Fanfics Brasil - TRUCO! - Parte 2 Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: TRUCO! - Parte 2

10 visualizações Denunciar


O jogo prosseguia animado, Anahí e Alfonso namoravam no sofá e davam pitacos no jogo ao mesmo tempo, os comentários eram sempre divertidos , Ucker e Dulce viraram o jogo, mas Chris ainda conseguiu virar e chegarando a onze pontos, foi quando resolveram parar para fazer um lanche,Maite havia levantado para buscar refrigerantes e pedaços de bolo, e quando voltou, Ucker perguntou qual era a especialidade  médica dela.


Chris: Ucker pra que quer saber o que ela é?Basta saber que ela é uma médica eficiente *-*
Maite: Claro que sou, já viu uma médica ineficiente? – A morena fez pose, se gabando.
Chris: Pior que tem muito médico desse jeito,mas não é seu caso Morena!*-*
Maite: Até porque obstetra TEM que ser eficiente! – Ela sorriu orgulhosa, ninguém amava mais sua profissão do que Maite, isso era certo. Ucker havia descido para o tapete novamente para misturar e separar as cartas, o casal continuava aos beijos no sofá.
Chris : E você deve ser a melhor obstetra que já existiu my Angel,pena que não será a obstetra do meu filho =/
Maite: Ué por que não?
Chris: Ué,porque não tem como ser a mãe e a obstetra ao mesmo tempo! – Explicou, como quem ensina uma criança a que o lixo é sujo.A explosão de risos foi geral.
Maite: Então como eu vou ser a obstetra eu n corro o risco de ser a mãe ;)!
Chris: Ou não ;)
Maite: Ah mas sem dúvida alguma que desse mal eu não corro o risco ;) – Sorriu,fazendo um ‘’doisinho’’ com a mão.

Dulce: Não Limão,vamos acabar o jogo depois você canta a Mai! – Disse, vermelha de tanto rir,interrompendo ele que já ia responder a morena.
Anahí: Até porque ninguém merece suas cantadas, dá um desconto pra Mai! – Disse, com o rosto vermelhinho também.
Ucker: É, eu quero ganhar logo u_u’
Chris: Ganhar não sei o que, esqueceu que a última rodada cangou e eu e Mai estamos a onze agora???


A ruiva embaralhou, Chris fez o corte e pediu pra subir.


Ucker: Manda manilha dessa vez Dul,é nossa hora agora *-*’


As cartas foram entregues, Maite sorriu porque estava com as cartas casadas, e num único impulso berrou,acertando a mesa com a palma da mão aberta, causando um extremo barulho, todo mundo assustou,porque era normal para o jogo de truco fazer este tipo de coisa,não era normal para a morena que batia a mão sem fazer tanto barulho,porém Chris se espantou mais que os outros.


Maite: TRUCO!!!
Chris: É O QUE MAI?? – Perguntou,piscando repetidas vezes como se estivesse com tique.
Maite: Truco Limão, quer que eu berre de novo??? – Perguntou,sorrindo radiante, haviam vencido o jogo.Foi quando o casal e a dupla adversária explodiram em gargalhadas. – O que foi? – Perguntou, sem entender o que tinha acontecido.
Chris: PUTA QUE PARIU MORENA!TÁ LOUCA DE PEDIR TRUCO? – Perguntou, com uma expressão de quem leva um tapa na cara.
Maite: Uai, é o que se faz quando se tem cartas casadas não é? Oo’
Chris: NÃO QUANDO SE TÁ DE ONZE PONTOS!!QUANDO PEDE TRUCO COM ONZE PONTOS...- Foi interrompido pelos gritos do amigo.
Ucker: PERDE O JOGO! EU FALEI QUE IA GANHAR PORRA!! – O louro levantou do tapete indo de encontro a ruiva, ele enlaçou as mãos na cintura dela, os dois ficaram pulando em círculos gritando ‘’UHUL!!UHUL!’’. Chris ainda olhava as cartas na mesa com uma cara ‘’abobada’’.


Alfonso : Cara tá tudo bem aí?? – Perguntou,jogando uma almofada nele.
Chris: Mai...como que você me pede truco com onze?Depois da virada que a gente fez!! – A olhou,com uma carinha de choro.
Maite: Uai eu lá ia saber?Eu avisei que não sabia jogar direito u.u’


Chris ia responder, quando Ucker pegou Dulce no colo rodopiando pela sala, e quando finalizou o giro abocanhou os lábios dela, com ganas, foi inevitável não beijá-la após olhar para o sorriso sedutor que surgiu no rosto dela.


Chris: PEGA FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CABARÉ!!!! – Ele berrou e começou a assoviar.
Anahí : Ah, me deu vontade também!!! – Falou,manhosa.
Alfonso : Uai, então grita Delicinha!!! – Mordeu a bochecha dela levemente.
Anahí : Mas não é de gritar!! – Lançou um olhar malicioso.
Alfonso: E por que não disse logo? – Arqueou a sombrancelha,antes de assaltar a boca dela também.
Maite: OLHA A ORGIA NA MINHA SALA!!! – Berrou,aos risos,observando os casais aos beijos ávidos.

Chris: Quer fazer uma orgia também Morena? ;)
Maite: Sai pra lá Limão!! – Jogou uma almofada dele.


Os beijos foram interrompidos pelos gritos de Maite por socorro, e logo os casais observavam animados Maite e Chris ‘’lutando’’ no meio da sala, utilizando as almofadas como armas.


 1º - Queria dar as boas vindas á minha nova leitora Damaris,seja muito bem vinda querida =D

2º - Lu não precisa me matar,postei logo três capítulos hoje xD

3º - K2323 reapareça e leitoras BBB`S apareçam ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A tarde foi muito agradável, Dulce e Ucker agora comemoravam os pontos do truco com beijos, arrancando mais gritos dos demais e protestos de Chris para que se agarrassem depois do jogo , muitas risadas e partidas depois, o baralho foi largado de lado, Chris pegou o violão de Dulce emprestado, Ucker montou uma parte de sua bateria na sala e assim eles cantaram m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais