Fanfics Brasil - Surpresas Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Surpresas

386 visualizações Denunciar


Eram um pouquinho antes das três, Maite foi ajudar Dulce a se trocar,já que a ruiva tinha tomado um banho,Anahí e Alfonso estavam aos beijos no sofá,mas nada muito intenso dessa vez, foi quando a campanhia tocou,e o moreno se levantou para atender a porta, e quando abriu a porta...


Alfonso e Chris: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
Alfonso: Perguntei primeiro...anda animal,responde ¬¬’
Chris:Espera um instante... – Ele cruzou os braços, e fechou os olhos penstivo.

Alfonso: Já foi mais esperto pra inventar lorotas!! – Avaliou,vendo o outro pensar.
Chris: A LOIRA!

Alfonso: O que tem a Annie??? ¬¬’ – Perguntou, nervoso.Como assim ele conhecia Anahí?
Chris: VOCÊ TÁ PEGANDO A LOIRA *-*
Alfonso: Eu não to pegando ninguém! – Bufou,impaciente. – Com Annie é diferente!Tem sentimento,e muito sentimento!– Afirmou,com um sorriso bobo.
Chris: Tá amarradão!!! – Sorriu,em seguida abraçando o amigo. – Me explica que sentimento é esse que surge em um dia ;)

Alfonso: É inexplicável u.u’ E agora me solta,porque não gosto de deixar Annie sozinha! – Chris continuou imóvel no corredor – O que foi agora?Entra logo caramba ¬¬’
Chris: To sendo gentil pra você me contar o segredo!

Alfonso: Ah to vendo a gentileza,to dizendo que é pra entrar logo e você fica enrolando! ¬¬’
Chris: Uai mas to esperando você entrar primeiro! – Justificou.
Alfonso: Mas por que diabos não pode entrar junto comigo? – Perguntou,exasperado.
Chris: Mulheres na frente oras!! – E fez uma reverencia,como se desse passagem para o moreno entrar no apartamento.

Alfonso: Eu vou te mostrar quem é a mulher ¬¬’ – Mal acabou de dizer e já partiu para cima do outro.
Anahí já ia gritar da sala perguntando quem era,quando um ‘’bolo’’ entrou rolando no chão, obviamente um era Alfonso e ela gritou horrorizada, e quando o ‘’bolo’’ mudou o rumo ela viu um cabelo verde inesquecível.Mas que diabos os dois estavam brigando no chão da sua sala?Ela pensou em gritar para alguém separá-los mas um terceiro corpo disparou sala a dentro e se engalfinhou no meio, agora eram três homens lutando no chão da sua sala, a loura estava pálida feito papel, e agora já nem tinha forças para chamar por socorro,os três acabariam se matando ali, acabariam se...
Dulce: PAROU COM A PALHAÇADAAAAAAAAAAAAA NA MINHA SALA ¬¬’ – Rugiu, nervosa.


SALA: http://decoracao-interiores.net/wp-content/uploads/2010/07/4.jpg


 Anahí quase desmaiou de susto dessa vez, Maite que estava ao lado da ruiva achou que tivesse ficado surda,mas os três homens pararam com a luta,e se puseram de pé,estavam vermelhos,suados,com as roupas amassadas e os cabelos desalinhados.

Alfonso: Dul...er...eu,eu posso explicar!! – Disse, envergonhado.
Dulce: Não tem que justificar nada, como assim vocês armam a porrada na MINHA sala – Disse irritada com uma cara extremamente nervosa – E nem me chamam pra participar??? ¬¬ - Cruzou os braços,ainda nervosa.Os rapazes suspiraram aliviados,por pouco achavam que iam ser expulsos do apartamento,e se permitiram rir, acompanhando Maite e Anahí.
Chris: A culpa é do Poncho! – Disse simples,apontando para Alfonso, que estava dando uns selinhos em Anahí. – Cadê meu abraço Tomate?*-* - Perguntou,mas ele mesmo foi buscar o abraço.
Maite: E você é........? – Perguntou,avaliando o louro parado no centro da sala,com uma cara do tipo: ‘’Que que eu to fazendo aqui?’’
Ucker: Eu sou amigo dos....dois ? Oo’ - Ainda estava sem reação,pela briga e surpreso ao ver Alfonso ali também.
Maite: É ou não é amigo dos dois? – Sorriu,fofa, tentando relaxar o louro estático.
Ucker: Sou! – Respondeu,sorrindo também,e admirando a beleza daquela morena,sem dúvidas era a mais bela que já havia visto e realmente Chris não havia exagerado em nada.
Maite: Bem vindo a trupe então!! – Sorriu,radiante – Maite,mas pode me chamar de Mai! – Se apresentou,em seguida dando dois beijinhos no rosto dele.
Dulce: Porra Mai,desgruda que eu quero conhecer o novato também ¬¬’
Maite deu um pedala na ruiva,e foi cumprimentar Chris,que já abraçou logo,sem delongas,ela estranhou mas riu.
Dulce: Dulce María!No caso, Dul ;) – Sorriu,estendendo a mão.O louro estranhou afinal estava esperando dois beijinhos como toda mulher sempre faz,mas apertou a mão dela com firmeza.A ruiva mordeu o canto dos lábios,após encarar todo o corpo dele,demorou alguns segundos nos braços musculosos  e nas pernas torneadas,e sorriu ainda mais ao perceber que ele não levava aliança no dedo, metade do caminho já estava andado.

Ucker: Christopher, no caso Ucker ! – Sorriu de volta, imitando o jeito dela falar.Ele não deixou de reparar o corpo milimetricamente perfeito dela, que musa era aquela?
Dulce: Você tem uma mão enorme! – Piscou, arrancando gargalhadas de Alfonso, Anahí revirou os olhos, e Maite olhou a amiga com um olhar de reprovação.Os outros dois não entenderam nada.
Ucker: Isso é bom ou ruim? – Perguntou,confuso, o que que tinha a ver a mão dele ser grande?
Dulce: É perfeito! – Ela fez uma cara travessa,por fim dando um beijo no canto da boca dele,se sentando no sofá.O louro ficou surpreso,e continuou imóvel no centro da sala, se ele já tinha se encantado pelo corpo dela,agora se encantou ainda mais pela ruiva, ela era sem dúvida uma mulher de atitude, e era disso que ele gostava.
Chris: O seu inútil...cadê a torta de chocolate que a gente comprou? – Perguntou,tirando o louro do transe.
Ucker: Tá ali na porta, eu tava entrando e vi você lutando com alguém,aí deixei no chão e voei pra apartar a briga. – Disse,indo buscar a torta, e quando voltou Maite a apanhou,levando-a para a cozinha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do momento confusão,todo mundo se acomodou nos sofás,e o papo começou a rolar. Dulce: Gente,o Ucker tá em desvantagem,ele não conhece todo mundo ainda!!Vamos nos apresentar,igual o pessoal dos alcoólicos anônimos! – Sugeriu, as gargalhadas.Chris: Eu adorei a idéia*_*Anahí :Mas Dul,no seu caso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais