Fanfics Brasil - Dorminhoco Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Dorminhoco

515 visualizações Denunciar


Anahí ainda chorava,para o desesperto de Alfonso,que já estava tendo um siricutico por não saber o que fazer para acalmá-la,e não arriscava a abrir a boca para dizer nada,não depois daquele pedido dela,que embora soou baixo era mais intenso que uma ordem.Ficaram pouco mais de uma hora abraços e chorando,cada um por seu motivo: ele por vê-la sofrer e não poder fazer nada,ela por sentir as feridas no seu coração latejarem,feridas profundas demais,que despedaçaram seu coração em fatias,que foram sendo costuradas vagarosamente,e que mesmo depois de juntas,o coração doía violentamente quando as lembranças vinham a tona,fazendo as costuras das cicatrizes se arrebentarem em uma batida só,liberando momentos que ela não desejaria nem para sua pior inimiga.

Anahí:
Obrigada!!! -Disse baixinho,fungando.
Alfonso:
Pooor? -Ele deu um beijinho na cabeça dela.
Anahí:
Por não ter dito mais nada,e ficado assim,pertinho de mim!!! -Ergueu o rosto,olhando os olhos dele,que estavam inchados e vermelhos,os dela não estavam diferentes.
Alfonso:
Precisando,é só avisar!! -Sorriu,tentando animá-la.- Agora... - Ele limpou o rosto dela,que estava completamente encharcado - Não chore mais!!! - Pediu,e umas últimas lágrimas rolaram pela face dele,era impossível não chorar vendo ela tão triste daquele jeito.
Anahí:
Só se você não chorar mais também!! - Sorriu,delicada e limpou o rosto dele também.Ele beijou cada uma das pequenas mãos dela.
Alfonso:
Então pronto,porque eu só choro se você chorar!!!! - Encostou a testa na dela,ela viu os olhos dele ganharem um brilho de novo,e sorriu. - Assim que eu gosto,toda sorridente!!!
Anahí:Assim que eu gosto - Imitou ele,foi a vez do moreno sorrir também. - De ver seus olhos brilhando!!!

Alfonso:
Então não fique triste mais,que eles vão brilhar sempre!!! - Acariciou o rosto dela,que fechou os olhos.
Anahí:Eu não vou ficar mais triste.- Disse,em alto e bom som,com firmeza na voz,era mais como uma promessa a si do que uma respota para Alfonso.E realmente era uma promessa,como Dul sempre dizia:uma hora ela teria que esquecer o passado para se libertar,e sentindo o hálito quente de Alfonso como uma brisa no seu rosto,ela não teve dúvida que a hora era essa,ela precisava se libertar.E mais do que isso: mais do que nunca ela queria se libertar.

Alfonso:
É assim que se fala! - Ele puxou a mandibula dela levemente,selando os lábios,num selinho longo.
Anahí:Delicinha...- Disse numa voz sapeca,ela pegou uma mechinha do cabelo e começou a enrolar na ponta dos dedos,assoviando e encarando o caixinho que fazia.
Alfonso:Iiiiih...conheço essa voz...e se não tá olhando pra mim é porque vem bronca pela frente!!! - Disse,fazendo uma voz de ``medo``.

Anahí:
Me faz dormir de novo?!?! - Pediu com voz de bebê,fazendo um biquinho.
Alfonso:
E tem como resistir a você ainda mais com essa voz e essa carinha????? - Suspirou,antes de beijar o biquinho dela.

Ele levantou da cama e ajudou a loura a ficar mais na outra beirada da cama,sobrando espaço na cama para ele esticar suas pernas no colchão também,ele encostou as costas no travesseiro que estava junto a cabeçeira da cama e cruzou as pernas, deixando mais espaço para ela.Anahí logo deitou seu rosto no fartissímo peitoral dele,o abraçando pela cintura com os braços,ele deixou um braço em torno da cintura dela,e a outra mão fazia carinhos suaves na cabeça da loura,fechou os olhos e começou a cantar novamente.Dessa vez não houve resistência por parte da loura,ela adormeceu logo em seguida,estava aninhada nos braços do seu Alfonso,escutando aquela melodia que tanto lhe fazia bem,e mais que tudo: estava cansada,pelos beijos agressivos e pela choradeira intensiva,o moreno ainda velou o sono dela por alguns minutos,antes de inclinar a cabeça para trás,apoiando-a na parede,e adormecer também.

Alfonso e Anahí dormiam tranqüilos na cama,embora não estivessem deitados confortavelmente,dormiam um sono gostoso,daqueles que nem uma tempestade conseguiria acordá-los,os sonhos dos dois não eram muito diferentes,haja vista que sonhavam com cada minuto que passaram juntos,desde a hora que os olhares se cruzaram dentro do táxi.Havia uma fora desde quando adormeceram,e o soro de Anahí havia acabado,o que implicava que a troca teria que ser feita.

Houveram algumas batidas antes da Enfermeira adentrar o quarto,que estava mais escuro já que Alfonso havia apagado a luz antes de deitar na cama com a loura.E para a Enfermeira a visão não poderia ser pior:os dois,dormindo,na cama.O rosto furioso ficou mais que evidente,e o susto foi tanto que ela deixou o pacote do soro cair no chão,quase estourando e derramando o conteúdo no chão.

Ela apanhou o pacote com um rosnado,não iria mandar o moreno descer da cama,não desta vez,pois a paciente ressonava tranqüila enquanto dormia profundamente,e era disso que ela estava precisando.Tudo bem,dessa vez ele havia ganho.O soro foi trocado,e ela saiu a passadas firmes e bufando,nunca em todos seus anos de trabalho um acompanhante foi ousado e abusado daquela maneira.

Eram pouco mais de seis horas,quando Anahí acordou com vontade de ir ao banheiro,afinal havia tomado quatro litros de soro desde a noite anterior.Ela sorriu ainda de olhos cerrados,ao sentir os braços de Alfonso a envolvendo,o cheiro dele entrando por suas narinas,a loura não queria sair dali,mas a vontade de ir ao banheiro era maior.

Anahí:
Bom dia dorminhoco!!! – Disse com a voz embargada pelo sono recente, erguendo o rosto ainda sonolenta,beijando o pescoço dele- Ei Delícia... – Chamou-o doce,acariciando o rosto dele.
Alfonso:
Hum... – Sem dar muita importância,não queria acordar.Anahí riu do sono ferrado que ele se encontrava.
Anahí:Acorda seu dorminhoco, preciso de você- Disse risonha,já mais desperta.

Alfonso:
Eu também preciso de você,aqui bem agarradinha em mim!! - Disse,sonolento e apertando mais os braços ao redor da cintura dela.
Anahí:Ain,a gente dorme outra hora!!!Eu preciso ir no banheiro!!! – Disse,e havia uma urgência na sua voz.
Alfonso:Mas por que não me disse antes??? – Ele levantou da cama num pulo,preocupado.
Anahí:Porque alguém aqui ficou fazendo manha!!! – Respondeu,derretida.
Alfonso:Ah mas tava tão bom ficar com você,não queria acordar mesmo não!!! – Admitiu,derrotado,encarando o chão.
Anahí:Depois eu te dou uns beijinhos por acordar você- Disse contente,ele a arqueoou a sombrancelha,sugestivo. – Mas extamente agora, me leve ao banheiro!!! – Respirou fundo,a bexiga cheia começava a incomodar.
Alfonso:É pra já,mas eu vou cobrar depois!! – Piscou,e saiu do quarto para chamar alguma enfermeira.para ajudá-lo.

A enfermeira acabou dando uma bronca neles pelo modo como Alfonso dormiu,ele esperou deitado no sofá enquanto as duas outras enfermeiras retiraram o equipo do braço dela,e ajudaram Anahí no banheiro,a fazer suas necessidades, a higiene matinal e deram um bom banho nela.Depois de vestida,Alfonso assumiu as rédeas pegando a loura nos braços e colocando-a na cama,depois seguiu até o banheiro e fez sua higiene matinal também,ele voltou e sentou na beirada,abraçando-a pelo ombro,recebendo um beijinho no pescoço.

Alfonso:
Agora eu gostei...pode continuar subindo esse beijo!!! – Cutucou,de leve,a cintura dela.
Anahí:
Você quer que eu suba é?!?! – Falou,com um ar inocente,beijando agora,a curva do pescoço dele.
Alfonso:
Quero!! – Respondeu,com os olhos fechados,deliciado com os beijos dela subindo pelo seu pescoço.

Anahí segurou o maxilar dele entre as mãos e mordeu o queixo dele de leve,ia beijar os lábios,quando uma voz conhecida adentrou pelo quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite:Bom dia pra vocês também u.u’ Alfonso:Tinha que chegar exatamente agora??? – Abriu os olhos,encarando Maite,ela nem se incomodou,entrando no quarto sob os risos da loura deixando sua bolsa e uma mochila no sofá.Maite:O bombeiro,se incomoda se desgrudar dela um pouco pra eu dar um abraço de bom dia?Alfonso:Na verdade eu me incomodo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais