Fanfics Brasil - Justiça Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Justiça

765 visualizações Denunciar


A conversa rendeu horas a fio,Alfonso ia explicando tudo e Martín se punha boquiaberto e horrorizado, o moreno mostrou todos os documentos que o pai de Derrick como advogado conseguira: o depoimento de Rodrigo na delegacia,o teste positivo para a água destilada, as inúmeras ligações feitas do celular dela para o celular de Anahí que a operadora havia disponibilizado por se tratar de um assunto policial, o vídeo da floricultura que mostra Rodrigo saindo de lá com o uniforme furtado e entrando no carro com Sabrina,o laudo de Anahí no hospital quando contraira a bronquiopneumonia,enfim,não havia como Martín justificar os atos da filha.

Martín:Eu não sei nem o que dizer! – Disse,com umas lágrimas rolando pelos seus olhos – Que vergonha,que decepcção!Minha filha, que eu criei com todo o amor e conforto que pode existir, virou um monstro...quase matou uma mulher envenenada e ainda levou sua namorada a pegar um doença e ainda a torturou dessa maneira,trazendo esse Rodrigo de volta para a vida dela!
Alfonso:Eu lamento muito Martín,realmente eu lamento, deve ser uma dor muito forte saber essas coisas lastimáveis que sua filha fez!
Martín:Foi por isso que ela quis viajar,eu me lembro que ela me pediu para fazer uma viagem,e ela chegou semana passada, dizendo que tinha contas para se acertar com alguém!
Alfonso:Inclusive essa conta era com Anahí,que agora é minha noiva!Ontem teve a final do campeonato lá da corporação,Sabrina se envolveu em uma briga com Annie,e as duas saíram machucadas no final! – Ele disse, se lembrando do braço vermelho da loura,quando acordou hoje pela manhã.
Martín:Então não foi roubo....outra mentira! – Ele se lamentou – Ela me disse que haviam tentado roubar o carro dela,e o assaltante a mordeu e a derrubou no chão,quebrando o braço dela!Que vergonha meu Deus, eu ainda fui até a delegacia prestar queixa,contra um assalto que não houve! – Disse,deixando o choro queimar sua face,assim como a filha havia queimado sua reputação.
Alfonso:Para o Senhor vê como ela mente,como é manipuladora!Entende o ciúme doentio dela?Mesmo tendo feito tudo o que fez,ainda voltou para atormentar a minha noiva, a minha vida!Se eu não fiz nada contra ela antes,é porque no dia seguinte em que Rodrigo foi preso,ela já tinha saído de viagem!Não me sinto seguro,enquanto Sabrina estiver solta!O que eu quero dizer,é que....
Martín:Não,eu entendi,por favor não complete!

Alfonso:Pois bem,você sabe o que fazer!Mas eu já entrei em contato com meu advogado,não quero ela apenas presa, quero ter certeza que a sanidade mental dela estará estabilizada, e portanto, desejo que ela cumpra a pena dela em um hospício!Sua filha é doente,é louca, lá é o lugar dela! – Disse, frio.Ele buscou não ser tão grosso com o senhor a sua frente,mas lembrar de todo o mal que passou por causa de Sabrina,não amenizou a raiva dele. 
Martín:Me dói a alma ter que concordar!E eu como pai, acho que seria menos pior ter uma filha em um manicômio,do que em uma cela! – Disse,com novas grossas lágrimas caindo pelo rosto.
Alfonso:Mas o senhor entende,que ela é uma criminosa,é um perigo para minha família principalmente,ela já nos atingiu várias vezes,o que não impede que ela tente algo novamente!E as provas dos crimes,estão aqui! – Ele colocou a mão,sob os vários papeis espalhados em cima da mesa. – E eu quero justiça,hoje,agora! – Disse,por fim.A raiva em suas palavras eram incontidas,para o desespero de Martín. – Ela já se livrou da justiça,por tempo demais, não acha?!? - Perguntou, sem conter o ironismo na voz.


Martín se manteve calado,digerindo as palavras do moreno, processando que a filha havia cometido crimes, que não era sua bonequinha, que a figura que ela apresentara era exatamente o contrário do que na verdade era.

Martín:Você tem razão!Eu não te culpo rapaz,a única culpada nessa história é a Sabrina! – Ele limpou o rosto, e discou uns números no telefone,e disse uma mensagem breve e curta – Venha para casa,Alfonso está aqui!
Alfonso:Se me permite,meu advogado me mandou um cartão, de uma clinica psiquiátrica muito boa! – Disse,entregando o cartão a ele.
Martín:Não é necessário eufemismo, clinica psiquiátrica no final é hospício,manicômio,lugar de loucos, lugar para onde uma vida inteira de luta eu vou mandar minha filha! – Falou, com amargura na voz.
Alfonso:Sinto muito,que tenha sido assim Senhor! – Disse, agora com mais calma, a raiva havia passado, e agora só existia nele o sentimento de pena pelo Senhor encontrado a sua frente.
Martín:Como eu não percebi?!?Como não vi que ela tinha ficado louca?!?
Alfonso:Não havia como perceber,ela foi muito esperta e não deu sinais ou alguma pista que indicasse que ela estava com esse problema,que o ciúme que ela tinha por mim virou uma obsessão,uma coisa doentia!Só consegui descobrir tudo,com a ajuda de uma gravação do prédio de Annie,que me levou a Rodrigo e daí para Sabrina!
Martín:Perdoe minha fraqueza,mas eu não consigo! – Ele esticou o cartão para Alfonso,com as mãos tremendo – Ligue você! – Ele se levantou e com dificuldade e se dirigiu para a janela,estava necessitando um ar fresco.

Alfonso ligou para a clínica, e explicou a situação brevemente e informou que o Sr.James já havia informado da chegada dessa possível paciente, e que qualquer coisa era para ligar para ele e obter maiores detalhes.

Alfonso:Já estão vindo! – Se limitou a dizer, e se sentou na cadeira.O único barulho na sala era o choro compulsivo do Sr.Martín.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por volta de vinte minutos depois,Sabrina chegara em casa vibrando de alegria pela visita de Alfonso,ela abriu a porta do escritório e entrou,sorrindo alegremente.Sabrina:Ponchito,não acreditei quando papai me ligou falando que você estava aqui!!! – Disse,avançando pelo cômodo, querendo abraçar o moreno,que estava de pé,ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais