Fanfics Brasil - Avassalador Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Avassalador

10 visualizações Denunciar


Alfonso ia perguntar o que ela havia dito,mas antes de raciocinar,Anahí já o havia puxado pelos ombros,chocanco os lábios,os braços dela se apertavam contra o pescoço dele,a língua dela fazia força,pressionando-o a abrir os lábios.Ele tentou resistir,ela não estava sóbria,não abriu os lábios,e sentiu ela pressionando-o a língua cada vez com mais força,ele tentou afastá-la colocando a mão na barriga dela,e Deus,como era firme e lisa aquela barriga,pro Diabo o grau de sobriedade dela,não precisou de mais do que milésimos de segundos para Alfonso dar a passagem pra ela,que sorriu sentindo a língua dele,havia ganho a batalha.

As mãos dele ficaram grudadas ali na barriga dela,apertando-a conforme Anahí apertava os braços em torno do seu pescoço,entrtando,ele invadia a boca dela com vontade,as línguas travavam uma verdadeira guerra,as mordidas eram cada vez mais fortes,demoradas,o beijo era agressivo,violento.A Loura se deleitava com as mãos firmes dele em sua barriga,e soltava gemidos baixinhos dentre o beijo voraz,ela retirou os braços do pescoço dele,enfiando-os por debaixo da camisa dele de novo,arranhando as costas dele,o ar ia se fazendo cada vez mais necessário,mas nenhum dos dois queria ceder,o moreno apertou a barriga dela uma última vez,antes de puxá-la pela cintura,e apertando-a.

Era o que faltava para os seios dela ficarem rígidos,animando ainda mais o moreno,que acabou se excitando de novo.Alfonso deu-lhe uma bela mordida nos labio inferior dela,Anahí gemeu com a mordida,e disse ofegante:

Anahí:
Não me...me tortura. - Pediu, inutilmente.

Ele havia descido os beijos para o pescoço dela,eram beijos molhados que ele distribuia do pescoço até a orelha e depois fazia o caminho inverso,até que parou no meio do pescoço,e mordeu demoradamente um pedaço da pele dela,as vezes intercalando as mordidas intensas com alguns chupões,Anahí arfou e ele sorriu satisfeito com a reação dela,dando-lhe mais um chupão antes de assaltar-lhe a boca novamente,sedento pelo beijo enlouquecedor.



Alfonso puxou Anahí com força para cima de si ,devido a urgência de sentir o corpo dela ainda mais grudado no seu,e ela acabou mexendo a perna com mais força do que devia,soltando um grito de dor,interrompendo o beijo,colando a testa na dele e beliscando a pele das costas do moreno,como se fizesse a dor passar.

Alfonso:
Que...que fo... foi Delicinha??-Perguntou ofegante,encarando o rosto dela,que estava se contorcendo em dor,ignorando a própria dor que os beliscões dela leh causavam.
Anahí:
Fis...fisga...da..fisgada!!!-Respondeu,com mais dificuldade pra falar,ainda estava ofegante e agora sentindo uma dor insuportavel na perna com a tala.
Alfonso:A...aonde?-Ele movimentava seu rosto no dela,como que tentando amenizar a dor dela.

Anahí:
Min..minha perna!!!-Ela parou de beliscá-lo,e mordia seu lábio,numa clara expressão de dor.Ela retirou os braços de dentro da camisa dele,o abraçando forte em seguida.
Alfonso:
Calma...vai passar!!!- Disse,afagando-lhe as costas,e dando beijinhos no ombro dela.

O silêncio reinou,ambos estavam ofegantes demais para conseguir dizer algo mais,Anahí deitou o rosto no vão do pescoço dele,e ia ignorando a dor conforme ia sentindo os beijos dele em seu ombro e os carinhos em suas costas,e tinha como pensar em dor ou qualquer outra coisa tendo ele dando beijos tão carinhosos no ombro,sentindo o cheiro dele,o corpo dele contra o seu ??


Alfonso:
Tá melhor?? -Perguntou,doce.
Anahí:
Uhum!!-Se limitou a responder,estava deliciada com os carinhos doces dele.
Alfonso:
Você é uma peste!- Afirmou, e a loura sorriu,dando uma mordidinha no pescoço dele - E uma tentação também!! - Completou,ela sorriu ainda mais.
Anahí:Você que me puxa e eu que sou a peste?!?!?- Questionou,risonha.
Alfonso:Você me deixa num estado...hum...ah,você sentiu o meu estado!!! -Ele não resistiu e mordeu o ombro dela dessa vez.

Anahí:
Morde de novo,que daí eu não resisto e depois você vem brigar comigo u.u`


Alfonso:É melhor eu me afastar,se não vou te machucar de novo!! - Ergueu o rosto,apoiando-o na cabeça dela.
Anahí:Não vai me machucar,prometo!!! - Disse,com a voz e o olhar carregados de malícia.

Alfonso:
Pode prometer,mas eu sei que não resisto aos seus beijos,ainda mais beijos como esse último!!!-Ele sorriu malicioso,lembrando-se do beijo.
Anahí:
Faço das suas as minhas palavras - Roubou-lhe um selinho,de surpresa.
Alfonso:
Nunca,nunca nunca eu imaginei beijar alguém desse jeito,ainda mais em um hospital!!!-Disse,com um sorisso travesso.
Anahí:Eu também não,mas confesso que é maravilhoso!!!-Mordeu a orelha dele,que se arrepiou todo.
Alfonso:Ô tentação!!!-Suspirou,e ela mordeu a orelha dele de novo - Para de provocar sua peste!!!-Anahí mordeu o pescoço dele- É sério,não quero te machucar de novo!!!-Ela não deu atenção,e continou com as mordidas,agora na bochecha dele,que estava se segurando para não agarra-la de novo - ANAHÍ GIOVANNA ¬¬ - Ralhou,e ela se assustou,soltando-se dele em seguida. - Só assim pra me escutar né u_u`

Anahí:
Seu chato,não saber brincar não desce pro play!! -Cruzou os braços,emburrada.
Alfonso:Eu sei brincar,mas gosto das brincadeiras em que eu possa brincar até o fim!! - Falou,malicioso e arqueando a sombrancelha,ficando com uma cara extremamente sexy.Anahí teria soltado um riso,se não fosse a mais pura verdade o que ele disse.

Anahí:
Tem razão,essa brincadeira não vai até o fim!!! -Disse,com um remorso na voz.

Ela trancou o rosto de novo,os azuis brilhantes sendo substituidos por um cinza sem vida,ela foi ganhando o tom pálido na pele,igual a minutos antes.Alfonso pensou que a mudança,era por conta do tempo em que ela ia ficar com a tala e mais os dias sem andar,até tirar os pontos do outro pé.Antes fosse isso.

Alfonso:
Calma,são só alguns dias que vai ficar com toda essa parafernalha!!! -Ele a puxou para seu peito de novo,traçando carinhos longos nas costas dela.
 

Ele sussurrou a última frase no ouvido dela.Mas ao invés dela arrepiar,essas palavras serviram como dor, dor como a sentida pela parafina derretida da vela,quando cai sob a pele,queimando o local inteiro.

Anahí:
Delícia... - A voz saiu num sussurro,que o moreno custou a entender - Não fala mais nada,por favor!!! -Completou,com a voz carregada de tristeza,Alfonso apenas obedeceu.

Ele continuou com os carinhos nas costas dela com uma mão,a outra acariciava o rosto dela,Anahí matinha os braços ao redor da cintura dele,de olhos fechados,se martirizando por ser fraca,lágrimas silenciosas começaram a cair pela sua face.

Alfonso sentiu que ela estava chorando,quando sua camisa começou a ficar molhada pelas primeiras lágrimas,mas não disse nada,apenas a apertou mais contra seu peito,ele estava nauseado por vê-la ali,naquele estado deplorável,e ele sem poder fazer nada,porque não tinha como ela ficar bem de novo sem a tala e sem os pontos,e em questão de segundos,começou a chorar também,impossível não chorar sendo tão impotente e ter que deixá-la sofrendo.

Coitado,mal sabia ele que a situação clínica dela,era sem dúvida,dos males o menor.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí ainda chorava,para o desesperto de Alfonso,que já estava tendo um siricutico por não saber o que fazer para acalmá-la,e não arriscava a abrir a boca para dizer nada,não depois daquele pedido dela,que embora soou baixo era mais intenso que uma ordem.Ficaram pouco mais de uma hora abraços e chorando,cada um por seu motivo: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais