Fanfics Brasil - Especial de Fim de Ano Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Especial de Fim de Ano

10 visualizações Denunciar


Anahí:Então quer dizer que eu estou dormindo é?!??!- Perguntou,risonha,observando ele se aproximar.
Alfonso:
Para Mai sim....agora pra mim são outros quinhentos!-A olhou,pervertido,enquanto se sentava na cama.
Anahí:Não...pra você são outros beijos! -Piscou,antes de inclinar o corpo pra frente e dar um selinho molhado no moreno,que logo tratou de envolver seus braços na cintura dela,puxando-a para si.Ela soltou um gemidinho baixinho,ao sentir o volume ainda presente na calça dele.

Alfonso:
Você está...- Selinho- Acabando com meu auto controle! -Contornou os lábios dela com a lingua,que sorriu,satisfeita.
Anahí:
Nada mais justo oras!- Ela segurou o rosto dele entre suas mãos, observando cada detalhe,seu olhar se encontrou ao dele.O verde estava cintilando,de tanto brilho,ela abriu um imenso sorriso. - Sua mãe,estava certa.Você está feliz de verdade.
Alfonso:
Não,eu estou muito feliz. -Ele fechou os olhos,deitando o rosto na mão dela,sentindo os carinhos que ela lhe fazia.
Anahí:Posso de fazer uma pergunta? - Ele pronunciou um`` uhum`` - Porque sua mãe disse que você estava feliz de verdade,aqui comigo??- Ela abaixou o tom da voz,receosa.

O moreno deu um selinho nela,e abriu os olhos,ele segurou uma das mãos dela que estavam em seu rosto e deu-lhe seguidos beijos.

Alfonso:
Sabrina.- Disse,com um tom de certeza impressionante na voz.Alfonso soltou um suspiro triste,o volume se desfez no instante em que pronunciara o nome dessa mulher.
Anahí:
Quem é ela? - Se afastou instintivamente de Alfonso,encostando o corpo na cabeceira da cama.

Ela estava gelada,então realmente havia outra mulher,um nó se formou em sua garganta e ela não conseguir esconder uma expressão triste no rosto.O moreno notou a mudança do comportamento dela,e apressadamente disse.


E agora?O que será que Poncho tem a dizer sobre Sabrina?Como Anahí reagirá? A noite promete muitas emoções, e como eu disse anteriormente: a noite seria longa.



Meninas, desejo um mega 2011 pra todas vocês, repleto de coisas boas e principalmente muita saúde,porque sem ela a gente não consegue nada.


Vou viajar hoje, e não sei quando volto, então eu espero q eu volte logo e até lá,infelizmente,vocês ficarão sem posts =/


Agradeço a companhia de vocês e gostaria de pedir as leitoras bbb`s que deixem um comentário de vez em quando e podem perder  a timidez e vir papear comigo,com a Lu e com a Dri ;)


Abraços e Beijos =*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso:Minha ex-namorada!-Chegou mais pra frente,se aproximando dela de novo,depositando um longo selinho nela.Anahí se sentiu aliviada com o enfático ``ex-namorada``,e acabou fazendo o selinho se transformar num carinhoso e doce beijo.Alfonso:Pronta pra escutar minha história?-Disse,fazendo um carinho na lateral do rosto dela.Anahí:Sim,afinal j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais