Fanfics Brasil - Gargalhadas Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Gargalhadas

10 visualizações Denunciar


Alfonso: O que houve com seu rosto?Que tá mais vermelho?
Ucker: É porque tava calor,ai resolvi lavar,aí como esfreguei o rosto,ficou vermelho! – Se justificou,sentando na poltrona – E aqui,como estamos?
Anahí : Muito bem,obrigada!! – Sorriu manhosa,enquanto Alfonso beijava o pescoço dela carinhosamente.
Chris: Muito mal, obrigada!! – Fez uma carinha de cachorro sem dono.
Ucker: Tadinho do menino Mai!! – Disse, em solidariedade a carinha do amigo.
Maite: Mas eu já disse que não, quem tá pedindo pra sofrer é ele!! – Disse, sorridente com as caras e bocas que Chris fazia.
Chris: Gente, agora é sério u_u’
Alfonso: Deu até medo agora!! – Sorriu, apoiando o queixo sob a cabeça de Anahí.
Anahí : Ignorando o Poncho...pode falar,Limão ^^
Chris: Tinha um brigadeiro e um beijinho em cima da mesa... – Foi interrompido.
Alfonso : E desde quando piada é algo sério? – Disse, divertido, recebendo um ‘’ Shiu’’ e um beliscão de Anahí.
Chris: Isso,calado Manteiga ¬¬’ Então... aí teve um terremoto, o brigadeiro rolou e caiu da mesa...
Anahí : Que desperdício! – Lamentou,se encolhendo no colo do moreno , Ucker sorriu do jeitinho dela.
Chris: E o beijinho Mai? – Se virou, perguntando animado pra morena.
Maite: O que tem o beijinho? Oo’
Chris: Rola ou não rola? - Piscou sedutor.
Maite nem conseguiu do tanto que estava rindo, assim como os demais.Dulce estava deitada em sua cama, ainda deliciada com o beijo que provara minutos antes, mas as altas risadas vindas da sala a trouxe de volta a realidade,ela saltitou da cama,abriu o armário pegando ao baralho, e voltou para a sala, com um sorriso ainda mais radiante do que no começo da tarde, de pronto seus olhos encontraram o olhar de Ucker, e seu sorriso ficou ainda maior,juntamente com o dele, ele piscou pra ela e ela retribuiu, devido as risadas, ninguém notou.


Ucker: Você demorou, até eu que fui ao banheiro fui mais rápido u.u’
Anahí : Nisso o Ucker tem razão...o que houve Ruiva? – Ergueu a sombrancelha, ali tinha.
Dulce: Eu não sabia onde tinha colocado o baralho!!
Maite: Ah mas também, na senhora organização que é seu quarto!! – Deu de ombros, ainda aos risos.
Dulce: Da licença que o quarto é meu ? ¬¬’ – Ela suspirou, sorriu novamente – Que foi que eu perdi?Até o porteiro deve ter escutado as gargalhadas!!
Alfonso : O Chris cantando a Mai!! – O moreno tinha o rosto afogueado pelas risadas.
Dulce: E como foi dessa vez?? – Disse, colocando a caixinha do baralho em cima da mesa,se sentando no chão. Maite contou como foi, e a ruiva disparou a gargalhar também.
Ucker: Galera, esse truco sai ou não sai? Eu to afim de ganhar logo! – Sorriu convencido.
Chris: Nem vem, que eu vou ganhar! – Disse, ainda mais convencido que o outro.
Alfonso : Eu não vou jogar, minha parceira tá doentinha!Né Delicinha??? – Perguntou, todo fofo, ela fez um biquinho afirmando que sim com a cabeça e logo os dois começaram a trocar um carinhoso beijo.
Dulce: É até melhor não jogarem mesmo, estão tão derretidos que iam lambrecar as minhas cartas u_u’ – Anahí mostrou o dedo do meio pra ela, sem parar o beijo, era inevitável não rir naquele apartamento.
Chris: Mai joga comigo,mas eu acho que seu nome deveria ser SELMA u.u’
Maite: Como?Selma? E por que raios eu deveria chamar Selma? Oo’
Chris: Porque SELMAGRACINHA! *-* - Até Anahí e Alfonso que estavam aos beijos não se agüentaram e dispararam a gargalhar também,nem Christian se segurou dessa vez.
Dulce: Limão,vamos jogar...chega de cantar a Mai por enquanto..eu preciso de um tempo pra me recompor,minha barriga tá doendo já! – Disse, se abandando com as mãos, seus olhos estavam lacrimejando,iguais aos das amigas.
Ucker: Mai você vai com a praga aí mesmo? – Questionou,ainda aos risos.
Maite: Aham,mas Limão eu já aviso que não sei jogar truco muito bem.
Chris : Jogar com você é a maior vitória *-*
Maite: Quero ver quando começar o jogo se vai continuar assim! – Sorriu,dando um tapinha na testa dele.


Alfonso e Anahí continuaram no sofá,agora atentos ao jogo, Dulce estava com as costas apoiada no sofá, vez ou outra o moreno cutucava ela só pra implicar, na direção oposta a ela estava Ucker, que distribuía as cartas, Maite estava em uma lateral da mesa com Chris a sua frente,ocupando a outra lateral.Que comece o jogo então.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite: Eu volto a avisar que não sei jogar muito bem!!Chris: Relaxe Morena...o papai aqui é mestre ;)Dulce: Ih...já vi que esse aí tem a maior pinta de pato! – Sorriu divertida.Ucker distribuiu as cartas, o jogo começou com a vitória de Chris e Maite, a segunda partida teve início, como jogavam há muito tempo e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais