Fanfics Brasil - TRUCO!! - Parte 1 Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: TRUCO!! - Parte 1

513 visualizações Denunciar


Maite: Eu volto a avisar que não sei jogar muito bem!!
Chris: Relaxe Morena...o papai aqui é mestre ;)
Dulce: Ih...já vi que esse aí tem a maior pinta de pato! – Sorriu divertida.

Ucker distribuiu as cartas, o jogo começou com a vitória de Chris e Maite, a segunda partida teve início, como jogavam há muito tempo e sempre eram parceiros, os meninos conheciam as ‘’manhas’’ um do outro, o louro tirou um ‘‘7 copas’’ mas não sabia como dizer a Dulce já que o amigo desvendou qual era sua carta na partida passada,e aí teve uma idéia brilhante: Christian entendia de Truco e dos seus códigos, mas não entendia de medicina.


 Ucker: Anh...Poncho, traduz pra Dul por favor?
Alfonso: Traduzir o que?? – Disse, mordendo a orelha de Anahí em seguida, que ria gostosamente no colo do moreno.
Ucker: Minha carta!!! ><
Chris: Porra, aí não vale u_u’
Ucker: Calado ô quiabo ambulante u.u’ – Todo mundo riu , tanto do comentário quanto da careta que Chris fez – Presta atenção Poncho: acima da zona epigástrica, na região do mediastino!!!
Alfonso: Hein???Como quer que eu adivinhe que carta é essa?? Oo’
Ucker: Poncho presta atenção, o que tem na região do mediastino atrás do esterno?? – Perguntou calmamente, o incentivando a pensar fazendo um movimento com as mãos.O moreno franziu o rosto pensando, assim como os demais, segundos depois da pergunta do louro,Poncho sorriu achando a resposta mas quando abriu a boca para falar Maite respondeu objetiva.
Maite: O coração, ele que está atrás do osso esterno!Na região do mediastino:entre os pulmões! – Chris a observou por alguns instantes e berrou,satisfeito.
Chris: CORAÇÃO É COPAS, ENTÃO O UCKER TÁ COM UM SETE COPAS!!PORRA MAI, TU É UM GÊNIO*-* TINHA QUE SER MINHA PARCEIRA!! – Maite captou a linha do raciocínio e sorriu,batendo a mão na de Chris, todo mundo gargalhou e o louro a olhava incrédulo.
Ucker: Qual é Mai?Como que entendeu que era o coração se eu usei termos médicos ? – Perguntou, incrédulo.
Maite: Simples, eu sou médica! – Respondeu, sorrindo orgulhosa.

Ucker: Ah droga ¬¬’ Como que eu ia saber que tinha mais médicos aqui,além de mim e do Poncho??? – Perguntou,irritado.
Dul: Eu falei pra gente fazer as apresentações,vocês não quiseram u.u’
Chris: Rodou playboy...agora descobri sua carta *-*


A rodada prosseguiu,e a dupla de Maite e Chris venceram novamente,a próxima partida foi menos emocionante porque o jogo cangou, a outra rodada foi mais empolgante.


Ucker: TRUCO!!!
Maite:E aí parceiro?Aceita ou não???
Chris: Ah não sei....esse mala pode tá blefando! – Disse,avaliando o rosto do louro.
Dulce: Vai correr é???Aqui ó – Ela começou a bater a mão no centro da mesa – Lugar de pato é aqui ,no centro da mesa ;)
Ucker: Bora patinho, responde!!! – Instigou,desafiador.
Chris: Corre Mai,antes correr do que perder esse jogo u_u
Dulce: Bem que eu falei que tinha cara de pato mesmo!! – Gargalhou, fazendo um toque com o louro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O jogo prosseguia animado, Anahí e Alfonso namoravam no sofá e davam pitacos no jogo ao mesmo tempo, os comentários eram sempre divertidos , Ucker e Dulce viraram o jogo, mas Chris ainda conseguiu virar e chegarando a onze pontos, foi quando resolveram parar para fazer um lanche,Maite havia levantado para buscar refrigerantes e pedaços de bolo, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. &#128516;&#128516;&#128516;&#128516;

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais