Fanfics Brasil - A verdadeira face Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: A verdadeira face

17 visualizações Denunciar


Ele já sentia o sangue pulsar diferente,com uma velocidade maior,mas ele precisava manter a calma.

Martín:Alfonso meu rapaz,quanto tempo! – Disse,entrando na sala, dando um aperto de mão no moreno,seguido de um abraço.
Alfonso:Pois é,desde que acabei com Sabrina não voltei aqui!
Martín:Justamente por isso fiquei surpreso quando soube que estava aqui,mas receio em te desapontar,Sabrina saiu para o shopping com umas amigas! – Avisou,achando que o moreno queria ver sua filha.
Alfonso:Ah,mas eu vim para falar com o senhor mesmo!E infelizmente,não trago as melhores noticias!
Martín:Agora me assustou,venha,vamos conversar com calma! – Disse, o conduzindo até o escritório.

Alfonso se sentou na cadeira,e colocou a pasta em cima da mesa,Martín olhava meio surpreso meio espantado para o moreno,sabia que pela cara dele o assunto era sério, mas ele só não entendia onde ele se encaixava na história, afinal havia anos que sequer tinha noticias de Alfonso.

Alfonso:Bom,eu vou ser claro e direto!Sua filha,Sabrina,me causou muito mal,e eu espero de verdade,que ela seja punida!
Martín:Como é?Mas rapaz,o namoro de vocês acabou tem um tempo,e pelo que me consta foi você que terminou tudo,então o certo é que Sabrina tenha ficado mal,não? – Perguntou,sem entender direito a situação.
Alfonso:Exatamente,eu terminei o namoro,mas sua filha não aceitou.E então,fez o que pode para me infernizar neste ano que passou.Eu comecei um namoro,com Anahí, e Sabrina moveu céus e terras para me separar dela, e quase conseguiu.
Martín:Minha Sabrina agiu assim?Não entendo,ela sempre foi tão educada e generosa, jamais teve um comportamento agressivo com ninguém!A única vez que a vi alterada foi em uma discussão que vocês dois tiveram aqui em casa,por ciúmes!
Alfonso:Ela pode ser educada com os outros,mas comigo não, dentre outros motivos eu terminei com ela pelo ciúme dela,que estava passando dos limites!
Martín:Eu sei,eu mesmo a aconselhei a não ser tão ciumenta,mas veja,ciúme é normal, ainda mais na idade em que namoraram,tão jovens!E se ela teve ciúme de você com sua namorada, é porque ela ainda te ama...talvez ela tenha acreditado que o tempo que passou viajando a fizesse superar o que sentia por você,mas quando voltou,ela percebeu que ainda te amava!
Alfonso:Não Martín, Sabrina não me ama, ela tem um ciúme doentio e possessivo,e precisa se curar disso,para o bem dela e para o meu bem também!O que Sabrina fez foi muito grave,ela se aliou a outras pessoas,e provocaram roubo e tentativa de homicídio,fora os danos emocionais que trouxeram a toda minha família! – Despejou de uma vez só.
Martín:Como é?Minha filha roubou e tentou matar alguém? – O olhou,incrédulo – Mas isso é impossível,não a minha Sabrina.
Alfonso:Ah mas é possível sim! – Disse, com o rosto frio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A conversa rendeu horas a fio,Alfonso ia explicando tudo e Martín se punha boquiaberto e horrorizado, o moreno mostrou todos os documentos que o pai de Derrick como advogado conseguira: o depoimento de Rodrigo na delegacia,o teste positivo para a água destilada, as inúmeras ligações feitas do celular dela para o celular de Anahí que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais