Fanfics Brasil - Mentiras necessárias Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Mentiras necessárias

550 visualizações Denunciar


Anahí pousou as mãos no peitoral dele,iniciando um novo beijo.Ignorando completamente o barulho,os dois começaram uma nova série de beijos e mordidas,até que o barulho ininterrupto do telefone começou a dar dor de cabeça em ambos.Ele selou os lábios com ela uma última vez.

Alfonso:
Juro...juro que...mato quem estiver do..outro lado..da linha!-Falou com dificuldade,estava ofegante demais.Ele abriu os olhos e se deleitou com a visão que teve:Anahí sorrindo de olhos fechados tentando normalizar a respiração,e com o rosto suado,e o detalhe que mais lhe agradou:era o suor dele junto ao dela.
Anahí:Vá...logo...e faça ess....esse bendito barulho...parar!-Abriu os olhos,mais brilhantes que nunca e o empurrou com as mãos.Ele obedeceu,afinal aquele barulho estava definitivamente irritante.
Alfonso:A...alô?-Perguntou,ainda ofegante.

Maite:
Poncho?O que houve?Por que está ofegante?E por que demorou tanto pra atender??? ¬¬`
Alfonso:Eu...-Fingiu uma tosse,ganhando tempo para pensar numa desculpa-Eu..estava no banheiro Mai,e....e...saí correndo pra atender o telefone!-Disse,olhando Anahí com a cara mais lavada de todas,ela não aguentou e caiu na gargalhada,foi a vez dele de censurá-la com o olhar.
Maite:Ah sim,achei que fosse algo com Annie,que tivesse médico aí ou algo do tipo!-Suspirou aliviada.-A minha loirinha está bem?
Alfonso:Estaria melhor se você não tivesse ligado!!!-Falou,meio irritado.

Era a segunda vez que alguém o interrompia com Annie,ele ainda estava com os hormônios pulsando em sua veia,e o volume em sua calça estava decidido a não ir embora.Alfonso travava uma guerra contra o próprio corpo.

Maite:
Como assim???-Estranhou o tom da voz dele.-O que é que vocês estavam aprontando hein???-Perguntou descofianda.
Alfonso:Pior que nada!!!-Anahí riu alto com a cara de pau dele -Ela estava dormindo,e você quase a acordou com esse maldito telefone ¬¬` Por isso ela estava melhor,porque estava descansando beeeeem tranquila.-Ele fechou os olhos apenas escutando a risada da loura,recebendo-a como um calmante e uma dose de força para acalmar os animos,sabia que Maite ainda enrolaria no telefone.

Maite:
É que eu não achei que ela já estaria dormindo...porque não faz muito tempo que eu saí daí!!!-Comentou pensativa.
Alfonso:
Nada a ver uai....ela está muito cansada ainda por conta do acidente de hoje mais cedo!!!-Disse tranquilo,sorrindo para Anahí que estava morrendo de rir as custas da naturalidade com que ele mentia,e do volume que ia abaixando gradativamente.
Maite:
Cansada é???Não parecia quando vocês estavam se beijando u.u`
Alfonso:Pois saiba que ela está muito frágil,imagine se ela teria forças pra dar uns bons amassos aqui comigo u.u`

Anahí abafava as gargalhadas com as mãos,se antes seu rosto estava vermelho por conta dos momentos calientes com Alfonso,agora estava um pimentão,do tanto que gargalhava do moreno no telefone com Mai.Lembrar dos beijos não foi algo muito legal,porque novamente o volume se ergueu com extrema facilidade.

Maite:
Nossa,é mesmo,você tem razão!!!-Lembrou-se de Anahí toda esfalecida de dia e cheia de hematomas,deveria estar frágil mesmo.
Alfonso:Agora ela está sem forças mesmo,juro Mai!!!-Olhou malicioso pra Anahí,que parou de rir na hora,se intimando com o olhar dele.Ele já havia perdido a guerra contra seus hormônios e sabia disso.
Maite:Ah eu queria falar com ela,mas ela tá dormindo né!! -Falou cabisbaixa.

Alfonso:
Tá dormindo sim!!!-Piscou safado pra Anahí-É o que você devia fazer também Mai
Maite:
Uhum,eu vou comer alguma coisa tomar meu banho e dormir....tá tudo bem mesmo aí né?? - Perguntou, só pra certificar.
Alfonso:
Pode ficar tranquila Mai...agora se me dá licença -Ele penetrou o olhar nos azuis dos olhos de Anahí,que chega arrepiou com a mirada dele- Eu tenho uma coisinha pra acabar!!- Ele olhou para sua parte íntima, muito ressaltada na calça, e quando ergueu o olhar viu Anahí mordendo o lábio inferior,provocante.
Maite:
Claro,claro...desculpa por ter te tirado do banheiro!! -Disse sem graça-Fiquem com Deus e qualquer coisa me liguem!!!Beijos!!Estarei aí pela manhã!!!
Alfonso:Amém,fique com Ele também!Até amanhã....beijos!!!-E sem esperar mais nada,desligou o telefone indo em direção a cama,encarando uma Anahí fazendo uma carinha sapeca que o deixou ainda mais atordoado...e excitado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí:Então quer dizer que eu estou dormindo é?!??!- Perguntou,risonha,observando ele se aproximar.Alfonso:Para Mai sim....agora pra mim são outros quinhentos!-A olhou,pervertido,enquanto se sentava na cama.Anahí:Não...pra você são outros beijos! -Piscou,antes de inclinar o corpo pra frente e dar um selinho molhado no mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais