Fanfics Brasil - Game Over Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Game Over

597 visualizações Denunciar


Sabrina:Droga papai,isso é hora pra passar mal?Com a policia atrás de mim  –Rosnou, voltando para dentro de casa e pelo celular já foi chamando um táxi. 
Alfonso:Sabrina,eu... – Ele a encontrou na cozinha,mas foi interrompido.
Sabrina:Você o que Poncho?Conseguiu o que queria?Matar meu pai do coração?Colocar a policia atrás de você?? – Perguntou,dando um tapa na cara dele, raivosa.Se Poncho tinha compaixão pelo pai dela, a mesma acabara com esse tapa, e ele faria Sabrina sofrer agora,como ele sofreu a dor de dele, a dor de Anahí.
Alfonso:Na verdade a policia não está atrás de você! – Disse,calmo,massageando a bochecha na qual ganhara o tapa. – Te dou a minha palavra que não! – Sabrina o avaliou,e não viu mentira nos olhos dele,por um instante se esqueceu do pai.
Sabrina:Obrigada Ponchito....é por isso que eu te amo,é claro que você não ia fazer isso comigo,de me prender! – Disse,pulando no pescoço dele,o abraçando,mas ele permaneceu de braços abertos,sem retribuir ao abraço.
Enfermeiro:Ali está ela,peguem-na! – Disse,ao colega de trabalho.
Sabrina:Ei ei,me soltem....o que é isso!ME SOLTEM AGORA! – Esbravejou,quando os homens a puxavam para longe de Alfonso. 
Alfonso:Entretanto, eu fiz o melhor pra você, arrumei uma clinica psiquiátrica, onde você vai ficar internada em período integral,com visita somente ao fim de semana,e apenas seus pais e dependendo do seu comportamento! – Resumiu,sorrindo.Ele estava em paz,feliz,e não havia como parar de sorrir, ele desejou ver essa cena por tanto tempo,que agora ele assistia com um prazer imenso,e nem se deu ao luxo de esconder sua felicidade. – Ah não se preocupe, você vai ser levada a julgamento, pegar uma pena essas coisas sabe? Vai passar uns meses na cadeia, antes de ser transferida novamente ao hospicio, para cumprir o resto da pena...Game Over Sabrina,e não me obrigue a dizer quem perdeu  – Sorriu,cínico.O tapa dela ainda ardia no seu rosto,mas provocá-la e vê-la contida pelos enfermeiros era muito melhor do que se ele tivesse revidado o tapa. – Ou melhor, os perdedores...Você no hospício,Rodrigo na cadeia, Carol e Sol trancafiadas no meio do mato sem previsão de volta a cidade grande! – Disse,contando nos dedos, como se calculasse – É,não faltou ninguém! – Sorriu,um sorriso imenso,que só aumentou ainda mais a ira da outra.
Sabrina:EU VOU MATAR VOCÊ!VOCÊ E TODA ESSA GENTINHA! – Berrou,se lançando para frente,tentando chutá-lo,e por pouco não conseguiu,por sorte os enfermeiros eram acostumados com aquele tipo de situação. – E PRINCIPALMENTE,ACABO COM A NOJENTA DA ANAHÍ!QUERO VER COMO VAI VIVER SEM SUA NAMORADINHA BRANQUELA E ASQUEROSA! – Esbravejava,enquanto ia sendo carregada dali pelos enfermeiros.

O problema é que ela mexia sem parar,e em um dos chutes acabou acertando a perna de um dos enfermeiros,e acertou o gesso do braço em cheio da testa do outro enfermeiro, e uma vez liberta,se pos a correr o mais rápido que conseguiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela já estava alcançando a porta da sala,quando Alfonso cruzou o caminho oposto feito por ela,e colocou a perna na frente,fazendo a morena tropeçar e cair no chão da sala.Alfonso:Sabrina,eu disse Game Over,você entrou em um jogo onde não há duas vidas,e a sua você perdeu! – Avisou,com um tom descontraído na v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais