Fanfics Brasil - Longa despedida Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Longa despedida

474 visualizações Denunciar


O lanche acabava de ser retiradod do quarto,e o médico havia feio um novo curativo e informado que Anahí teria alta no dia seguinte ás oito da manhã,Maite estava na poltrona e o casal estava abraçados na cama.
 
Maite: Aí eu disse pra tia Mari que você tava dormindo com a Dul,e que seu cel tinha acabado a bateria!!!
Anahí:Valeu Mai, mais tarde eu ligo pra ela!!!
Maite: Nem precisa agradecer...o comédia foi porque eu dei um toque rapidão e desliguei pra não dar tempo dela atender,daí quando ela ligou eu disse que você tinha ligado e a ligação não foi completada!!!- Com essa os três sorriram,Maite sabia ser engenhosa.
Alfonso: Só na malandragem hein doutora Perroni u.u`
Maite: Faz parte!! - Piscou,sorridente.
O celular de Alfonso, Maite pegou o aparelho em cima da cômoda e entregou a ele.
Alfonso:Falando em celular u.u` -Alô??- Ele escutou por alguns minutos - Nossa mas já??? - Verificou o relógio da parede!!! - Eu nem percebi que já eram isso tudo - Ele sorriu,encarando a loura - Tá..não,não, pode ir na frente se quiser!!! - Ele deu um selinho em Anahí - Falou então, até mais tarde! - Ele desligou o aparelho e guardou no bolso,olhando Anahí com uma carinha triste.
Anahí: Quem era???Não to gostando dessa carinha!!!! - Disse,acariciando o rosto dele.
Alfonso: Era meu amigo...me avisando que dou plantão hoje, pra eu não esquecer que tenho que me arrumar!! - Beijou a mão dela.
Anahí: Mas você já vai ter que ir??? - Perguntou, cabisbaixa.Maite foi para o sofá, concentrando no livro de novo,para dar mais privacidade ao casal.
Alfonso: Já,se não me atraso!!! - a loura se afundou na cama com os braços cruzados,desviando o olhar do moreno -É porque até eu chegar em casa vão ser quase cinco,e preciso me arrumar, e até eu chegar na corporação vão ser seis e pouco,e meu plantão começa as sete!!! - Justificou, embora não houvesse animo da parte dele de ir embora,ela o ignorou por completo, fechando os olhos.Não queria que ele fosse embora,muito menos tão cedo.- Certo... - Ele disse calmo,respirando fundo - Eu vou me despedir da Mai e depois de você sim? - Ele não obteve resposta,mas mesmo assim beijou a testa dela.
Maite: Agora aguenta...foi mimar demais,agora aguenta o burro dela u.u` - Disse, fechando o livro ficando de pé.
Alfonso: Eu me entendo com ela ;) E você,cuide muito bem dela u_u` - Puxou Maite para um abraço.
Maite: Eu não vou nem te responder Poncho!!! - Deu um tapa nas costas dele - E você vem mesmo amanhã??
Alfonso: Claro que sim, eu trouxe ela pra cá e eu vou tirá-la daqui u_u`
Maite: Só porque eu ia chamar o Gaspar!! =/
Alfonso: Gaspar?Quem é esse?Amigo,parente de vocês? - Perguntou,soltando Maite do abraço.

Maite: O Gasparzinho...nunca ouviu falar dele? - Colocou as mãos na cintura,contendo o riso pela cara que o moreno fez.
Alfonso: Até amanhã Maite ¬¬`
A morena sorriu,e o abraçou de novo.
Maite: Bom plantão e vai pela sombra ;) 
 


O moreno deu um beijo na bochecha dela e voltou seu olhar para a cama,Anahí os observava mas ao ver Alfonso a encarando,fechou os olhos de novo,ele sorriu pela birra dela,andou devagar se sentando na cama.

Alfonso: Não vai mesmo se despedir de mim?? - Franziu a testa,esperando uma resposta que não veio - Delicinha, não faça assim, é meu serviço!! - Ela nem se moveu,ele suspirou´, é seria complicado. - Ei, eu estou falando com você!!!

Anahí : Vai embora, se não vai chegar atrasado!! - Se limitou a dizer, sem expressão alguma no rosto ou na voz.
Alfonso: Não sem antes você despedir de mim direito!!! -  Ela respirou fundo,e continuou imóvel. - Poxa Anahí... - Ele se sentiu estranho ao chamá-la pelo nome,para ela o que ele disse soou como algo dolorido ao ouvido - Você sabe que eu não queria ir embora, que eu queria ficar o tempo todo com você...mas é meu emprego, não há outro modo!!! - Disse,irritado porque realmente queria permanecer ali.Ela se agoniou todinha por dentro, realmente sabia que ele queria ficar no hospital, mas estava triste por ter que permiti-lo partir,e não haveria argumento para que ele pernacesse ali, e ela fez uma cara mais zangada ainda. - É assim então??? - Observando a expressão raivosa que se formava no rosto dela. - Ótimo,nos vemos amanhã de manhã então!! - Disse, chateado com a atitude dela.

O moreno depositou um selinho nela,estava se levantando quando sentiu os braços dela envolvendo o pescoço dele,ele sorriu contra os lábios dela, se inclinando mais sob ela, Maite revirou os olhos, realmente esses dois tinham um fogo inexplicavel.

Anahí prolongou o selinho o máximo que pode,mas a vontade de sentir a língua dele possuindo a sua boca tomou conta do seu corpo,e ela abriu passagem para que ele fizesse o caminho já conhecido,as mãos dele se posicionaram na barriga dela,que se arrepiou com o toque firme das mãos dele,ela apertava os braços ao redor do pescoço dele cada vez mais,conforme o beijo ia ganhando intensidade e velocidade,as mãos dele se moviam com precisão na barriga dela,apertando-a,ela arfou dentre o beijo,Alfonso estava decido a torturá-la.

O ar foi escasseando e a loura sorriu antes de começar a morder os lábios dele,deliciada com a carne macia e saborosa que ele tinha.Entrando na provocação,ele mordeu a língua dela e a deixou presa,decido a não soltá-la mais, a loura deu um beliscão nele que sorriu,largando a língua dela, e ela voltou a morder os lábios dele,a brincadeira de mordidas durou o tempo suficiente para eles recuperarem o ar,voltando a se beijarem com ganas.

Aos poucos, o beijo foi se tornando mais lento, as línguas cessarram a batalha e agora se acariciavam,as mãos dele agora seguravam a face dela e os braços dela desceram do pescoço para as costas,o abraçando apertado.Eles colaram as testas, verde e azul compartilhavam o mesmo brilho intenso.


Alfonso: Me dá outro beijo assim e eu fico!!! - Sorriu,contornando os lábios dela com o polegar.

Anahí: Verdade? - Perguntou,mas já sabia a resposta.
Alfonso: Vai passar rápido!!!- Ela fez um bico,que ele prontamente tratou de beijar.
Anahí: Eu quero ir com você!! - Pediu,e era quase uma súplica.
Alfonso: Mas você vai...aqui - Ele colocou uma mão dela no seu peito,no rumo do coração - E aqui!! - Levou a mão dela até sua cabeça.Anahí se jogou no colo dele,o abraçando forte,ele correspondeu a altura,a apertando contra seu corpo,o corpo delicado dela moldava-se com perfeição ao dele,pareciam peças de quebra cabeça.
Anahí : Eu dou um minuto pra você sair desse quarto,se não eu não deixo você ir embora mais!! -Disse,decidida,beijando o pescoço dele,que sentiu um arrepio pelo corpo,ela sorriu sentindo o corpo dele responder ao toque dela,e deu uma pequena mordida ali.
Alfonso: Se eu ficar mais meio minuto aqui,quem não vai querer sair sou eu!! - Afirmou,mordendo a orelha dela.

Ela ergueu o rosto,o encarando,nõ precisou dizer nada, os olhos deles expressavam o desejo e a tristeza por terem que se separar,os olhares foram sustentados,até que ele falou.
Alfonso: Delicinha, agora eu ...- Ela colocou o dedo indicador na boca dele,impedindo-o de falar.
Anahí : Não fale, se torna pior quando você diz.Apenas...- Ela não precisou pronunciar para ele entender.Um longo selinho seguido por carinhos no rosto,foi trocado.
Alfonso: Eu adoro você!! - Ela o puxou para outro selinho.
Anahí : Muito,muito mesmo!! - O abraçou novamente, antes de soltá-lo. - Vai logo, antes que eu mude de ideia e realmente não deixe você ir u_u` - Anahí o abraçou de novo,fazendo-o rir.
Alfonso: Eu vou,mas meu coração fica aqui, com você!! - Disse,carinhoso,aconchegando ela no abraço,que não durou muito,já que eles comaçaram um novo beijo carinhoso,que se finalizou em meio a muitos selinhos.

O corpo de Alfonso pareceu tripiclar de peso quando ele levantou da cama,seus pés eram como chumbo,e ele não conseguia movimentar nem o dedinho do pé,ele ficou ali,parado,encarando Anahí segurando a mão dela,como se esperasse que ela levantasse da cama, e fosse embora com ele.Maite segurava o riso,observando ele como uma estátua no quarto, enquanto pedidos mudos eram feitos naquela troca de olhar,o momento foi interrompido quando o celular do moreno tocou,o chamando de novo para a realidade.


Alfonso : To chegando já!!! - Foi tudo o que ele conseguiu dizer.

Anahí : Bom trabalho e tome cuidado!! - Desejou,carinhosa.Ele assentiu com a cabeça,beijou a mão dela e saiu do quarto,as pressas,ele sabia que se realmente não fizesse isso, sem dúvida alguma não iria trabalhar hoje.
Maite: Posso fazer meus comentários??? *-* - Bateu palmas animada.
Anahí : Não,você não pode Mai!!- Censurou a outra.Ela deitou no travesseiro,aspirando o cheiro recente que o moreno deixara ali, era reconfortante na ausencia dele, poucos mintuos passaram e a loura já sentia falta dos risos dele,das brincadeiras,do corpo dele junto ao seu,dos carinhos,dos beijos,do perfume dele,da presença dele, pensar em tudo isso fez o corpo dela protestar,ela queria gritar para que ele voltasse,mas o ar faltou.E ela nada pode fazer, apenas afundou seu rosto ainda mais no travesseiro.
 
Meninas, eu vou tentar postar um dia de madrugada e um dia mais cedo, assim eu posto sempre no horario que uma estiver aqui ^^
Que horário fica mais fácil para eu encontrar vcs on???
Não me abandonem por favor =/

Beijos e Abraços =*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso chegou na garagem e notou a vaga do louro vazia,Ucker havia desistido de esperá-lo e seguiu na frente,ele entrou no apartamento e nem se deu ao trabalho de procurar Christián para não atrasar mais, ele riu lembrando do amigo e que já faziam dois dias que não o via e nem se falavam,estava com saudades.Saudades.Ele abriu um sorriso ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais