistente do telefone acabou tirando a concentração deles em ignorar a falta de ar,Anahí chupou o lábio inferior dele antes de ensconstar sua testa no nariz dele.

Anahí:
A...atende!-Disse,ofegante,enquanto tirava a mão de dentro da blusa dele.
Alfonso:Não...vou!-Mordeu-lhe o lábio inferior.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí pousou as mãos no peitoral dele,iniciando um novo beijo.Ignorando completamente o barulho,os dois começaram uma nova série de beijos e mordidas,até que o barulho ininterrupto do telefone começou a dar dor de cabeça em ambos.Ele selou os lábios com ela uma última vez.Alfonso:Juro...juro que...mato quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais