Fanfics Brasil - A história de Alfonso Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: A história de Alfonso

1391 visualizações Denunciar


Alfonso:Minha ex-namorada!-Chegou mais pra frente,se aproximando dela de novo,depositando um longo selinho nela.

Anahí se sentiu aliviada com o enfático ``ex-namorada``,e acabou fazendo o selinho se transformar num carinhoso e doce beijo.

Alfonso:
Pronta pra escutar minha história?-Disse,fazendo um carinho na lateral do rosto dela.
Anahí:
Sim,afinal já vi que ganhei uma rival --`

Alfonso sorriu e levantou-se da cama,sentando agora ao lado de Anahí,ele enconstou suas costas na cabeceira da cama,e puxou ela pra cima do seu toráx.Anahí deitou a cabeça no peitoral dele e entrelaçou os braços na cintura dele,o moreno fez o mesmo com seus braços.

Alfonso:
Bom,comecei a namorar a Sabrina porque estava cansado dos sermões de papai,que eu já era grande e tinha passado da fase de ficar com inúmeras mulheres,que eu devia tomar um rumo na vida e todo aquele discurso -Revirou os olhos,lembrando dos sermões.
Anahí:
Já gostei do seu pai *-* Então que dizer que o senhor era um galinha de quinta Senhor Herrera? - Beliscou o braço dele.
Alfonso:Aaaai Delicinha!-O beliscão realmente tinha doído- Er...está bem,confesso,era!

Anahí:
Pois eu espero que seja verdade esse ``era`` u_u` - Fez aspas com os dedos.
Alfonso:Que lindo,você com ciúmes!- Se derreteu,dando um beijo estalado na bochecha dela.

Anahí:
Ciúmes não...precaução!!! - Droga,ela sempre falava demais.Pensou,furiosa com essa mania de falar demais.
Alfonso:Ciúme agora virou precaução??- Perguntou,sorrindo divertido.

Anahí:
É uai...eu ainda nem te tenho,vai que seu passado vem a tona de novo???Mulher atrás de você não deve faltar!!!- Disse,com um tom de raiva na voz.
Alfonso:
É...realmente não faltam!!!-Sorriu se gabando,já se preparando pra outro beliscão.
Anahí:
Passa fora daqui Herrera¬¬` - Disse zangada,empurrando ele com as mãos,inutilmente,porque a força dele a puxando para si era um milhão de vezes maior.

Alfonso:Nada mais justo né,afinal o que deve ter de homens atrás de você não deve ser brincadeira ¬¬` -Disse seco,constatando uma verdade que ele sabia ser irrevogável.
Anahí:
É..realmente não faltam!!! -Devolveu do mesmo jeito que ele.
Alfonso:Não teve graça Anahí ¬¬`
Anahí:É né,pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!Seu chato,pra você ver como é bom u_u`
Alfonso:Não faça mais isso,e meu passado não vem a tona mais,por um simples motivo.

Anahí:
Que motivo?? - Perguntou,curiosa.
Alfonso:
Quem disse que você ainda não me tem??
Anahí:
Não responda com outra pergunta caray ¬¬` - Deu um tapa no peitoral dele,Alfonso ergueu a cabeça dela com a mão,fazendo os olhares se encontrarem.
Alfonso:Mas esse é o motivo!!!Você me tem!!! - A olhou,ternamente.

Anahí:
O que está dizendo?? - Não acreditando no que ele dissera.
Alfonso:
Que eu sou seu e de mais ninguém Delicinha!!! - Sorriu,trasnbordando toda a felicidade que estava sentindo - Mulheres eram meu passado.Meu presente é você,só você!!

Anahí corou,e não conseguiu segurar as lágrimas,não acreditava que ele estava lhe dizendo aquilo,em tão pouco tempo que haviam passado juntos.Mas o que o tempo importava?Ele estava a fim dela tanto quanto ela dele,isto importava,mais nada.Anahí pousou a mão na face dele,trazendo-o para milimetros de distancia dos seus lábios.

Anahí:
De mais ninguém! -Repetiu,para ter certeza que havia mesmo escutado aquilo.
Alfonso:
De mais ninguém! - Enfatizou,antes de unir seus lábios nos dela,em um selinho prolongado. - E você é só minha! - Roçou os narizes.
Anahí:
E de mais ninguém!! -Piscou,contornando os lábios dele com o dedo,levando uma mordidinha ali.Ela deitou novamente a cabeça no peitoral dele,o moreno a aconchegou num abraço confortável.

Alfonso:De mais ninguém mesmo,coitado do cara que ousar a te olhar! - Disse,possessivo e sério.
Anahí:
Então quer dizer que você é possessivo?!?!? - Sorriu,avaliando a expressão fehcada dele.
Alfonso:Normalmente não,mas você é uma exceção Delicinha!!! -Beijou a orelha dela.

Anahí:
Então que bom que sou a exceção,imagina se você não estivesse bem comigo,terminaria igual fez com a Sabrina!!! - Ela fez uma careta.
Alfonso:Impossível...olha,com Sabrina tudo já começou errado!!! - Disse,desgostoso.
Anahí:Errado?Como algo começa errado?Se começou é porque se deram bem não é?? -Coçou a cabeça,confusa.

Alfonso:
Mais ou menos!Bom deixa eu contar de vez essa história!!! -Ele tirou uma mão da cintura dela,acariciando a cabeça dela. - Eu conheci ela através de um amigo...
Anahí:
Já não gostei desse amigo u_u`
Alfonso:Vai mudar de opinião quando conhecê-lo Voltando....e bem,eu fiquei com ela algumas vezes,e como sempre que a turma saía ela tava no meio,eu sempre ficava com ela,porque ela nem dava tempo da gente chegar nas festas direito e já vinha me beijar,e eu ficava como dó de dar um fora nela!

Anahí:
Ai credo que garota oferecida ¬¬`` Você sempre um fofo né Delicia...até com quem não merece!!! -Deu um beijinho no pescoço dele.
Alfonso:
Digamos que ela era oferecida sim,mas não é uma má pessoa!!!
Anahí:Se for defender sua ex pode parar u_u` Nem quero mais saber da história!!

Alfonso:
Eu não vou defendê-la!!!-Sorriu - Agora ajoelhei,vou rezar u.u`
Anahí:
Prossiga então,só porque eu sou curiosa e quero saber!!! -Entregou,fazendo ele rir.
Alfonso:
Aí meu pai começou com aquele discurso,e eu fui ficando farto e como já ficava com ela fazia um tempinho,resolvi namorar ela.
Anahí:
Que deve ter amado a ideia!!!- Sorriu irônica.

Alfonso:Aí eu aproveitei este motivo,que era forte o suficiente pra acabar o namoro,porque todo mundo via as nossas brigas,até papai ficou mal porque ele se sentiu culpado,afinal se não fosse ele eu não teria começado o namoro.No fim,Sabrina foi pra Alemanha e eu finalmente tive paz,depois de dois anos infernais. - Ele soltou um suspiro pesado,relembrar destas coisas o fazia sentir toda a angústia daqueles anos horrendos.
Anahí:Pelo menos agora eu sei que ela não é nenhuma rival!!! -Sorriu,tentando tirar o peso do ambiente.
Alfonso:De jeito nenhum,você é toda única!!!Sorriu,abobado.

Anahí:
Toda única como? -Perguntou,manhosa,erguendo a cabeça,olhando fixamente nos olhos dele.
Alfonso:Eu me perco no seu olhar,quero sempre estar perto de você,conversando...- Ele ia falando,todo derretido olhando pra Anahí,que sorria toda derretida também - Abraçando - A envolveu num gosto abraço - Te cheirando - Deu um cheiro no pescoço dela - Te tocando - Acaricou o rosto dela com as costas de sua mão -Te beijando - Sussurou no ouvido dela,fazendo-a arrepirar e em seguida dando um beijinho ali- Me excito só com seu toque,com seus beijos- Ele deu um selinho e voltou a encará-la - Seu beijo transmite sentimentos,coisa que nunca senti em beijo nenhum,você é só minha, você é toda única assim.-Sorriu,fofo - Única...e minha. -Completou.

Anahí:
Muito sua!- Ela não tinha dúvidas quanto a isso,seus olhos estavam vermelhos tentando segurar as lágrimas,ela deu um lindo e enorme sorriso,antes de envolver os braços no pescoço dele,fazendo o encontro dos lábios.



Foi o beijo mais doce que ambos já experimentaram,as cabeças pareciam imóveis,apenas as línguas tinham o trabalho de se movimentar,Anahí ao invés de arranhar,fazia pequenos carinhos na nuca de Alfonso,ele tinha as mãos espalmadas nas costas dela,mechendo-as minimamente fazendo um gostoso carinho ali,após algum tempo assim,a loira sugou os lábios dele demoradamente,lambendo-o,mordiscando-o para depois chupá-lo de novo,Alfonso quem soltou um leve gemido dessa vez.Passaram muito tempo assim,apenas se sentindo,um demonstrando todo o afeto que já nutria pelo outro,trocando beijos calmos que tanto mexiam com eles,de certa forma,estes beijos os uniam ainda mais,pois demonstravam que antes de vir o desejo carnal,vinha o respeito e o carinho.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Infelizmente,não se pode ficar sem respirar por muito tempo,e os dois foram obrigados desgrudarem os lábios,Alfonso ainsa mordeu o lábio inferior dela,antes de dar um último selinho.Alfonso:E você?-Perguntou,dando um peteleco no nariz dela,que fez uma careta.Anahí:Eu o que?-Devolveu o petelco nele,sorrindo.Alfonso:Ora,eu falei do meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais