Fanfics Brasil - Receios Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Receios

420 visualizações Denunciar


Felizmente,o plantão fora menos puxado que o último, sem acidentes de automóveis ou com explosivos, mas houve um menino que caiu dentro de uma cisterna, uma senhora eu teve um ataque epiléptico, um eletricista que foi eletrocultado e infelizmente não resistiu.E quase no fim da manhã, socorreram uma garota atropelada,o que retardou um pouco o fim do expediente.Alfonso nem se deu ao luxo de despedir de ninguém,voou para casa tomando um banho reconfortante, em seguida indo para o hospital,chegaria lá em cima da hora.


No  hospital...

Maite já havia acertado a conta na recepção e arrumado as coisas de Anahí,esta já tinha tomado um banho e trocado o curativo,estava impaciente na cama esperando o moreno.O médico já havia passado pelo quarto,formalizando a alta e marcando o retorno.


Maite: Relaxa Annie,logo ele chega!! – Suspirou,era a décima vez que falava isso.
Anahí:Mas ele falou que chegava cedo,já são oito e quinze!! – Cruzou os braços,emburrada.
Maite: Vai que ele teve algum imprevisto no emprego??Você sabe como é!!!
Anahí: Mai...será que ele não vem mais?? – Arregalou os olhos,preocupada com essa possibilidade.A morena ia reponser,mas alguém respondeu por ela.
Alfonso: Nem se eu estivesse doente deixaria você aqui, minha sardentinha!!! – Ele sorriu,apaixonado e ela corou,ressaltando ainda mais as sardas do seu rosto.
Anahí: Você veio Delícia!! – Disse, aliviada,esticando os braços recebendo um abraço.
Alfonso: Vim e vou te levar embora!!! – Beijou a testa dela,em seguida os lábios.
Maite: Pronto, agora vamos embora né?!?! – Disse,cutucando as costas de Alfonso. – Vão ter o dia todo pra se agarrarem!!!
Alfonso: É vamos logo,antes que a maluca da Soledad venha acabar com a paz do meu dia u_u’
Anahí: Falando nela,temos babados pra te contar!!! – Ela e Maite gargalharam,se lembrando do dia anterior.

Alfonso carregou a amada no colo até o carro,seguindo o carro de Maite,que ia na frente lhe mostrando o endereço,como havia uma vaga sobrando na garagem das meninas,ele estacionou o carro lá mesmo, durante o trajeto o moreno passou mal do tanto que gargalhou da guerra Dulce versus Soledad, e depois rosnou contrariado, afinal não estava lá pra ver a cena, Anahí sorriu e fez um leve carinho na coxa dele, durante todo o trajeto.


 Maite: Bem Vinda de Volta ;) – Disse,enquanto abria a porta do apartamento.
 
Alfonso: Quer ficar aonde?? – Beijou a bochecha dela,adentrando na sala.
 
Anahí: No meu quarto, to com saudade da minha cama!!! – Admitiu, dando um selinho nele.Maite já havia sumido dentro do imóvel,e a loura indicou o caminho.


Alfonso abriu a porta com certa dificuldade, e sorriu ao examinar o quarto,era muito a cara dela.


Com cuidado,ele a deitou na cama, que espreguiçou gostosamente no colchão, o moreno pegou um travesseiro e colocou na perna com a tala,para que ficasse mais elevada.


Alfonso: Precisa de algo, Delicinha??? – Sorriu,fazendo carinho no cabelo dela.
Anahí: Preciso, preciso de você deitado bem aqui!! – Falou manhosa,apontando o outro lado da cama.


Alfonso riu,e contornou a cama,sentou-se e tirou seus tênis,deitando no colchão,Anahí virou o corpo de lado e descansou a cabeça no peitoral másculo dele, que a envolveu com os braços pela cintura, e ela se permitiu entrelaçar a perna sem a tala com a dele, os dois esperavam ficar grudados assim,desde a noite em que dormiram juntos no hospital.Anahí começou a deslizar a mão por todo o tórax e abdômen dele, que se arrepiou todo.


Alfonso:Sabe que isso não vai prestar,não sabe?? – Sussurou no ouvido dela,mordendo o lóbulo da orelha dela.
Anahí: Só vou saber se tentar!! – Ela piscou maliciosa.


O moreno prontamente apertou mais o corpo dela contra o seu,e foi deixando um rastro com a língua desde a orelha até chegar aos carnudos lábios dela,ele capturou o lábio inferior dela,chupando-o com ardor,a loura invadiu a camisa dele por dentro, arranhando os músculos tão bem definidos e distribuidos, logo as línguas se chocaram com violência, se acariciavam,se agrediam, se permitiam brincar.As cabeças se movimentavam,querendo aproveitar melhor o beijo,Alfonso intensificou o beijo quando pousou a mão por dentro da blusa delicada que a loura usava,e espalmou a mão na barriga lisa e definida dela,Anahí soltou um gemido leve quando sentiu a mão firme dele apertar sua barriga,uma,duas,repetidas vezes.Fora apenas um dia,mas a saudade havia marcado os dois,e agora eles se beijavam matando cada pontinho de saudade que existia dentro deles.


O ar faltou,e então uma sessão de mordidas intensas começou, ambos já tinham os lábios vermelhos e levemente inchados, a essa altura a barriga de Anahí já estava com as marcas dos apertos que levava mas também havia marcado a pele dele com suas unhas, outro ávido beijo começou, mas Alfonso encerrou o beijo,deixando Anahí perplexa.


Alfonso: Eu disse que não ia prestar!!! – Disse,suando frio.
Anahí: Por que?? – Perguntou,confusa, erguendo o rosto para olhá-lo.
Alfonso: Por isso!!! – Ele pegou a perna dela que estava enroscada na sua, e a colocou entre suas duas pernas, fazendo Anahí sentir um volume rígido ali,um volume e uma sensação gostosa dentro de si, a loura mordeu o pescoço dele – Anahí,sossegue!!Não me deixe mais atordoado!!
Anahí: Está bem, só porque eu sei que é muito ruim ficar nesse estado sem ter como...ah você sabe!!! – Ela sorriu,dando de ombros.
Alfonso: Já vi que vai ser muito torturante, até você tirar a tala e fazer as sessões de fisio! – Ele fechou os olhos, com uma expressão contrariada no rosto.Anahí gelou, e quando ela tirasse a tala?Como seria?Seu corpo se arrepiou ao pensar na hipótese dela não....ela sacudiu o rosto,não queria pensar nisso,não agora.
Anahí: Eu sei, eu sei! – Concordou,ela deu um selinho nele,deitando novamente a cabeça no peitoral dele,ele contornou a cintura dela com os braços,e ela deixou os seus em cima dos grossos braços dele, ele não via o semblante triste dela.
Alfonso: Como o médico disse,vai passar rápido!!! – Prometeu,beijando a cabeça dela,que estava perfeitamente encaixada no pescoço dele.A loura se contorceu toda,esse era o medo dela, de passar rápido demais, mas enquanto não passasse, ela viveria intensamente o agora, sem se preocupar com o depois,então sorriu e deu um beijinho no pescoço dele.
Anahí: Preciso de um beijo!!! – Disse, com a voz de bebê,erguendo o rosto com um bico.
Alfonso: Só um?? – Perguntou,selando rapidamente o bico.Ela fez um ‘’sim’’ com a cabeça.-Hum...mas você merece mais de um!! – Piscou,e dessa vez desmanchou o bico.


Ficaram horas assim, se beijando carinhosamente, deixando os rostos imóveis, somente dando o trabalho para as línguas, ele acariciava a barriga dela, e ela sentia nós se formando dentro dela,mesmo com os carinhos sem malícia que ele fazia, santo poder que ele tinha sobre ela.Bom, santo poder que ela tinha sobre ele também, afinal ele se arrepiou todo só com o toque macio das mãos dela percorrendo seus braços.Não se sabe por quanto tempo ficaram ali daquela maneira, por mais que se beijavam,maior a vontade de beijar mais crescia, era algo deliciosamente vicioso e prazeroso, por fim, o corpo dela se aninhou no dele, e dormiram abraçadinhos.


Dulce chegou por volta das onze horas,acompanha pelos pais, de pronto acordou Maite que estava adormecida em sua cama,com uma série de travesseiradas na barriga da morena.


Maite: Nem pense em acordar a Anahí!!!Ela precisa repousar!! – Foi  a primeira coisa que disse,após desistir de dormir,Dulce nunca desistia.
Dulce: Aham eu sei, com tanta atividade intensa que ela ta fazendo,qualquer um precisaria de repouso! – Sorriu maliciosa.
Maite: Sossega Dul! – Disse,com o rosto sério.
Dulce: O que foi morena???Tá pensando em que?? – Seu tom ficou sério também,já imaginava o que era.
Maite: Você sabe...ela está fogosa sim,mas porque sabe que não corre o risco de fazer sexo agora,mas e quando ela voltar ao normal??? – Perguntou,angustiada.
Dulce: Também não sei, mas acho que ele vai conseguir dobrar ela!Veja, Annie está feliz, feliz como era desde antes de tudo acontecer...feliz com um homem, de novo! – Sorriu,encorajando a morena.
Maite: Eu sei, e isso me anima demais, mas...tenho medo do que venha a acontecer! – Abraçou o travesseiro,com força.
Dulce: Então vai deixar esse medo de lado, escuta, ela vai precisar que passemos segurança pra ela, e como vamos fazer isso se a gente estiver mais insegura que ela?
Maite: É,você ta certa! E outra,precisamos ter confiança e fé!! – Esboçou um sorriso.
Dulce: Assim que se fala morena!! – Ela abraçou a outra.
Maite: E dessa vez, eu sinto que é diferente, o brilho no olhar dela quando está com ele ou fala dele, acho que dessa vez vai dar certo!!
Dulce: Pela marca no pescoço dela, já deu certo!!! – As duas gargalharam – E o melhor de tudo é saber que ela estava sóbria, o que é um enorme progresso!! – Soltou a morena do abraço.
Maite: Por isso eu acho que dessa vez vai dar certo!!
Dulce: Sabe o que vai dar certo mesmo?? – Perguntou,misteriosa e moleca.
Maite: Não, o que?? Não gosto quando faz essa cara!! - Disse, receosa.
Dulce: ACORDAR AQUELES DOIS \o/


 Antes que Maite pudesse fazer algo, Dulce já havia corrido quarto a fora, a morena saiu em disparada berrando a amiga pelo corredor, tarde demais,a porta do quarto de Anahí já estava aberta.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite: Dulce, sai daí, agora!! – Sussurrou, parada na porta.Dulce: Calada Mai, vai acorda eles ¬¬’ – Sussurrou, encarando a amiga.Maite: Como se você não fosse acordá-los ¬¬’ – A ruiva voltou a caminhar pé ante pé, em direção a cama -Dulceeee!!! – Tentou uma últi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais