Fanfics Brasil - Vou cuidar de você! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Vou cuidar de você!

661 visualizações Denunciar


Anahí:Amor,agora eu vou cuidar de você *--* - Disse,dando um selinho no namorado,que se jogou no sofá,morto de cansaço,e foi se dirigindo ao corredor.
Alfonso:Hum...mas então fica aqui comigo uai,diz que vai cuidar mas vai ficar longe! – Disse,com uma carinha de cachorro abandonado.
Anahí:Ai bebê,não complica vai...fique quietinho aí! – Respondeu,saindo da sala em seguida.

Alfonso sorriu ao ver o jeitinho apressado dela em sair da sala,ele fechou os olhos e gemeu de dor,agora calmo as dores musculares se faziam presentes.Anahí não voltava e ele já estava quase pegando no sono,estava sem força nenhuma,mesmo,o jogo fora muito árduo e ele como capitão e atacante era sempre o mais marcado,e recebia os piores golpes.

Anahí:Vem bebê! – Chamou carinhosa,voltando para a sala.
Alfonso:Amor,vem dormir aqui comigo! – Pediu,com a voz bem baixa – Não consigo sair daqui!
Anahí:Alfonso Herrera levanta desse sofá agora! – Ordenou,cruzando os braços.
Alfonso:Que enfermeira mais carinhosa eu fui arrumar! – Zombou,vendo a carinha fechada dela. – Me dá dois motivos,Delicinha!
Anahí:O primeiro porque não durmo com você sujo e porco desse jeito,e o segundo é que eu preparei um delicioso banho na minha banheira,com todos os aromatizantes e sais que eu tinha! – Disse,fofinha,fazendo um biquinho.

Não precisou dizer mais nada,o sorriso derretido no rosto dele ao ver o jeitinho de menina na noiva foram suficientes para que ele se sentasse no sofá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Anahí:Vem logo bebê,se não a água esfria! – Avisou,esticando a mão para ele se levantar.Ele a abraçou pelas costas,e foram andando a passos curtinhos até o quarto dela,Anahí sorria dengosa pelos cheirinhos que recebia no pescoço.O moreno se despiu e entrou na banheira,enquanto a loura prendia o c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais