Fanfics Brasil - Brigas e Confusões Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Brigas e Confusões

9 visualizações Denunciar


Dulce: Uai, uma almofada!!! – Respondeu,óbvia -A não ser que eu não esteja enxergando muito bem – Espremeu os olhos,focalizando a almofada. As meninas sentiram o medo ser substituído por uma espécie de ‘’vingança’’,sabiam que a ruiva não teria medo de Soledad,em parte porque não a conhecesse e normalmente eram as pessoas que tinham medo da ruiva.
Soledad: Muito engraçadinha,não estou me referindo a isso – Ela sacudiu a almofada em sua mão – Me refiro a isto ¬¬’ – Apontou para a bagunça que estava o chão do quarto,repleto de almofadas,revistas e os travesseiros da cama.
Dulce: Bom... – Ela suspirou pacientemente – Aí no caso são almofadas,travesseiros e revistas – Indicou cada qual com a cabeça,e virou para Soledad – A senhora tem certeza que não quer procurar um oculista? – Perguntou, falsamente preocupada. As meninas ficaram vermelhinhas tentando esconder o riso.
Soledad: Escute aqui mocinha,quem você ta achando que é para falar desse jeito comigo?? – Vociferou,indo em direção da ruiva.
Dulce: Dulce Maria, prazer!! – Sorriu,fofa, esticando a mão.


Soledad estava achando aquilo o cúmulo do absurdo, mas que raios essa loura tinha que só arrumava confusão dentro daquele quarto??? Ela ignorou Dulce e arrumou as coisas dentro do quarto, por fim recolhendo a bandeja de Anahí ,motivo que ela fora ao quarto.


Dulce: Aquela almofada tá torta!! –Respondeu, espivitada como ela era, apontando a almofada no sofá.
Soledad: VOCÊ!!FORA DO QUARTO!!– Rugiu, enquanto encaminhava em direção a Dulce,ia puxar o braço sem o gesso, mas a ruiva era ágil demais.
Dulce: Ou ou colega, primeiro : não grite comigo e segundo : pode ir abaixando esse tom, olha lá como fala comigo e três: não tem o direito de me expulsar do quarto, eu sou acompanhante ¬¬’ – Disse, num tom forte e imponente, que só aumentou a fúria da outra.As meninas estavam coçando as mãos para não baterem palmas de alegria.
Soledad: Eu grito com qualquer pessoa , e eu expulso qualquer um que mantenha a desordem no hospital!! – Encarou a rival.
Dulce: Entretanto eu não sou ‘’ qualquer pessoa’’ – Fez aspas com os dedos – E o hospital está em ordem, só estávamos brincando no quarto!Não é porque isto é um hospital que tem que ter clima de velório!!! – Mordeu a língua,para não completar e dizer ‘’ igual a sua cara’’.
Soledad: Aqui não é ambiente para bagunça, nem dentro nem fora do quarto!!!Eu vou chamar o segurança para te expulsar deste quarto se for preciso!!!
Dulce: Então chama, adoooooro um homem fardado *-*


Com essa as meninas não agüentaram e estouraram de rir, Soledad soltou outro rosnado e viu que ali era caso perdido, ela saiu pisando forte e batendo a porta com uma força desnecessária, espantando quem estivesse no corredor.


Anahí e Maite: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW!!!! – Exclamaram animadas, batendo palmas.
Dulce: Obrigada, obrigada !! – Disse sorridente,fazendo uma reverência para as meninas.Em seguida se largou na poltrona vazia. – Quem diabos era aquilo???
Anahí : Soledad!! – Respondeu,com indiferença.
Maite: A melhor amiga do Poncho!!! – Sorriu debochada,recebendo um pedala da loura.
Dulce: E por falar nele,cadê ele poxa???
Anahí : Na corporação, volta só amanhã de manhã!! – Fez um bico.
Maite: Amanhã de manhã ele vai lá pra casa,e você vai ter o dia todo pra azucrinar ele!!!
Dulce: Falando em amanhã, o Limão vai lá pra casa e vai levar um amigo também!!! – Contou animada.
Anahí: Ah Dul, eu to toda roxa e você me arruma visita?? ¬¬’
Maite: Olhando assim até parece que você vai dar moral pra visita, vai ficar no fogo com seu bem o dia todo que eu conheço essa história u.u’
Dulce: Ah eu quero fogo também *-*
Anahí : Não sendo com MEU Herrera ta ótimo! – Disse,meio enciumada.
Dulce: Herrera, pelo nome eu já amei, bombeiro então amei duas vezes *-*
Anahí : Pode ir parando como seu assanhamento, que ele já tem dona ¬¬’
Dulce: Ah, divide só um pouquinho vai!! – Pediu fazendo biquinho.
Anahí: Eu vou dividir minha mão com teu rosto, o sua tarada de quinta ¬¬’
Maite: Calma gente, amigas amigas...Dul vem cá dar o abraço da paz nela!!! – Disse, se levantando da cama e ajudando a amiga a se levantar da poltrona.


A ruiva abraçou a loura com cuidado,devido ao peso do gesso,e quando foi soltar do abraço seus olhos de lince focalizaram um roxo em um formato que batida nenhuma causaria,apenas mordida humana deixava um roxo vivo naquele formato,ela analisou o local mais alguns instantes só pra ter certeza que não estava vendo demais e deu um pulo da cama, berrando a plenos pulmões.


Dulce: PORRA!!!PORQUE A ANNIE FICA FAZENDO SEXO NO HOSPITAL E EU FICO EM CASA COM MEUS PAIS???BAITA MUNDO INJUSTO¬¬’
Maite: Nada Dulce,foram só beijos, eles não chegaram a tanto não,abaixa o faxo u.u’


Dulce: Ah não?Então como me explica isso??? – Tirou os fios louros que escondiam a marca,a morena olhou assustada e Anahí ficou vermelha feito um pimentão.
Maite: ANAHÍ GIOVANNA ¬¬ EU VOU EMBORA E TU PERDE A POSE???SE EXPLIQUE!!!
Dulce: Na verdade ela perdeu outras coisas Mai – Comentou pervertida – Isso Annie,se explique e não se esqueça dos detalhes u_u’ – A loura não agüentou e começou a rir,Dulce era mesmo impossível.
Maite; Dulceeeeeeee!!! – Olhou para a outra de cara fechada.
Dulce: Qual é Mai???Eu quero me inteirar dos babados u.u’ Então Cat – Ela se virou pra Anahí – Ele é bom de cama?Como é fazer sexo num hospital? É grande?*-* – Perguntou,com a voz carregada de malícia.
Maite: DULCE SOSSEGA A PIRIQUITA ¬¬’
Dulce: Eu não fiz nada Mai,infelizmente =/ A Annie que tem que sossegar a piriquita u.u’-Maite rapidamente tapou a boca de Dulce,e olhou para a amiga que ria descontrolada na cama,e mexeu a cabeça num claro sinal de ‘’ Eu to esperando’’.
Anahí : Malucas u.u’ Óbvio que não rolou sexo,e vocês sabem exatamente que não!!!Mas não nego que a coisa esquentou, e foi ótimo *-* - Se abanou,lembrando da noite passada. Dulce abocanhou um pedaço da mão de Maite que soltou um ‘’AAAAAAAI’’,seguido de um ‘’Cachorra miserável’’.
Dulce: Que orgulho amiga *-* - Se jogou nos braços de Anahí, e depois começou a examinar a marca – Caraça,se sem fazer ele já marcou desse jeito, tu vai virar um mapa geográfico quando fizerem!!! – Constatou, divertida.
Anahí : Com Poncho me mordendo, eu viro um mapa com prazer *-*
Dulce: Literalmente, com prazer!!! – Fez uma cara maliciosa, caindo na gargalhada com a loura, Maite revirou os olhos mas não pode deixar de rir também.
Maite: Suas pervertidas incontroláveis!!! – Deu um tapa na cabeça de cada uma.

Antes que alguém se manifestasse, os pais de Dulce adentraram no quarto,permaneceram ali por meia hora,até que o horário da visita acabou e eles foram embora,carregando uma Dulce mais elétrica do que quando a deixaram ali, Anahí ligou para os pais,tagarelou com Maite e enfim as enfermeiras a ajudaram ir no banheiro antes de dormir.Estava quase pegando no sono quando o ceular tocou indicando que alguém havia mandando um torpedo, Maite se levantou e entregou o aparelho a ela,que soltou um suspiro e a morena prontamente soube quem era, Anahí leu a pequena mensagem:

Eu conto as horas pra poder te ver,mas o relógio está de mal comigo! Delicinha, a noite nunca pareceu tão longa quanto hoje,mas mesmo que demore,amanhã bem cedo estarei aí para te levar para casa.Durma bem,meu anjo. Beijos na boca <3


 Anahí: Ele não é um fofo?? *-* - Perguntou,derretida.
Maite: É Annie,é um fofo!!! – Respondeu já de olhos fechados,nem sabia o que ele tinha falado,mas vindo dele devia ser algo bem meloso.


A loura respondeu o torpedo e abraçando o travesseiro, fechou os olhos para dormir,queria que o dia seguinte chegasse logo.


 


 



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Felizmente,o plantão fora menos puxado que o último, sem acidentes de automóveis ou com explosivos, mas houve um menino que caiu dentro de uma cisterna, uma senhora eu teve um ataque epiléptico, um eletricista que foi eletrocultado e infelizmente não resistiu.E quase no fim da manhã, socorreram uma garota atropelada,o que retardou um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. &#128516;&#128516;&#128516;&#128516;

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais