Fanfics Brasil - Furacão Vermelho Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Furacão Vermelho

406 visualizações Denunciar


Alfonso chegou na garagem e notou a vaga do louro vazia,Ucker havia desistido de esperá-lo e seguiu na frente,ele entrou no apartamento e nem se deu ao trabalho de procurar Christián para não atrasar mais, ele riu lembrando do amigo e que já faziam dois dias que não o via e nem se falavam,estava com saudades.Saudades.Ele abriu um sorriso maior ainda,se lembrando de Anahí, em tão pouco tempo havia mudado tanto a sua vida, esta triste por sentir falta dela agora, mas a perscpectiva de vê-la cedo no dia seguinte para matar as saudades era muito mais motivadora.O moreno tomou um banho rápido,e seguiu para a corporação, correndo contra o tempo para não chegar atrasado,mas umas ruas adiante e o engarrafamento deu o breve aviso: não daria tempo e ele cumpriria detenção.
 
No hospital,as coisas permaneceram tranquilas, Anahí ainda estava para baixo devido a ausência do seu ``Delícia``, Maite tentava reanimá-la sem muito sucesso.Enquanto isso, uma Dulce atormentava os pais tanto quanto podia, e por fim conseguiu ir visitar a amiga no hospital mais a noite, foi o único modo que Blanca conseguiu de fazer a filha sossegar e descansar um pouco.Do outro canto da cidade, Chris bebia num bar descontraído com alguns amigos,mas seu pensamento estava longe dali, estava nas emoções que o dia seguinte o aguardavam.Ucker zoou com Alfonso durante os 70 abdominais  e 20 flexões que ele teve que fazer pelos 10 minutos de atraso, salvo por isso, o plantão começou tranquilo o que aparentemente significava uma noite com mais descanso.
 
Anahí havia acabado de jantar,eram pouco mais de sete da noite, com a noite caindo seu humor foi melhorando, porque faltava menos tempo para o dia seguinte: ela veria Alfonso e de quebra iria para casa. Soledad havia recebido o plantão e quando entrou no quarto seu sorriso iluminou ao saber que o moreno não estava ali e tampouco estaria por essa noite, Anahí quase saiu andando para esbofetear a outra pelo sorriso debochado que a enfermeira deu quando foi recolher o prato da sopa. As meninas tagarelavam divertidas,quando a porta se abriu com um baque,arrancando altos gritos assustados das duas, que encararam a porta com os olhos arregalados.

Dulce: CADÊ O INDIVIDUO????????*-* - Berrou,adentrando quarto a dentro e fechando a porta causando um novo estrondo no quarto.
Maite e Anahí suspiraram aliviadas, já estavam achando que era ``A vingança de Soledad(Poncho leu o nome da enfermeira no crachá dela enquanto levava mais uma bronca)``,a ruiva seguiu espiando cada quanto do quarto e logo entrou no banheiro.

Anahí: Já vi que você está ótima Dul oO`
Maite: Eu estou com dó dos meus tios, devem ter sofrido horrores para trazer você aqui!! - Constatou,imaginando como os pais de Dulce não estariam agora.
Dulce: Parou a palhaçada,cadê ele??? --` - Perguntou,meio furiosa saindo de dentro do banheiro.
Anahí: Olá Dulce María*-*
Dulce: Oi - Respondeu apressada -Agora diz,cadê esse bendito homem pelo amor de Deus???????
Maite: Acho que deu pra você ver que ele não está aqui né María xD
Anahí: Ela não viu que NÓS estamos aqui Mai u_u`
Dulce: Ah,vocês eu vejo sempre e eu estou morta de curiosidade por culpa dela!!! - Dulce foi até o sofá,arremessando a almofada em Maite - Agora vão me responder cadê a criatura ou não??? - Bufou,se jogando no colo de Maite que estava na poltrona,que acabou beliscando a bunda dela.
Dulce: AAAAAAAAI MAITE¬¬` - Reclamou,dando um tapa no braço da morena.
Anahí: Pessoas normais encarariam o beliscão como um `` saia daqui``!! - Sorriu, divertida.
Maite: Entretanto é a Dul, loirinha u.u` - Se acomodou na poltrona,de modo que ficasse mais confortavel porque Dulce já havia se esparramado em seu colo e com certeza não sairia dali.
Dulce: Olha aqui,as duas vão ficar de fuxico ou eu vou ter que armar o escândalo pra saber onde tá o dito cujo???- Questionou, impaciente.
Maite e Anahí trocaram um olhar divertido, imaginando Soledad contendo um barraco de Dulce, e numa piscadela as duas gritaram animadas
Maite e Anahí : BARRACO!!!BARRACO!!!
 
A cena seguinte foi caótica: a ruiva pulara do colo de Maite na mesma velocidade em que sentara, em duas largas passadas já estava em cima do sofá,atirando as almofadas em cima da morena que corria pelo quarto, atirando as revistas da mesa na direção da ruiva, Anahí também não queria perder a bagunça e tratou logo de jogar os travesseiros da cama, acertando as costas de Maite, os risos ecoavam pelo quarto trazendo alegria para aquele ambiente tão fechado, a loura teve sua face acertada em cheio por uma almofada que ela não soube dizer de onde tinha vindo,a morena cansada da correria parou em frente a porta para recuperar o fôlego, e só escutou um berro da ruiva gritando: PERDEU PERRONI, enquanto pulava sofá abaixo.

 Então aconteceu em segundos, a morena se jogou no chão e a porta do quarto abriu, e a pessoa que fizera o ato recebeu uma bela almofada no centro do rosto, um rosnado fez as gargalhadas cessarem, Maite se agarrou a Anahí e Dulce permaneceu parada,cruzando os braços e analisando a estranha figura a sua frente,não gostara nem um pouco da postura daquela mulher. 


Soledad: Mais o que é isso aqui? – Bufou, pegando a almofada no chão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Uai, uma almofada!!! – Respondeu,óbvia -A não ser que eu não esteja enxergando muito bem – Espremeu os olhos,focalizando a almofada. As meninas sentiram o medo ser substituído por uma espécie de ‘’vingança’’,sabiam que a ruiva não teria medo de Soledad,em parte porque não a con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais