Fanfics Brasil - Você gosta de segredos? Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Você gosta de segredos?

8 visualizações Denunciar






Depois do momento confusão,todo mundo se acomodou nos sofás,e o papo começou a rolar.


Dulce: Gente,o Ucker tá em desvantagem,ele não conhece todo mundo ainda!!Vamos nos apresentar,igual o pessoal dos alcoólicos anônimos! – Sugeriu, as gargalhadas.
Chris: Eu adorei a idéia*_*
Anahí :Mas Dul,no seu caso teria que ser alcoólicos assumidos ;) – Disse,arrancando risos de todo mundo.
Dulce: Que seja então, está aberta a sessão dos Alcoólicos Assumidos *-*

Maite: Alcoólicos Assumidos uma ova, eu sou Alcoólica Moderada u.u’
Chris: Não se preocupe my Angel, você terá um lugar especial aonde eu estiver! – Piscou,abraçando a morena pelos ombros.
Alfonso: Agora fudeu tudo,juntou dois seres que tem energético no lugar do sangue! – Disse, fazendo todos rirem.Dulce acabou com os risos e disse empolgada.
Dulce: Eu começo,eu começo o/ Oi gente,meu nome é Dulce *-*
Chris: Oooooooooi Dulce *-*
Maite: A vá vocês dois né ¬¬’ – Sentou o pedala em Chris.

Anahí : Sem chance que vamos apresentar isso, Ucker eu resumo pra você: essa louca do cabelo vermelho, Maite e eu somos irmãs de coração, nos conhecemos quando pequenas e nunca mais nos separamos, e como já notou dividimos o apartamento.Simples,rápido e sem enrolação u.u’
Dulce: E sem diversão também u_u’
Chris: Eu posso fazer uma pergunta Mai???
Maite: Claro, manda aí Limão=D
Chris: Quer ver eu te beijar? – Perguntou,direto, todo mundo espantou com a pergunta.
Maite: Mas não mesmo Oo’
Chris: Então fecha os olhos ;) – Maite disparou a bater nele, com o coro no fundo : ‘’PORRADAAA!PORRADAAAA!’’


Os seis ficaram conversando por um bom tempo, o motivo pelo qual os meninos entraram se atracando pelo chão da sala foi explicado arrancando risos das meninas e de Chris,Alfonso e Ucker contaram do acidente e as meninas sobre a festa, o clima era de risos a toda hora, e flertes também, Anahí e Alfonso trocavam carinhos a todo instante, Chris cantava Maite a cada frase que dizia, Dulce secava Ucker na cara dura mesmo, o louro também não estava muito diferente, a zoação foi geral quando o primeiro ‘’Delicinha’’ foi escutado, Dulce contou da Manteiga e Margarina e  Chris aderiu aos apelidos da ruiva na hora.


 Chris: Olha Mai,eu sei que não sou muito belo,mas me dá uma chance! – Fez um bico, pidão.
Alfonso:Eu já perdi as contas de quantos foras ela te deu e você ainda insiste! – Disse,as gargalhadas.
Maite: Chris,não adianta, não rola, e pra mim beleza é o que está dentro da pessoa! – Explicou,calma, fazendo um cafuné nele.

Chris: Bosta, sabia que deveria ter trazido meu Raio- X ¬¬’ – Resmungou,e socou o ar.
Dulce: Raio- X pra que Limão? Oo’
Chris: Pra Mai ver o quanto sou lindo por dentro, ela ia gamar em mim facinho facinho! – Com essa ninguém agüentou,e a explosão de risos foi geral.
Ucker: Gente onde tem banheiro aqui?? – Perguntou,ainda aos risos.
Dulce: Ali no corredor, eu te acompanho porque aí aproveito e vou buscar o baralho!
Maite olhou pra Anahí que apenas negou com a cabeça.Ucker tirou as pernas da loura com cuidado do colo da ruiva, e seguiu atrás de Dulce pelo corredor.
Dulce: Aqui o banheiro! – Abriu a porta do banheiro,sorrindo.
Ucker: Valeu Dul ;) – Ele foi entrando no banheiro,quando sentiu um cutucão nas costas.
Dulce:Ucker,você gosta de segredos?? – Perguntou,simples.
Ucker: Gosto, mas quando sou eu quem guarda segredo, odeio ficar curioso! – Admitiu, sorrindo tranqüilo. – Mas  por que? – A fitou,tentando descobrir o que ela queria.
Dulce: Ótimo , então esse vai ser o nosso segredo! – Mordeu o canto dos lábios, maliciosa.


A última coisa que ele viu foi uma cachoeira ruiva indo de encontro ao corpo dele, o prensando contra a porta, por um momento ele apenas sentiu lábios macios e quentes oprimindo os seus, com o braço livre Dulce o puxou pela nuca e molhou os lábios dele,pedindo passagem, Ucker ficou estático absorvendo a reação da ruiva,jamais esperava isso de uma mulher, Dulce pressionou a língua contra os lábios dele repetidas vezes, e por fim desistiu,ela estava chateada por não ter conseguido o que queria mas pelo menos havia tentando, ela deu um selinho e quando começou a se afastar ,sentiu duas mãos pesadas se apossarem de sua cintura.


Ucker havia saído do transe, e aproveitado a oportunidade pela qual esperava há dois dias,e mordeu os lábios da ruiva, que sorriu gostosamente, o louro a girou e agora prensava ela contra a porta, suas mãos puxavam ela pela cintura grudando os corpos, os lábios dela continuavam quentes, mas agora estavam fogosos, as línguas travavam uma terrível batalha, uma querendo invadir a boca do outro.Dulce apertava ainda mais a nuca dele, as mãos ágeis dele subiam e desciam com extrema facilidade o corpo dela, explorando aquele novo território desconhecido, o gesso do braço dela atrapalhava e muito o beijo,ela soltou um gemidinho de dor quando ele apertou demais o forte tronco dele sob o corpo dela fazendo o gesso se comprimir contra a barriga dela, ele abriu os olhos encontrado o olhar dela, dizendo que podiam continuar.


O louro desceu a mão,apertando uma coxa dela, que se surpreendeu com o ato dele, e sugando o lábio inferior dele ela deslizou a mão até o quadril dele , pousando a mão dentro do bolso traseiro da calça dele,ela deu uma pequena apalpada ali e recebeu um aperto mais intenso na coxa, as cabeças se moviam bruscamente, o beijo continou ávido e as mordidas se intensificaram,bem como os apertos de mãos.O ar infelizmente tornou-se escasso e eles foram finalizando o beijo com uma série de mordidas,Dulce encostou a testa na dele, e ambos ficaram ali,ofegantes,de olhos fechados, sentindo o hálito quente do outro contra seus rostos, quando a respiração tornou-se mais amena, a ruiva tirou a mão do traseiro de Ucker, ele quase brigou com ela por conta disso, e ela sorriu com a expressão indignada que ele fizera, ela piscou divertida,deu-lhe mais um selinho e saiu em disparada em direção ao quarto.


Ucker ficou sorrindo, quando ele já estava encantado por ela, a mulher o surpreendia daquela forma, e ele não deixaria ela escapar, a vontade de ir ao banheiro havia passado, ele lavou o rosto e seguiu para a  sala.


  







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso: O que houve com seu rosto?Que tá mais vermelho?Ucker: É porque tava calor,ai resolvi lavar,aí como esfreguei o rosto,ficou vermelho! – Se justificou,sentando na poltrona – E aqui,como estamos?Anahí : Muito bem,obrigada!! – Sorriu manhosa,enquanto Alfonso beijava o pescoço dela carinhosamente.Chris: Muito mal, obri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais