Fanfics Brasil - Diversão x Trabalho Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Diversão x Trabalho

2029 visualizações Denunciar


Longe dali.....

Coporação de Bombeiros,28º Distrito.

Ucker:To quebrado meu rei!-Disse o jovem alto,extremamente branco,passando a mão pelos cabelos curtos e suados,se jogando na cama do alojamento.Ucker continha um mistério,pois o rosto de ``bebê`` escondia todo o belissímo,musculoso e atraente corpo que possuía.Certamente era o sonho de consumo de muitas mulheres,e ele realmente tinha muitas mulheres,pela profissão ele não se prendia a mulher nenhuma e trocava de ficante como quem troca de sapato,e gostava da fama de pegador que tinha,carregava este titúlo como quem exibe um troféu,e não fazia questão de escondê-lo.
Poncho:
Também pudera,a gente se esfolou agora para tirar a perna do menininho da grade,pelo menos agora ele vai ficar bem!-Sorriu o moreno,de corpo atlético,sarado,que causava inveja em muitos homens por não terem um corpo impecavelmente muito bem dotado,tinha os olhos verde oliva contrastando com seu rosto másculo,que se encaixava perfeitamente bem com o corpo viril que tinha.Era sem dúvida o suspiro das mulheres por onde passava,mas diferente do amigo, era mais sensato,namorou 2 anos com Sabrina,nunca gostou muito dela e procurava um modo de acabar com o ``namoro``,a procura não durou muito porque ela tornou-se muito possessiva e ciumenta,o que ele agradeceu pois agora teria um motivo concreto para terminar o namoro.Desde então, ficava com alguma mulher quando saia para festas e se sentia mais ``carente``.
Ucker:Sabe o que é o pior,porque estamos de plantão do ano novo!-Choramingou o outro,afundando o rosto no travesseiro.
Poncho:E nem pra ter uma bombeira de plantão hoje,pra pelo menos a gente não dizer que virou o ano só com homens!- Fez um bico.

Ucker:
Esse definitivamente é um fato terrível e desconsolante! - Suspirou
Poncho:Viu...você quer ter todas as mulheres e agora não tem nenhuma!- Gargalhou divertido.
Ucker:Ha ha..conta outra piada que essa não teve graça ¬¬``

Poncho:Quer saber...Será triste mesmo quando chegarmos em casa e o paspalho do Chris vier azucrinando contando que ele foi numa super festa e a gente não!-Disse se apoiando na janela encarando o céu.
Ucker:
Nem me fala,porque eu quero sofrer uma coisa de cada vez,primeiro eu ter perdido a festa e depois eu penso na anta do Chris torrando a paciência!-Falou com um tom de ``desespero`` na voz.
Poncho:Falando naquela mula,como será que ele está agora na festa?- Perguntou ainda amparado no parapeito da janela.
Ucker:Não estou afim de saber¬¬`- Disse, seco.
Poncho:Será que ele já encontrou alguém?-Perguntou, vermelho por prender o riso,sabia que Ucker estava doido para estar na festa,ele também estava mas já que não podia,não ia perder a chance de pisar no calo do louro.
Ucker:Caramba seu mané,eu tentando não pensar na festa e você não para de falar dela!-Disse impaciente, jogando o travesseiro na cabeça do amigo que riu e partiu pra cima do outro,numa brincadeira rotineira de socos e tapas.



Na festa.....

Dulce já estava cansando de procurar o ``todo poderoso``,e seu rosto continha uma expressão mista de raiva e desapontamento.Ela resolveu voltar pro centro da pista a fim de encontrar com as amigas de novo,afinal passar o ano novo sem ninguém era dose e já havia circulado quase a boate inteira.Ela estava no caminho de volta para o centro da pista, quando...
Chris:
Meu Deus,hoje não é dia de feira mas esse tomate está com tudo!-Disse numa voz muito sexy.

A ruiva não aguentou e estourou de rir,esperava de tudo,menos escutar uma cantada desse nível numa festa de reveillón,ela virou-se para ver o rosto do autor e riu mais ainda.

Chris:Será que o tomate não quer deixar o comprador dar uma analisada no produto?-Perguntou, fazendo uma cara provocante se aproximando mais da ruiva.
Dulce:Comprador?Você está mais pra um limão com esse cabelo verde!-Disse ainda aos risos,seu rosto estava vermelho,combinando perfeitamente com o cabelo.
Chris:Então eu reformulo a frase-Piscou e em seguida pigarreou-Vai uma limonada aí?-Disse ajeitando o topete,fazendo com que Dulce ficasse ainda mais vermelha pelas gargalhadas.
Chris: Bom,já que esse tomate não para de sorrir e nem fala nada eu me apresento,José Christian Chávez Garza-Disse enfatizando o nome-Ao teu dispor tomate!-Falou fazendo uma reverência cordial,tomando a mão da ruiva aos beijos.
Dulce:Er...o tomate se chama Dulce María,preguicinha de falar o nome todo!-Ela disse sorridente,recolhendo a mão.

Chris:
Ui...preguiça no ano novo não pode!-Disse,com um tom de desapontamento na voz-Deixa que eu resolvo!-Ele mal terminou a frase e já foi fazendo cosquinhas na recém conhecida,que agora gargalhava absurdamente alto.


Dulce e Chris estavam se divertindo muito um com o outro,depois da sessão cocégas eles embalaram uma conversa animada enquanto dançavam entusiasmados,a ruiva até esqueceu de procurar o ``todo poderoso`` e as amigas, e falando nelas...


Maite:Annie,finalmente achei aquela coisa que deixou a gente plantada no centro da pista de dança¬¬`
Anahí:E ela achou outra coisa,ou melhor,um coiso-A loira começou a reparar no rapaz,o cabelo verde dava uma tonalidade única e engraçada ao corpo torneado que ele exibia,o sorriso era lindo-Álias,que coiso hein,eu quero um pra mim!-Disse se abanando.

Maite:
Vamos lá falar com eles,eu quero rir também!-Saiu puxando a amiga em direção ao casal que ria gostosamente.
Chris:MEU DEUS DUAS VEZES!-disse arregalando os olhos,batendo a mão na altura do coração.
Dulce:Que foi limão?-Assustada com a mudança repentina do estado do parceiro.

Chris:
É porque Deus foi generoso comigo*-*-Respondeu,todo abobado sem encarar a ruiva.
Dulce: Hein? o_O- Questionou sem entender nadinha,pois segundos atrás ele ria abertamente e agora mal mexia os lábios para falar.
Chris:Eu esqueci de regar a plantação,mas Deus mandou a chuva,olha como está chovendo na minha horta*-*`-Disse, fitando Mai e Annie que iam ao encontro deles.

Dulce:
Voce não tem cantadas que não sejam de hortas e legumes?-Disse se estourando de rir pela milésima vez desde quando se encontrou com ele. As meninas logo chegaram perto deles,sorrindo radiantes.
Maite:Dul conta a piada,eu quero rir também!-Esticando o copo com a bebida pra ruiva.

Anahí:
Foi rápida hein amiga!!!-Disse, piscando pra ela e bebericando sua dose de Frozen.
Dulce:
A piada é o Limão aqui!-Apontando pra Chris com a cabeça,que estava petrificado encarando as meninas.

Maite e Anahí:LIMÃO? o_O - Berraram em uníssono.
Chris que estava imóvel,mexeu-se com agilidade e pôs-se entre Maite e Anahí que ainda estavam estáticas com o ``Limão`` soltado por Dulce,abraçando-as pela cintura.

Chris:
Limão,Abacate,Abacaxi...o legume que vocês quiserem minhas frutas- Disse,galanteador.As três agora se estouraram de rir,Mai desastrada acabou derramando todo o conteúdo do seu copo no chão.

Dulce:Acostumem-se,ele só dá cantadas rurais!A propósito Limão, elas são Anahí e Maite,mas pra você eu libero Mai e Annie!-Indicou Mai e Annie respectivamente.
Chris:
O prazer é todo meu!-Falou, beijando a boxexa de cada uma-Eu não sei vocês, mas pra mim esta festa está deliciosa!-Disse num tom provocante encarando uma a uma das três na cara de pau mesmo,fazendo as garotas rirem novamente.


Assim,os quatro passaram o resto do tempo:Dançando,bebendo,brincando.A sintonia era inacreditável,pareciam que se conheciam desde a época da ``Terceira Série C``,e quem passava ao redor deles,duvidaria se eles contassem que acabaram de se conhecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na corporação.....Ucker e Poncho estavam na área de recreação,jogando uma partida acirrada no pebolim,que acabou com a vitória de Poncho.Ucker:Injusto o resultado,eu só não ganhei porque minha mão está doendo por conta do resgate de minutos atrás!-Justificou a derrota.Alfonso:Lá vem a desculp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais