Fanfics Brasil - Veneno de cobra faz mal! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Veneno de cobra faz mal!

17 visualizações Denunciar


Anahí:Só se foi pra você! – Ela se remexeu com força porém não conseguiu libertar o braço,entretanto aplicou uma rasteira,fazendo a adversária cair no chão. – Ah,mas eu to segurando isso tem tempo .

Como haviam balões voando por todo canto,as duas caídas no chão foram ocultadas por uns balões que caíram sobre elas juntamente com papeis da chuva de prata e dos que caíam do teto.E deixando o ódio inundar suas veias,a loura desceu o tapa na cara da morena,que gritou de dor,mas não houve tempo de se defender,logo Anahí já havia acertado a outra face ,deixando o ódio ser descarregado,entre um tapa e outro a loura puxava o cabelo de Sabrina,arrancando vários fios.Para azar de Sabrina,a loura presenciara inúmeras brigas de Dulce no decorrer da vida,e de tanto ver a ruiva brigando e de separá-la das brigas com Maite,havia aprendido a imobilizar o oponente no chão.

Anahí:Uma vez,me disseram que minha mordida arrancou sangue,mas eu não estava sóbria o suficiente pra lembrar... – Comentou,puxando os cabelos da outra com uma mão só,ela puxava com tanta força que ameaçava romper o couro cabeludo da outra – Ah,mas agora eu estou!E como estou! – Avaliou,com a voz impregnada de ódio.

Sabrina mal escutou o que ela falou,tamanha a dor que sentia na cabeça,ela soltou um suspiro aliviada ao sentir Anahí soltar seus cabelos,mas antes que tivesse tempo de se levantar ou mesmo raciocinar, sentiu uma mordida violenta no seu punho.Ela bem gritou,mas seu grito foi abafado em meio ao estardalhaço da festa na quadra,Anahí apertou sua mandíbula ali com toda a força que tinha,e não a retirou até que finalmente sentiu um gostinho de sangue inundando seu paladar.

Anahí:Opa,engolir veneno de cobra faz mal! – Disse,cuspindo o sangue de sua boca na cara de Sabrina – Não volte a atormentar minha vida,ou a de Poncho,some de uma vez,verme - Disse,com indiferença,ela se levantou – Ah,como diz a Dul...só pra ver se você não vai esquecer o recado – Ele acertou um chute na barriga de Sabrina,que gritou com o resto de força que ainda lhe sobrara,e dessa vez fora ela quem havia sentido o gosto de sangue da boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí saiu correndo para o centro da quadra novamente, de tão leve que estava ela se sentiu flutuando sob o piso da quadra,a loura agora estava se sentindo ainda mais feliz,ela estava procurando pelo namorado,que a encontrou primeiro,a abraçando pelas costas.Alfonso:Você sumiu,não te achei em canto algum! – Se fingiu de bravo.Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais