Fanfics Brasil - DULCE MARÍAAAAAAAAAA Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: DULCE MARÍAAAAAAAAAA

430 visualizações Denunciar


Maite: Dulce, sai daí, agora!! – Sussurrou, parada na porta.
Dulce: Calada Mai, vai acorda eles ¬¬’ – Sussurrou, encarando a amiga.
Maite: Como se você não fosse acordá-los ¬¬’ – A ruiva voltou a caminhar pé ante pé, em direção a cama -Dulceeee!!! – Tentou uma última vez, inutilmente.
Dulce: BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA FLORES DO DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* - Berrou, e a intensidade do berro deve ter acordado todo o prédio.Os dois gritaram pelo susto,Anahí se levantou assustada do peitoral do moreno, que sentou-se num pulo,ambos estavam pálidos com o susto que tinham tomado.
Maite e Anahí: DULCEEEEEEEE MARÍAAAAAAAAAAAAA ¬¬’
Dulce: Presente *o* - E ergueu o braço direito no ar, como se fosse uma aluna atendendo ao chamado da professora.O moreno que havia focalizado a fonte do berro , agora sorria da ruiva, que acabara de se jogar na cama.
Anahí: Passa daqui piriguete ¬¬’ – Deu uns tapas na cabeça da ruiva,que nem se incomodou – Tá maluca de vim me acordar e ainda mais aos berros ???
Maite: Eu juro que tentei impedir Annie ¬¬’ – A morena entrou no quarto,e agora puxava as pernas da ruiva. – Saí María ¬¬


As duas tiveram uma pequena luta corporal, Anahí havia se aconchegado em Alfonso de novo , que ria da morena puxando as pernas da ruiva se desviando dos pontapés, e só após levar um senhor tapa na bunda ela se retirou da cama.

Dulce: Porra Mai,eu to doente não viu??? – Apontou para o braço engessado, fazendo uma expressão indignada.
Maite: Aham sei u.u’ Você ta engessada e não doente ¬¬’

Dulce: Depois eu me acerto com você, esse tapão vai ter toco u_u’
Anahí: Olha a briga no meu quarto, oi?
Dulce: Oi pra você também Loira! – Sorriu, e depois se virou pro moreno, que tinha um sorriso lindo no seu rosto esbelto.A ruiva colocou as mãos na cintura – Até que enfim eu te conheci hein Bombeiro...mas se bem que – Ela o olhou do pé até a cabeça vagarosamente,avaliando todo o perfeito conjunto masculino na cama da amiga, até deixar os olhos na altura dos olhos dele – Gostoso assim,já entendi porque Annie não queria apresentar!! – Sorriu, maliciosa encarando o moreno,que corou.
Anahí e Maite: DULCE MARÍA ¬¬’
Dulce: Reparou o tanto que esse povo diz meu nome e me ama??? – Sorriu divertida,acompanhada por ele – As vezes cansa sabia u.u’ Agora,se você quiser me amar também,eu não vou me cansar nunca! – Mordeu o lábio, provocante.Ele riu mais ainda com o jeito descarado da ruiva.
Anahí: PAROU DE DAR EM CIMA DO ALFONSO NÉ???
Maite: Você tem três segundos pra deixar este quarto,se não quiser apanhar de novo ¬¬’
Dulce: Rá, mas agora que descobri esse deus Grego, Egípcio, Romano e tudo quanto for deus eu não saio deste quarto por nada!! – Disse, encarando Alfonso com um olhar e uma risada sexy.
Anahí: PEGA ELA MAI ¬¬’ – Gritou, seu rosto estava num vermelho intenso misturado de raiva e vergonha.


Dulce saiu correndo do quarto, escapando das mãos da morena que por pouco não a puxou pelo cabelo,a corrida só terminou quando a ruiva se trancou no banheiro de visitas, o casal ainda escutava as porradas que Maite dava na porta, e seus gritos de ‘’ABRE ESSA PORTA AGORA DULCE MARÍA!’’


Alfonso: É, acho que acabei de conhecer a Dulce María!! – Disse, vermelhinho de tanto sorrir.
Anahí: Infelizmente,aquela lá tem problemas, é sério u.u’
 Alfonso: Mas sabe elevar a auto estima de um homem ;)
Anahí: E você gostou do que ela disse né? – Enchendo ele de tapas – Vai lá dar amor pra ela seu safado ¬¬’
Alfonso: Calma...-  Disse,fugindo dos tapas – Eu tava brincando só – Ele ganhou mais alguns tapas,até conseguir dominar os braços dela.
Anahí: Cachorro,saí da minha cama e me solta ¬¬’ – Resmungou,tentando se livrar dos braços dele.


Alfonso a puxou para perto dele, assaltando a boca dela de uma vez só,que nem teve como impedir o beijo, a língua dele explorava cada canto da boca dela, quando achou seguro ele soltou os braços dela,encaixando suas mãos ao redor do delicado pescoço dela,a loura entrelaçou seus braços no pescoço dele, o puxando para si.Ele parou o beijo,antes do tempo acostumado pelos dois, Anahí quase o xingou.


Alfonso: Ainda quer que eu saia da sua cama? – Disse, mordendo a pele branca do pescoço dela.
Anahí: Ridículo! – Deu um tapa na cabeça dele, erguendo o rosto dele e o beijando dessa vez, e só se soltaram quando o ar faltou.-Delicinha, chame a Mai para me ajudar com o banho e ir no banheiro, pra gente ir pra sala,antes que a louca invada aqui de novo!
Alfonso: Tá bem! – Ele selou os lábios dela,estava na porta do quarto quando a loura o chamou - Diga!!
Anahí: Fique LONGE da Dul ¬¬’ – Ele bateu continência,e saiu risonho do quarto, Maite ainda gritava com Dulce, trancada no banheiro.
Alfonso: Mai, Annie está te chamando, ela quer se trocar!
Maite: Ah tá,eu vou chamar tia Blanca pra me ajudar!Valeu! – Ela sorriu, e saiu em direção a cozinha, minutos depois ela entrou com a mãe da ruiva no quarto.

Dulce: Psiu!! – Deu uns toques na porta.
Alfonso: Dulce?To escutando!!!
Dulce: A barra tá limpa? – Perguntou,num tom baixo pra não fazer alarde.
Alfonso : Tá sim! – Gargalhou – Mai entrou no quarto com uma mulher!
Dulce: Achei que ela ia ficar plantada aqui o dia todo u.u’ – Destravou a porta,saindo do banheiro – Ah,eu sou a  Dul, prazer! – Esticou a mão,sorrindo.
Alfonso: Poncho! – Apertou a mão, sorrindo enquanto se apresentava também – Normalmente, homens que apertam as mãos não? – Perguntou,estranhando.
Dulce: Eu vou pela mão, dizem que se a mão for grande, outra coisa é grande também ;)
Alfonso : Bom, eu não sei qual o tamanho da minha mão, mas posso garantir que outra coisa é  enorme ;)
Dulce: Posso comprovar?? – Perguntou rindo, o abraçando em seguida. – Brincadeira, prefiro que Annie comprove!!
Alfonso: Hum,ela já comprovou ;) – Soltando a ruiva do abraço.
Dulce: Ui papa – Se abanou – Mas fica frio que sua mão é grande sim ;) Ô querido, você não tem um irmão não?? – O abraçou pelo ombro,conduzindo até a sala.
Alfonso : Pior que nem tenho, se não eu te apresentava xD
Dulce: Você me apresentava e eu pegava, na verdade, pegava, apalpava, beijava *o*
Alfonso: Fico te devendo essa!! =/


Os dois se sentaram no sofá de três lugares, Dulce entupia o moreno de perguntas sobre a profissão, e sempre soltava algo pervertido em relação as histórias de resgate que ele contava, o moreno morria de rir da figura ruiva, era muito autêntica e falava tudo o que vinha na cabeça, mesmo com o braço engessado ele notava que ela era inquieta: cutucava a almofada, assoviava, mexia no cabelo, tamborilava com os dedos pelo gesso, agora entendia o comentário que Mai havia feito dela.Uns 40minutos depois, Anahí entrava na sala carregada por uma mulher e por Maite.


Anahí: Alfonso, qual parte do L-O-N-G-E da Dulce você não entendeu??? – Cruzou os braços, nervosa.
Dulce: Cat, acontece que eu sou irresistível! – Disse,espivitada,mandando beijinhos para Anahí.
Blanca: Não atormenta filha ¬¬’ – E indicou com a cabeça,o assento no outro sofá,sentando a loura na ponta em que Dulce estava,e esticando as pernas no colo de Alfonso,com a ajuda da morena. – Oi querido,eu sou a Blanca, mãe daquele monstrinho ali! – Disse, sorridente, indicando a filha com a cabeça.
Dulce: O amor de mãe não é lindo?? u.u’
Alfonso: Tudo bom com a senhora?? – Esticou a mão,cumprimentando a senhora a sua frente. – Pode me chamar de Poncho! – Disse, gentil e sorrindo.
Blanca: Seja bem vindo a essa família,Maite me falou muito bem de você e o rostinho de Annie não nega a felicidade dela!! – O casal corou,e Alfonso agradeceu. – Formam um casal muito lindo! – Piscou para os dois,que ficaram ainda mais vermelhos -Bom,eu vou acabar o almoço e já sirvo! – Avisou,e deu um beijinho na cabeça de Anahí antes de sair da sala, o moreno mandou um beijinho para a loura , fazendo carinho nas pernas dela.
Maite: Vê se obedece sua mãe,e não atormenta ¬¬’ – A ruiva deu língua para a amiga,que rolou os olhos.
Anahí: Sobre o que conversavam?Dava pra escutar de longe a risada dos dois!!
Dulce: Poncho me contava sobre o trabalho dele *o*
Alfonso: E Dul cantava cada bombeiro que aparecia na história! – Ele riu mais ainda.
Dulce: Principalmente o protagonista! – Afirmou,secando o moreno.
Anahí: Dá pra parar de se oferecer pro Poncho ou tá difícil ? ¬¬’
Dulce: Difícil não tá não, tá impossível mesmo! – Se abanou, piscando sexy pro bombeiro,que ria da situação.
Anahí: Eu mato você quando eu voltar a andar !- Disse, e a ameaça estava clara em seu olhar.
Maite: Se eu não matar antes ¬¬’ – Se levantou,indo até Dulce e fingindo apertar as mãos em volta do pescoço da ruiva, que sorria como se nada tivesse acontecido, sendo acompanhada pela risada do moreno.
Anahí : E você para de rir ¬¬’ – Ele retirou as pernas dela com cuidado,se levantando do sofá – Aonde você vai? – Perguntou, assustada.Será que ele ia embora? Oo’
Alfonso: Ficar mais perto de você ;) – Ele contornou o sofá,e levantou Anahí bem devagar para não machucá-la,sentando-a em seu colo – Bem melhor agora né Delicinha? – Mordeu a orelha dela,de leve.
Anahí: Muito melhor, Delícia – Sorriu, se acomodando melhor no colo dele.
Dulce: Para tudo Oo’ Eu escutei direito?
Maite: Pior que escutou Dul, é ‘’Delícia e Delicinha’’ o tempo todo u.u’


O casal trocou um beijo demorado, enquanto a ruiva se explodia em risos, Maite sentou no sofá de novo, achando graça da indiferença do casal pras gargalhadas da amiga,que mais um pouco caía do sofá de tanto se contorcer.


Maite: Eu avisei, Loirinha xD
Anahí: Acabou o showzinho Dul? u_u’
Dulce: Cara, e eu que achei que tinha escutado de tudo nessa vida!! – Ela ainda sorria,seu rosto estava mais vermelho que a tonalidade dos seus cabelos – São a Manteiga e a Margarina!!! – Disse, e voltou a gargalhar.
Alfonso: Não entendi essa!! Oo’
Maite: Nem eu, aliás entender a ruiva é complicado! – Jogou uma almofada em Dulce.
Dulce: Gente, Delícia é o nome daquela Manteiga – Começou a explicar, parando com os risos –Então, Poncho é a Manteiga e Delicinha fica sendo a Margarina, no caso a Annie! – Explicou, e voltou a gargalhar,dessa vez acompanhada por Maite e Alfonso.
Maite: Eu não tinha pensado nisso! – Disse, em meio as gargalhadas.
Dulce: Por isso eu to aqui,pra pensar por vocês! – Fez o ‘’V’’ da vitória com os dedos, chorando de tanto rir.


Anahí estava com cara de tacho,querendo matar Dulce e beliscando o moreno tentando fazê-lo parar de rir.Instantes depois, o pai de Dulce chegou,as apresentações foram feitas e em seguida, Dona Blanca anunciou que o almoço estava na mesa, Alfonso fez dois pratos e levou pra sala, ele ia comendo e dando aviãozinho pra Anahí ao mesmo tempo, as meninas voltaram pra sala e a ruiva zoava sem parar com o Manteiga e Margarina e agora com o aviãozinho, Sr. Fernando e Dona Blanca arrumaram a cozinha e depois foram embora, avisando que retornariam a noite , dando mais privacidade aos amigos e as visitas que estavam para chegar.

Se  a bagunça já estava armada só com Dulce María,imagine quando a turma toda se reunir no próximo capitúlo ;)

Dri olha o Limão chegando no pedaço xD
Lu e k2323 reapareçam por favor =/
Leitoras BBB`s comentem e opinem também, a presença de vocês é muito importante pra mim!

Mais posts domingo a noite =*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eram um pouquinho antes das três, Maite foi ajudar Dulce a se trocar,já que a ruiva tinha tomado um banho,Anahí e Alfonso estavam aos beijos no sofá,mas nada muito intenso dessa vez, foi quando a campanhia tocou,e o moreno se levantou para atender a porta, e quando abriu a porta... Alfonso e Chris: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? Alfonso: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais