Fanfics Brasil - Crianças... Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Crianças...

850 visualizações Denunciar


Maite:Bom dia pra vocês também u.u’
Alfonso:
Tinha que chegar exatamente agora??? – Abriu os olhos,encarando Maite,ela nem se incomodou,entrando no quarto sob os risos da loura deixando sua bolsa e uma mochila no sofá.
Maite:O bombeiro,se incomoda se desgrudar dela um pouco pra eu dar um abraço de bom dia?

Alfonso:
Na verdade eu me incomodo sim,mas já que não tenho outro jeito!! – Disse,forçando uma voz zangada e saindo da cama.

A cena seguinte foi uma Maite abraçando Anahí saudosamente,comprovando que ela estava bem,ela perguntava se a loura tinha dormido bem,sentiu ou sentia dores e mais um enorme questionário,Anahí respondia a tudo risonha,era típico essa preocupação exacerbada da morena.O abraço foi interrompido,por um Alfonso puxando a cintura de Maite,que se recusava a soltar Anahí,vermelha pelos risos causados pela mini guerra travada ali.

Alfonso:
Solta ela criatura!! – Ainda puxando a morena.
Maite:Me solta você o energumero!! – Com os braços em volta do pescoço da loura.

Alfonso:
Você pediu pra eu me desgrudar um pouco,não a manhã toda ¬¬’ – Puxando a morena com mais força ainda.
Maite:
Mas tu passou a noite aqui com ela!!! – Ela soltou os braços do pescoço de Anahí,estapeando os braços de Alfonso,que a girou com o corpo,indo com ela nos braços até o sofá – ANAHÍ!CONTROLE O SEU NAMORADO!– Pediu,exasperada e ainda suspensa no ar.
Anahí:
Eu não!- Disse,as gargalhadas observando a luta dos dois – Resolva você com ele!– Levou a mão na boca,tentando conter os risos.Por fim,o moreno deitou Maite no sofá.
Alfonso:
Pronto,agora está no lugar perfeito *-*
Maite:Exibido ¬¬’ – Deu um senhor tapa no braço dele.
Alfonso:Ai sua bruta ¬¬’- Passando a mão no braço,adendo pelo tapa.

Maite:
Agora eu que sou bruta é?!?!
Anahí:
Tudo bem minhas crianças – Disse,mal contendo os risos – Podem parar com a briga!
Alfonso:
Dá beijinho pra sarar!! – Esticou o braço,fazendo um bico enorme.A loura deu um demorado beijo no braço dele,e depois selou-lhe os lábios.
Maite:
Eu que levo um golpe de karatê quase, ninguém pergunta se eu to bem!!! –Disse,se fazendo de ‘’coitadinha’’,se sentando no sofá.
Alfonso:Não por isso!!-Virou de costas para Anahí,que enlaçou os braços ao redor da barriga sarada dele,encostando a cabeça nas costas dele! – Como você está Mai??? –Perguntou,com uma voz falsamente preocupada,colocando os braços por cima dos de Anahí.
Maite:Vai se ferrar o bombeiro de quinta u_u’

Anahí:
Deixe a Mai em paz Delicinha – Deu um beijinho nas costas dele.

Não demorou muito, Maite sentou na poltrona e Alfonso na cama,pra variar,logo o café de Anahí chegou,a outra enfermeira, Eleonor,aparentava ter uns quarenta anos e era super simpática,até brincou com o moreno que já deixou claro que não sairia da cama por nada,após verificar a pressão da loura ela avisou que o médico faria uma visita na hora do almoço.O clima continuou agradável pela manhã, Anahí e Alfonso estavam ainda mais unidos,e Maite reparou isso,mas não comentou nada, ela disse que havia falado com Dulce na noite anterior, e que ela iria para o apartamento está noite e seus pais ficariam por lá também, para ajudar Maite a cuidar das enfermas.

Maite:
Ela está quase explodindo de curiosidade,pra falar e ver o bombeiro aqui!!! – Disse,sorrindo na poltrona,se lembrando da conversa no telefone.

Anahí:
Ela deve estar colocando a tia Blanca doidissíma!! – Sorriu gostosamente,sabia como Dulce enlouquece qualquer um quando fica curiosa. - Dul tem mais energia que bomba nuclear,você vai ver quando conhecer ela Delícia!Se ela não te matar antes,cuirosa do jeito que está! - Sorriu, dando um selinho nele.
Alfonso:
Eu vou saber lidar com ela,relaxem que eu sobrevivo

Logo o médico chegou,fazendo um novo curativo nos machucados de Anahí,uma nova enfermeira chegou com a bandeja de lanche.Para não perder o costume,o moreno deu cada pedacinho da maça fatiada na boca da loura,e segurou o copo e o canudinho enquanto ela bebia o suco natural de laranja.

Maite:
Cara, cadê a Dul quando preciso dela?? - Perguntou,olhando o moreno segurando o canudinho e dando comida na boca de Anahí.
O casal nem deu bola,e continuou a melação até todo o café acabar, Maite organizava as coisas no armário do banheiro e depois ligou a teve,deitando-se no sofá,por fim,o moreno retirou a bandeja e o suporte da cama,sentando na beirada e desta vez,repousando a cabeça no ombro da loura.

Maite:
Loirinha eu trouxe uma surpresa pra você!!!! - Desligou a televisão,sentando no sofá.
Anahí:
Cadê?Cadê? - Bateu palmas animadas, se tinha uma coisa que Anahí gostava mais do que ser paparicada,era surpresas.
Alfonso:Tá pior que criança Delícia - Sorriu com a empolgação dela,a beijando.
Maite:Psiu Loirinha -Chamou com um objeto na mão,e Anahí finalizou o beijo com um selinho.

Anahí:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!MEU DVD *--------------*
Alfonso:
Poxa,esse filme deve ser muito bom hein!!! - Olhando a empolgaçao dela,ele virou o corpo para ver o dvd - COMO É QUE É? - Ele coçou os olhos repetidas vezes para ver se estava enxergando direito,Maite estava vermelha de tanto rir da cara pasma dele.
Maite:
Vai acabar furando o olho!- Disse,ainda com o acesso de riso,ela levantou e entregou o DVD para a amiga,que ``abraçou`` a capa do filme.
Alfonso:
Eu vi direito ou é o filme da Tinker Bell mesmo??? - Perguntou, com um ``que`` de dúvida.
Anahí:
Fala se não é o filme mais perfeito de todos *-*
Alfonso:Eu nunca vi G.G - Maite teve crises agora com a cara dele.
Anahí:Como assim nunca viu?- O olhou incrédula -É o filme de fada mais lindo de todos *-* - Disse, admirando a capa do DVD.
Maite:Tal vez seja porque ele não goste de fadas??Acorda né loira!- Fez um barulho com os dedos -Seria no mínimo estranho se um homem desse tamanho curtisse fadas! -Ela riu ainda mais,imaginando Alfonso todo contente vendo um filme de fadinhas.

Alfonso
:Mas eu gosto de uma fada!- Disse,sério.Maite cessou o ataque de riso na hora,o encarando com os olhos arregalados,exatamente como Anahí.
Maite:
Ok,agora eu boiei u_u`
Anahí:Fada Madrinha da Cinderela? -Perguntou animada enquanto Maite olhava boquiaberta para Alfonso,como assim ele conhecia fadas? .Ele negou com a cabeça e a loura prosseguiu - Fadinhas da Bela Adormecida?? - Outra vez o moreno fez um ``não`` - Fada do Campo??- Perguntou,já irritada por não adivinhar.
Alfonso:Errou de novo! - Ele sorriu da expressão contrariada que Anahí fez - Certeza que não sabe quem é Delicinha???

Maite:
Vocês estão mesmo discutindo sobre fadas? - Ela custava a acreditar no que estava ouvindo.
Anahí:
Hum...- Ela coçou a cabeça, pensativa - Dart,óbvio que é a fada do dente,como que eu não pensei nisso antes u.u` - Disse,repreeendendo a si por não pensar na fada do dente logo de cara.
Alfonso:
Ainda não é essa fada Delicinha xD
Anahí:
Ah então eu não sei que fada é ¬¬` - Cruzou os braços emburrada,franzido o rosto.Ele sorriu fofo,e segurou o rosto dela entre as mãos, o azul dos olhos dela ainda estavam ``raivosos``.
Alfonso:A que eu gosto é a fada mais preciosa que já existiu, a que cegou muitos homens com sua beleza - Ela o encarava pensativa,que raio fada era essa??? - Ela derrete qualquer coração de pedra, a fada saber ser mulher e deixar qualquer homem louco com apenas um beijo - Ele viu a expressão do rosto dela mudar em um click,ficando vermelhinha de vergonha -Ao mesmo tempo ela é ingênua e pura como uma criança, tem os olhos mais azuis e brilhantes que qualquer safira - A essa altura os olhos dela já estavam brilhando como nunca,e ela tinha um sorriso bobo nos lábios- O nome dela,é único igual a dona, ela se chama Anahí!!!Conhece essa fada? -

Perguntou,com a voz baixinha e os verdes dos seus olhos radiantes como esmeraldas.Maite ria incrédula,como ela não tinha pensado que lá vinha mais babação da parte dele?!?!?

Anahí:Bobo!!! - Foi a única coisa que ela conseguiu dizer,estava emocionada demais.

Alfonso:
Minha Fada!!! - Disse baixinho no ouvido dela,fazendo a loura se arrepiar.
Ele não esperou muito tempo para trazer o rosto dela junto ao seu,ela colocou as mãos por cima das mãos dele que estavam no rosto dela,e assim se beijaram calmamente,apreciando o sabor um do outro, o contato das linguas, o prazer de um beijo sem volúpia,mas extremamente gostoso e prazeroso.A essa altura Maite já la um livro, dessa vez ela foi preparada pro hospital.

Muitos beijos depois, Alfonso largou de Anahí para ir ao banheiro, e a loura pediu que Maite colocasse o filme,quando o moreno voltou, Maite estava concentrada no livro de Embriologia e Anahí com os olhos vidrados na televisão.Ele balançou a cabeça negativamente,porém sorrindo, por Anahí valia tudo,até ver filme de fada,ela se afastou na cama pra ele poder sentar direito,a acomodando no peitoral dele, a loura ria conforme as cenas e cantarolava as músicas junto com o DVD, ele ria do jeitinho de menina dela e pensava aonde ela tinha escondido a Anahí Fogosa da noite passada, não era possível que ela conseguisse ser tão infantil e mulher em uma facilidade incrível.

Mas era possível, afinal ele mesmo tinha dito: ela era única. Única e dele.Alfonso a abraçou um pouquinho mais apertado, e prestou atenção no filme, era todo meiguinho e tinha até um ``fado`` amigo da Tinker Bell,o cenário era todo colorido, bem menininha mesmo,cheio de flores,bichinhos e etc, ele escondia o riso quando aparecia a ``fada do mal`` e Anahí resmungava algo do tipo : ``Criaturinha chata,vai ter o troco u_u` `` , no fim a Tinker Bell teve uma ideia e salvou a primavera,aí que o filme ficou ainda mais ``cutie cutie`` e chegou ao seu final.

Anahí:
Fala se o desenho não é lindo *-*
Alfonso:
É..é fofinho sim! - Admitiu.
Maite:
ALELUIA!Achei alguém pra ver esse filme com ela,eu já não aguentava mais ver esse DVD toda toda semana!!! - Disse contente,fechando o livro.Anahí deu língua pra ela.
Anahí:
Delícia foi chato assim ver o filme? - Perguntou,receosa.
Alfonso:
Não,nada é chato desde que tenha você no meio!
Anahí:Own Mai,vê se eu não me apaixono!*-*
Maite:
Eu não vejo nada, minha taxa de glicemia tá tão alta que tá afetando minha visão u.u`

Anahí:
Sem graça --`
Maite:
Disponha!- Sorriu,fazendo um doisinho com a mão.
Alfonso:
Dá moral não Delicinha!! -Mordiscou a orelha dela.
Anahí:
É Mai,fica aí com seu Embrio não sei das quantas Mai - Ela tentou ler a capa do livro- Que dá mais resultado u_u`
Maite:
Fico mesmo,porque daí eu não tenho perigo de passar mal por hiperglicemia
Anahí:Mas tá toda palhaça hoje ¬¬` O espirito da Ruiva baixou em você foi?!?!? - Alfonso brincava com os cabelos de Anahí,alheio a discussão.

Maite:
Capaz que foi...mas é porque é inevitável não zoar com vocês dois!!! É romance demais!!! - Declarou,caindo aos risos.

Anahí puxou o travesseiro de uma vez só,fazendo Alfonso cair de uma vez pra trás,já
que havia perdido o apoio,e o travesseiro acertou Maite no sofá.

Alfonso:
Ah eu quero entrar na guerra também *-* - Pegou a almofadinha da poltrona,arremessando na morena também.
Maite:
Poncho eu só não revido pra não acertar a hospitalizada u.u`
Anahí:
Mai acordou com a macaca hoje ¬¬`
Maite:
Ah gente,eu só estou feliz demais!Feliz por Anahí ter encontrado um cara apaixonado que eu achei não exitir mais, como os dos livros infantis, que trouxe a vida de novo pra minha Loirinha, uma vida que estava fazendo muita falta, pra todas nós, pra Annie óbvio e pra mim e pra Dul poder zoar com isso, com todo esse mel acumulado dentro de vocês dois!Até porque Poncho é meloso passado da conta!- Disse,com um sorriso de orelha a orelha.
Alfonso:
Pra falar a verdade Mai, nem eu sabia que era meloso...mas não sei, estar com Annie me deixa meloso assim, sai ao natural as coisas que eu falo e faço!! - Disse,sincero.
Anahí:
Mas é muito meu gente *-* - Disse,dengosa.

Os três riram,e a loura partiu com selinhos pra cima de Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Casa dos pais de Dulce Se passavam das duas da tarde,a ruiva assistia mais um filme na televisão,os pais estavam arrumando a cozinha, e ela dispensava ajudar, mesmo estando com o outro braço bom, ela estava toda esparramada na cama, quando seu pai entrou com um iphone na mão.Fernando: Um tal de Christian José no telefone!!! - Ele entrego ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais