Fanfics Brasil - Sem saída Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Sem saída

14 visualizações Denunciar


Ela já estava alcançando a porta da sala,quando Alfonso cruzou o caminho oposto feito por ela,e colocou a perna na frente,fazendo a morena tropeçar e cair no chão da sala.

Alfonso:Sabrina,eu disse Game Over,você entrou em um jogo onde não há duas vidas,e a sua você perdeu! – Avisou,com um tom descontraído na voz.Estava se esforçando para não gargalhar na cara dela,mas a morena entendeu a gargalhada saindo pelos olhos verde esmeralda dele.
Sabrina:EU MATO VOCÊ,JÁ DISSE QUE MATO! – Se levantou,e ergueu a mão para descer o tapa nele,mas seu braço foi preso por alguém.
Martin:Não mata mais ninguém!Você já matou seus pais de desgosto e desonra,não vai matar mais ninguém! E o seu caso,é mais grave do que eu esperava! – Disse, com a decepcção estampada no seu rosto.
Sabrina:Papai me desc... – Martín levou a mão na boca dela,impedindo-a de falar.
Martín:Se você tem algum amor aí dentro por mim e sua mãe,fique calada...não peça desculpas por uma coisa que você não está arrependida,e eu sei que não está! – Disse,com a voz fraca pelo choro,ele tremia bastante.

Alfonso o abraçou,como se o confortasse,enquanto o enfermeiro substituiu sua mão no braço dele,dessa vez o motorista também havia vindo no socorro,e embora ela não parasse quieta,não era forte o bastante para derrubar três homens.Em um ato muito rápido,um enfermeiro aplicou um calmante na veia dela,e o outros dois a prenderam em uma camisa de força,como segurança.

Foi uma cena triste,mas que precisava ser vista.Alfonso permaneceu abraçando o Sr.Martin,que se recusou ver a filha saindo da sua casa deitada em uma maca,sob os efeitos do sedativo e amarrada em uma camisa de força,com uma algema presa no calcanhar e na maca, finalizando assim qualquer tipo de fuga que ela tentasse,quando o efeito do sedativo passasse.O som da sirene aumentou,e em seguida foi se distanciando,até que sumiu pelo portão afora,Martín não agüentou e desmaiou.

O moreno rapidamente chamou outra ambulância,que o levou a um hospital,ele fez companhia para o senhor até que a esposa dele chegou no local,e apenas disse que havia muito o que ela tinha pra conversar com o marido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já eram oito horas quando ele chegou no apartamento da noiva,apesar das cenas fortes que havia presenciado,estava leve como uma pluma,cantarolando algumas músicas, curtindo sua felicidade.Anahí:Poxa Amor,achei que não voltava mais – Fez um biquinho,abrindo a porta do apartamento.Alfonso:Não só voltei como ainda lhe trouxe um pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais