Fanfics Brasil - Invasão Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Invasão

851 visualizações Denunciar


Quando estavam saindo da arquibancada os gritos e assovios indicaram que alguns jogadores retornaram ao campo,e é claro os gritos histéricos das mulheres,que cantavam o famoso ‘’LINDO,TESÃO,BONITO E GOSTOSÃO!’’ para Ucker que acenava para a torcida.

Dulce não pensou duas vezes e pulou a cerca que separava a arquibancada da quadra,e em algumas passadas corridas já estava no meio do campo,beijando o marido violentamente.Ucker a principio se assustara,estava distraído procurando a esposa na arquibancada e de repente sentiu uma mulher se lançar nos braços dele,mas segundos após que o perfume foi identificado ele mesmo tomou a mulher nos braços,a carregando do chão,beijando-a agressivamente, como sempre fazia.É claro que o alvoroço na arquibancada foi ainda maior.

Angel:Dul não ia sossegar se não fizesse isso! – Disse,aos risos,vendo a amiga ainda beijando o amigo.
Anahí:Ora,se ela pode,porque eu não posso? – Perguntou,já pulando a cerquinha também.

Alfonso foi se aquecer dando uma volta correndo pela quadra,e quase trombou com Anahí,que vinha correndo na direção oposta a dele,entretanto,ele freou antes abriu os braços,pegando a loura a girando no ar.O riso gostoso dela ecoou pela quadra,mas foi substituído por um grito quando ele a ergueu ainda mais alto,e deu uma mordidinha na barriga dela,em seguida a colocando no chão,mantendo as testas unidas.

Alfonso:A que devo essa invasão no campo?- Perguntou,sério,contrastando com o riso que brincava nos olhos dele.
AnahíVim dar um beijinho de boa sorte! – Piscou marota,antes de selar os lábios com os dele.

Alfonso apertou os braços ao redor da cintura dela,juntando os corpos,ele gostava de senti-la próximo a si,portanto sempre a puxava para mais junto dela e a loura retribuía apertando os braços ao redor do pescoço dele.O moreno aprofundou o beijo,e andou alguns passos,fazendo-a cambalear um pouco,sorrindo dentre o beijo,era sempre um momento deles,que os faziam esquecer de todo o mundo,só haviam os dois e ninguém mais.

E foi por isso,que ele não ouviu o apito do juiz pertinho deles,e só sentiu um chute na bunda,que o pegou desprevenido,mordendo com uma força maior que o habitual a língua da noiva.

Alfonso:QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE ME CHUTOU? – Rugiu,sem se desgrudar da loura,que apenas ria,do modo tempestivo que ele ficou.
Ucker:Foi mau aí granhão,mas o juiz já apitou umas cinco vezes e você não desatracava...aí tive que ajudar nosso time,antes do capitão ser expulso! – Disse, agora dando um pedala nele e voltando pro centro do campo.Alfonso agora escutou o som agudo do apito.
Alfonso:Preciso ir,mas depois,a gente continua - Deu uma mordidinha no lábio inferior dela.
Anahí:Continuamos sim,vamos comemorar a vitória – Disse,prepotente dando um ultimo selinho nele,e saiu correndo da quadra,sob os gritos eufóricos dos homens,que não pouparam elogios para a loura.

O problema,foi que o goleiro adversário a chamou de ‘’gostosa’’,e Alfonso ouviu e Ucker escutou o rosnado do amigo e o segurou,antes que ele partisse para cima do outro.

Ucker:Economiza pro jogo meu rei! – Pediu,tendo dificuldade em segurar o amigo.O moreno respirou fundo,e disse que podia ser solto.

Vamos ver,no que vai dar esse segundo tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O jogo recomeçou,e Anahí eDulce voltaram para a arquibancada,radiantes,e dessa vez passaram pelastorcedoras mais assanhadas sem dizer uma palavra, mas o sorriso delas era dehumilhar qualquer uma ali.Maite:Bonita a cena .Anahí:Bonita cena – Imitou,e ganhou um tapa na bunda da morena.Dulce:Bonita cena ia ser quando eu batesse em uma certa torc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais