Fanfics Brasil - Qual é mesmo o seu nome? Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Qual é mesmo o seu nome?

536 visualizações Denunciar


Casa dos pais de Dulce
 
Se passavam das duas da tarde,a ruiva assistia mais um filme na televisão,os pais estavam arrumando a cozinha, e ela dispensava ajudar, mesmo estando com o outro braço bom, ela estava toda esparramada na cama, quando seu pai entrou com um iphone na mão.
Fernando: Um tal de Christian José no telefone!!! - Ele entregou o objeto a ela.
Dulce:Deve ser engano, não conheço ninguém com esse nome!!! - O pai deu de ombros e saiu do quarto. - Alô?!?
Chris: Fala Tomate!!! - Disse, entusiasmado.
Dulce: Aaaaaaaah, então seu nome é Christian José xD
Chris: É né!!!Por que?!?! o_O`
Dulce:Porque eu não lembrava que seu nome era esse, quero dizer, eu lembrava, até a quarta dose de tequila!!!-Sorriu divertida.

Chris:Poxa Dul,assim você me ofende!!-Fez uma cara de coitadinho.
Dulce:Ofendo nada,quer ver só???Como é meu nome Limão?
Chris :Dul...Dul.... - Ele raciocianava,tentando resgatar o nome dela.

Dulce: A parte do Dul eu entendi,quero saber o nome todo u_u`
Chris: Dulcineia de Toboso *-*`
Dulce: Dulcineia de Toboso o caramba, seu infeliz ¬¬` E que porra de nome é esse???? ¬¬`
Christian : Porra de nome não, é o nome da amada do Don Quixote! – Explicou,simples.
Dulce: E o que que eu tenho a ver com ela?? –Perguntou,indignada.
Christian: Sei lá uai,mas foi o único nome que veio na minha cabeça  agora que o apelido podia ser ‘’Dul’’ u.u’
Dulce : Palhaço,você também não lembra meu nome né seu Mané!!!
Christian: É claro que não,eu passei a noite toda com as meninas te chamando de Dul ou Ruiva, como eu ia saber seu nome se você me disse só uma vez???Fora que quando você me disse eu ainda estava sóbrio u_u’
Dulce: Te faço a mesma pergunta Limão,como eu ia gravar seu nome se eu tava na mesma condição que você, com as meninas te chamando de Limão também? ;)Christian : Agora não vem ao caso mais – Sorriu – Porra!!! – Exclamou,perplexo.Dulce:Que foi criatura??Oo’
Christian: É que agora eu to na desvantagem,eu não sei seu nome e você sabe o meu u_u’  
Dulce: é DulCE MARÍA....nada de Dulcineia de Toboso seu rídiculo!!!
Christian: Não vou esquecer,Dul...cineia *-*
Dulce: Vai cagar, infeliz!!! - Disse,séria.
Christian: Sabe que eu não to com vontade???Quem sabe mais tarde,aí eu vou!!! –Respondeu,com um tom pensativo.
Dulce: Larga de ser retardado, Limão!!! –Disse,aos risos.
Christian: Tomate...o que acha da gente sair amanhã???Porque ontem foi ressaca do réveillon,daí hoje meu brother vai trabalhar, então pensei de sairmos amanhã,daí você chama as meninas também!!!O que acha? –Convidou,todo animado pensando na morena.
Dulce: Eu acho que não rola!! –Suspirou triste.
Christian: Como assim não rola? – Perguntou,decepcionado. – Eu já botei pilha no Ucker, porque vocês me pareceram super festeiras.... - Foi interrompido.
Dulce: Mas nós somos festeiras...mais eu e a Annie do que a Mai,enfim, aconteceu algo muito chato.... –Encarou o gesso no braço.
Christian: Eita...que aconteceu???
Dulce: É que o táxi que eu tava com a Loira capotou e.... – Foi interrompida.
Chrisitan: Para,eu não quero saber...quem curte esse lance de capotamento e acidentes são meus brothers,não eu..mas vem cá,vocês estão bem né?-Perguntou, preocupado.
Dulce:É,eu só quebrei o braço,daí to com ele engessado,por isso não rola deu ir!!!E a Annie teve um treco na perna,parece que engessou também e cortou o pé que minha mãe falou!!!
Christian: pUxa,que bom então que foi só isso...dos males o menor!!!Mas que pena que não vamos sair de novo!! –Disse, cabisbaixo.
Dulce: Nem me fale,a época das festas e eu entalada dentro de casa!!! –Resmungou,raivosa.
Christian : Ei ei...TOMATE!!!TIVE UMA IDEIA!!!- Berrou,animado.
Dulce: Que foi Limão??Quer me deixar surda com esse berro? ¬¬’
Christian: Vocês não vão até a festa,mas a festa vai até vocês!!! –Disse,empolgado,ignorando o comentário da ruiva.
Dulce: Hein??Tem certeza que tá sóbrio??? Oo’
Christian: Escuta,eu e meus amigos tínhamos uma banda, eu chamo eles pra gente ir visitar vocês,aí a gente canta umas músicas,come pizza,conversa... essas coisas!!! –Sugeriu,já pensando nos preparativos.
Dulce:Eu acho ótimo,porque daí eu vejo gente diferente,que não seja meu pai e minha mãe, tá cansativo ver eles o tempo todo desde ontem u.u’
Christian: Se bem que vai só e Ucker,porque nosso outro brother agora respira pela namorada dele!!! –Sorriu,debochado.
Dulce: Ah,mas ta valendo...pelo menos eu saio um pouco da mesmisse!!!
Christian: Fechou então,amanhã a gente chega aí umas três da tarde,que daí dá tempo do Ucker descansar do serviço,que ele ta de plantão hoje!!!
Dulce: Mas ele não vai achar ruim não?Porque saca que você chamou ele pra festa,e vai arrastar ele pra casa de quem ele nem conhece???
Christian: Nada,ele vai achar ótimo..até porque ele ta doido pra conhecer vocês três!!!Eu fiz A propaganda de vocês – Sorriu,divertido.
Dulce: Medo da propaganda: bêbadas,loucas e tagarelas!!! – Sorriu divertida, se lembrando do estado das três na festa.
Christian: Faltou dizer o ‘’Lindas,perfeitas e gostosas – Sorriu, safado.
Dulce: CHRISTIAN!!! – Berrou nervosa,mesmo tendo adorado os elogios.
Christian: Parei,mas vocês três sabem que é verdade u.u’
Dulce: Não que eu esteja me gabando,mas nós três somos divas mesmo!!! *-*’
Christian : Ô...e como são divas!!! - Suspirou.
Dulce: Também não abusa né Limão u.u’
Christian: Cara,to sentindo que esse ano vai bombar, nunca passei um réveillon sem beijar ninguém,mas não me queixo porque ganhei uma parceira né Tomate!!!
Dulce: Já é...agora falando em beijo,minha boca ta com teia de aranha porque não peguei ninguém – Fingiu um choro,ele riu – E a tendência é só piorar,já que não vou sair tão cedo com esse trambolho no meu braço ¬¬’
Christian: Não seja por isso,esse problema eu resolvo Tomate Legal
Dulce: HAHA...Vai sonhando Limão,tu é meu parceiro,desde o começo eu já te vi como um amigo,não rola!!!
Chrisitan : To zoando...eu também te vi como amiga,se não eu tinha te agarrado na festa!!!
Dulce: Corrigindo,eu tinha te agarrado primeiro! – Gargalhou.
Christian : Então você é uma mulher de atitude???
Dulce: É claro, já era o lance que o cara tinha que chegar...saca só,tem o cara mais gostoso de todos eu vou ficar esperando ele chegar em mim?NUNCA!Por dois motivos: um porque ele pode não chegar em mim e dois: pra que esperar se eu posso pegar ele logo e aproveitar por mais tempo???
Christian : Tomate,virei seu fã *-* Você segue minha filosofia de vida,minha e dos meus brothers!!!Aliás só de um,porque o outro tá namorando agora!
Dulce: Pronto,temos o time então!!!Só falta eu conhecer resto do time!! –Sorriu,divertida.
Christian: Amanhã você conhece um,o outro eu sei que não vai desgrudar da namorada dele,ele virou a casaca u_u’
Dulce: Ah, sei como é, a loira também mudou de time, segundo a Mai u_u’
Christian: Vixi, ta amarrado em nome de Jesus essa coisa de namoro pro nosso lado!– Ele disse,se  benzendo.
Dulce: Vinte e quatro votos, Limão u.u’ 


Dulce passou o endereço do apartamento dela e das meninas,já que ela ia pra lá amanhã de manhã, e combinaram tudo certinho pro dia seguinte,a ruiva logo se animou, para variar ela teria companhia no dia seguinte, e estava muito feliz de ver o ‘’Limão’’ novamente, não tinha dúvidas que a simpatia deles se transformaria em uma forte amizade,sem falar no tal Ucker que ele citou,estava curiosa para conhece-lo.


O resultado foi que Blanca e Fernando quase surtaram porque a ruiva andava de um lado pro outro, fazendo lista do que os pais teriam que comprar para a tarde do dia seguinte, perguntava a cada cinco minutos se tinham visto o bombeiro de Anahí,se Maite tinha comentado mais alguma coisa, que já estava de saco cheio de tomar remédio, que o braço doía,não agüentava mais ver filme sozinha,enfim,ela estava colocando os pais subindo pelas paredes.   


 No hospital, as coisas seguiam mais calmas, Alfonso pediu entregas do Mc.Donald’s para ele e Maite almoçarem, o casal trocava chamegos a todo instante as custas das brincadeiras da morena, os três conversavam entre muitos risos, assistiram desenhos, gargalharam do programa ‘’Casos de Família’’ , onde o tema da vez era ‘’Meu marido me traiu’’, Dona Ruth ligou para conversar com Anahí, as duas fofocaram por horas no telefone, até Maite falou com a mãe do moreno, contando que o filho e a loura estavam mais babões que um bebê cujo dentinho está nascendo,tudo transcorreu as mil maravilhas durante o fim da manhã até a tarde,quando o relógio indicou que já eram quatro horas.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O lanche acabava de ser retiradod do quarto,e o médico havia feio um novo curativo e informado que Anahí teria alta no dia seguinte ás oito da manhã,Maite estava na poltrona e o casal estava abraçados na cama. Maite: Aí eu disse pra tia Mari que você tava dormindo com a Dul,e que seu cel tinha acabado a bateria!!!Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais