Fanfics Brasil - Feliz Ano Novo ? Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Feliz Ano Novo ?

562 visualizações Denunciar


Na corporação.....

Ucker e Poncho estavam na área de recreação,jogando uma partida acirrada no pebolim,que acabou com a vitória de Poncho.

Ucker:Injusto o resultado,eu só não ganhei porque minha mão está doendo por conta do resgate de minutos atrás!-Justificou a derrota.
Alfonso:Lá vem a desculpa de perdedor u.u` Desencana porque assim como você,eu participei de 3 resgates essa noite também,álias eu nãopreciso dizer,eu estava com você!-Disse calmamente e dando de ombros aos resmungos do amigo.
Ucker:Mas é o fim mesmo,reveillón,eu de plantão e ainda com você se gabando,e o pior,sem ficar com nenhuma gata!-Disse,agora realmente triste.
Alfonso:Que isso cara,até parece que tá morrendo!-Disse, sorrindo alto com a cara do louro.

Ucker ia revidar,mas foi interrompido pela imensa queima de fogos,que coloriam o céu das mais variadas formas e cores.
Alfonso :Feliz Ano Novo cara!-Desejou,abraçando o amigo.

Ucker:
Pra você também,agora pode me soltar que não mereço virar o ano abraçado em macho,aí já é demais pra minha pobre pessoa u_u`
Alfonso deu um tapa na testa de Ucker e se afastou do amigo rindo,e os dois ficaram admirando os desenhos que os fogos traçavam no céu,antes de ligarem para seus pais.


Voltando a festa....

Já eram quase cinco horas,Maite notou que as meninas já estavam muito alteradas,assim como Christián e resolveu intervir,pois sabia que depois a ressaca das meninas seria longa e sobraria pra ela,como sempre.
Maite:Chicas de mi vida,vamos vamos,porque se não depois eu que sei o que eu aguento!!- Disse,parando de dançar cutucando as meninas.
Anahí e Dulce:Aaaaaaah Mai!Só mais um pouquinho- Disseram juntas,parando de dançar se virando para Maite com os braços cruzados e fazendo um biquinho fofo.
Maite:Não senhoritas,mal estão se
aguentando em pé- Disse segurando o riso,pois uma Anahí alcoolizada amparava uma Dulce mais bêbada ainda- E eu não vou ficar limpando vômito de ninguém mais tarde!- Disse séria,e embora não soubesse,a morena tinha razão,ela não limparia vômito mais tarde.

A expressão séria do rosto dela sumiu no instante em que notou que as meninas não haviam prestado atenção no seu discurso,porque Anahí tirou suas sandálias e entregou uma para Dulce,iniciando o que era uma ``guerra de espadas`` e Chris que estava alheio a conversa das três agora narrava a ``guerra``das meninas numa empolgação de final da Copa do Mundo.Elas riam descontroladamente enquanto guerriavam,totalmente alheias aos inúmeros olhares curiosos e aos pedidos suplicantes de Maite para pararem com a baderna porque iriam se machucar,Chris parou com a narração,bebeu o resto da dose da Tequila e disse balbuciando, já que estava mais pra lá do que pra cá.

Chris:Não seja por isso Mai,``Ardillas`` vamos comigo e vocês podem vomitar lá em casa!- Ele se colocou no meio das duas,acabando com a disputa,se apoiando nos ombros de Dulce e Anahí,e assim os três cambalearam e quase caíram no chão,para desespero da morena que berrou um ``CUIDADO``,trazendo novamente olhares curiosos para o rumo deles.
Dulce:
Viu Mai,pode ir,a gente vomita na casa do Limão!-Disse, tentando fazer uma cara séria,no intuito de convencer Maite a ficarem mais na festa.
Anahí:Eu não quero vomitar!-Falou chorosa,cambaleando e abraçando a sandália que estava em sua mão.
Maite sacudiu a cabeça negativamente e disse ríspida.

Maite:
Viu?Mal se aguentam em pé...Chris você veio como?De carro ou táxi????
Chris:Nenhum e nem outro,eu vim caminhão do hortifrutti
A morena deu um tapa na própria testa,era mania que elatinha e as meninas dispararam a rir.

Maite:
Desisto,vamos embora antes que vocês começem outra dose de bebida e aí ninguém segura!

Com muito custo ela conseguiu sair da boate com o pessoal,eles ainda beberam uma dose de curuaçu e outra de tequila,tentando adiar ao máximo a volta para casa,Chris era praticamente arrastado por ela,Anahí ia emburrada porém saltitante, porque estava apenas com um pé da sandália gladiadora,o outro ainda estava na mão de Dulce,que ia distribuindo abraços em todos os homens que encontrava pelo caminho e selinhos quando julgava serem os mais bonitos.

No meio da festa Maite quando notou que Chris estava começando a ficar alterado, ela pegou o endereço dele e armazenou no seu celular,sabia que seria útil depois,bom e estava certa,porque agora as meninas e ele estavam disputando animadamente um ``pedra,papel,tesoura`` do lado de fora da boate enquanto aguardavam os táxis,ou pelo menos tentavam jogar, porque se perdiam a que sinal correspondia cada item.



Os táxis finalmente chegaram, reclamações e brigas a parte, a morena demorou bons e longos minutos até colocar as meninas no primeiro táxi,Maite encaixou o cinto de segurança nelas e indicou o endereço ao taxista e voltou para seguir no outro táxi com o novo amigo.Era visível que ele não tinha condições de ir embora sozinho e por isso resolveu ir com ele,quando voltou para chamar Chris,ela se assustou ao vê-lo deitado na calçada,roncando em alto e bom som.Por sorte,o taxista a ajudou a colocá-lo dentro do carro,ele dormia tranquilo enquanto a morena passava o endereço ao motorista e o prendia no cinto de segurança, ela rezou mentalmente para o local existir e ela não ter perguntado tardiamente aonde ele morava, ela encaixou seu cinto e ordenou que o motorista prosseguisse a viagem.

No primeiro táxi,o motorista estava vermelho de tanto gargalhar,havia uma loira cantando com um celular servindo de microfone e uma ruiva cantando com uma sandália extremamente dourada na mão que servia como um microfone também,a afinação passava longe dali,elas berravam,gritavam,jogavam os cabelos para os lados,faziam o símbolo da paz e do rock com os dedos,agitavam os braços,sacudiam as cabeças,enfim,faziam uma espécie de show.


Anahí:
Vooooy....voy a seducirte...sin- Foi interrompida por Dulce.
Dulce:
Não loira...tá errado...é voy a besarte!!!- Disse,convicta,colocando a gladiadora no banco e se espreguiçando.
Anahí:
Tem certeza?Eu acho que não é não!-Falou,duvidosa.
Dulce:
É claro que é,quem vive esquecendo as letras das músicas hein ?!?!?- Falou,ajeitando os cabelos.
Anahí:É...sou eu mesmo!!!- Concordou,sorridente- Tem razão,é voy a besarte!- Esticou a mão,com Dulce batendo em seguida sua mão na da amiga.

Dulce:
É claro que tenho razão,eu sempre tenho!!- Falou esnobe.
Anahí:
Também não precisa humilhar né ruiva falsificada!!! -Respondeu,um tanto irritada.Dulce ia revidar,mas não deu tempo.



Não deu tempo porque o táxi ia passando pelo cruzamento,quando um carro em alta velocidade ultrapassou o semafóro atingindo a lateral direita do táxi,o silêncio do fim da madrugada foi quebrado por uma freada audível a muitos metros de distância,devido ao metal da frente do carro colidindo estrondosamente na porta do taxista, que foi totalmente comprimida,vidros estilhaçando e os cacos sendo arremessados por toda parte.

Com o forte impacto da batida,o táxi foi erguido para cima,o que bastou para ele capotar uma vez e sair deslizando pela pista,arranhando todo o asfalto com um som ensurdecedor,o táxi deslizou aproximadamente 50 metros do local da batida,rodando em círculos até parar definitivamente e o vidro do painel cair como um baque no chão,a situação não era nada boa,ele estava inteiramente amassado,como uma caixinha de papel,tombado no asfalto negro,o lado esquerdo estava completamente encostado no chão enquando o lado direito estava erguido no ar,com as rodas ainda girando,um sangue vermelho intenso começava a escorrer pelo lado esquerdo,colorindo o asfalto negro.



A fraca luz da manhã ia surgindo,iluminando um terrível acidente,curiosos que voltavam de suas festas de ano novo iam estacionando seus carros ao redor da batida ou pediam para seus táxis pararem,pessoas iam descendo dos automóveis acompanhando o rastro da borrachada queimada pelos pneus no asfalto,a aglomeração foi se expremendo para ver o táxi tombado,umas pessoas chamaram a viatura dos bombeiros e outras a polícia,um círculo de inúmeras pessoas iam se formando no local,o motorista alcoolizado dormiu e nem sentiu a batida,mas como seu carro não capotou e por sorte ele estava de cinto,não foi gravemente ferido,continha apenas pequenos arrahões no rosto e nos braços.

A pequena aglomeração via com uma expressão horrorizada no rosto o grosso e brilhante sangue escorrendo do táxi pelo asfalto escuro da rua,embora cada pessoa olhasse para um ângulo diferente,o pensamento de todos era único:coitado de quem estivesse dentro daquele táxi.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Corporação de Bombeiros -05:00 O clima estava agradável na sala de confraternização,alguns bombeiros falavam nos celulares,outros chochilavam,conversavam em grupos,jogavam algo.Alfonso e Ucker estavem em uma acirrada partida de tênis no Nitendo Wii,mas a partida não acabou porque uma sirene ensudecedora invadiu o ambiente,colo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais