Fanfics Brasil - Guerra de torcidas! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Guerra de torcidas!

491 visualizações Denunciar


Dulce:Caray Angel  Tá faltando homem pra tu apertar a bunda é??? – Perguntou,fazendo uma massagem de leve no glúteo que levou o beliscão – Porque se for amiga,aproveita que o mercado hoje tá bombando  - Sorriu,espevitada,observando alguns bombeiros que passavam perto delas.
Angel:Não tá faltando homem não,tá faltando é juízo na sua cabeça ¬¬’ Como que fica gritando essas coisas perto da Lola?Ela veio me perguntar por que a tia Dul falou ‘’bunda’’ ,se é uma palavra feia
Dulce:Ain,Lola me mata de rir! – Disse, sorrindo da inocência da menina – Foi mals Angel,é que não consegui me controlar  Mas vou me segurar,deixa comigo xD
Angel:Quero só ver u_u – Disse, e voltou a se sentar no banco.
Maite:Só você pra Dul ouvir hoje!
Anahí:Dul tá pior que o cão da zica hoje! – Comentou, aos risos.
Derrick:É o que acontece deixar ela com um mega fone na mão com as meninas babando no marido nela!
Anahí:É fogo,eu me concentro na Lola pra não roubar o megafone do Limão e fazer igual a Dul! – Confessou,caindo na risada.
Maite:E como é fogo, odeio ir ao clube com o Deh, esse povo também não tem respeito  – Disse, enciumada.
Derrick:Mas meus olhos são todos seus Cariño! – Deu um selinho nela.
Angel:O problema são os olhos das piriguetes Deh u_u
Maite:Falou tudo amiga! – Bateu nas mãos da loura.
Dulce:CHUPO E É UMA DELÍCIA!!! – Respondeu, em resposta a uma torcedora.Maite arregalou os olhos acompanhada por Anahí,enquanto Derrick explodiu em risos.
Angel:Isso é porque ela disse que ia tentar! – Negou com a cabeça.
Chris:Essas mulheres perderam a noção do perigo,tão enfrentando a Dul sem medo da morte!GO BARRACO GO *------* - Disse,vibrando,chegando perto dos amigos,descendo a menina do seu pescoço.
Anahí:Olha o outro cão da zica,botando lenha na fogueira!!
Chris:Ah Loira,mas essa é a melhor parte *------* - Respondeu, indo fazer coro aos berros com a ruiva.
Maite:Acho bom esse intervalo acabar rápido!!
Derrick:Pois eu não, a rixa aqui tá bem mais animada que o jogo \o/
Angel:Homens,sempre gostam do mal feito!!
Anahí:Por mim esse jogo já tinha acabado,tá difícil fazer outro gol e não quero nem ver se a gente perde esse jogo!
Maite:Melhor nem comentar pra não atrair! – Torceu os dedos.
Lola:OLHA MAMITA!!O TIO PONCHIS VOLTOU! – Berrou animadinha, mandando um tchauzinho pra ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bastou o moreno entrar na quadra para ser ovacionado,umas das torcedoras gritou em alto e bom som:Torcedora:O esse Herrera lá em casa,iamos fazer a festa *--------*Anahí é claro não deixou barato,tomou o mega fone que estava na mão de Dulce e revidou.Anahí:MAS TÁ PRECISANDO DE UM ÓCULOS QUERIDA....NÃO VIU QUE ELE DEDICOU O GOL DELE PRA MIM?!?!?ELE JÁ TEM DONA SUA V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais