Fanfics Brasil - Planos Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Planos

501 visualizações Denunciar


A tarde foi muito agradável, Dulce e Ucker agora comemoravam os pontos do truco com beijos, arrancando mais gritos dos demais e protestos de Chris para que se agarrassem depois do jogo , muitas risadas e partidas depois, o baralho foi largado de lado, Chris pegou o violão de Dulce emprestado, Ucker montou uma parte de sua bateria na sala e assim eles cantaram músicas conhecidas junto com as meninas,os meninos cantaram algumas da época em que tinham a banda e as meninas acompanhavam com as palmas, depois do momento show a conversa rolava solta.


Chris : Ucker, sabe que foi que eu pensei agora???
Ucker: Em mais uma cantada furada pra Mai??? – Perguntou sorrindo,dando um beijinho no ombro de Dulce, que estava sentada em seu colo na poltrona.
Maite: Se for isso eu dispenso Limão!! – Disse, aos risos.
Chris : Não morena, dessa vez não foi nada relacionando a você não! – Respondeu, mandando um beijinho no ar pra ela.

Anahí : Gente mas ele não perde uma chance!! – Comentou, sorrindo também.
Alfonso : Manda logo o que é criatura!!!

Chris: Não, é porque agora é ao contrário!!
Ucker: Contrário como?? Oo’
Chris: Uai, a gente fez festa quando ele terminou com a Sabrina e agora nós vamos fazer uma festa pra comemorar o começo do namoro dele com a Annie!!*-*
Ucker: Sabia que eu não tinha pensado nisso???*-*
Dulce: Festa?To dentro já*-*
Maite: Pra comemorar namoro da Annie?To dentro também?*-*


 Alfonso e Anahí se enteolharam: como assim festa de namoro? Mas não agüentaram e sorriram,trocando um beijo carinhoso.


 Alfonso: Mas até eu pedir Annie em namoro vai demorar,quero pedir na presença dos meus futuros sogros!– Disse, dando um selinho na loura.
Ucker: Demorar como???É só chamar eles e pedir então!
Anahí: Não dá,eles estão viajando com os pais da Mai!

Chris: Nem vem então Manteiga, pede sem eles mesmo porque agora já animei em fazer festa u_u’
Dulce: Ora, então a gente faz duas festas \o/
Ucker: Por isso essa mulher tá comigo, ela fala a minha língua ;) – Piscou, em seguida trocando mais um beijo com a ruiva.
Chris: Já sei, podemos dormir todos na sala lá do nosso AP!!

Maite: Ai adoro filmes, curti a idéia Limão!!Merece até um abraço!! – Sorriu divertida,se levantando e abraçando o amigo.
Anahí : Ah, mas eu...eu não consigo andar, estou toda roxa,não quero sair de casa!! – Murmurou tristinha,afundando o rosto no largo peitoral de Alfonso.
Ucker: Então a festinha foi cancelada? =/
Alfonso: Cancelada não, adiada!;) Quando Annie tirar os pontos do pé, ela já vai poder andar, então temos duas comemorações a fazer: nosso futuro namoro  e a recuperação da saúde dela!– Ergueu o rosto dela, encarando os azuis brilhantes dela, com um sorriso apaixonado.
Chris: Depois ele reclama quando a gente chama ele de Manteiga u_u’

Anahí : Larga meu Delicinha em paz u_u’
Alfonso: Escutou Jiló azedo??Me larga em paz ¬¬’ – Anahí riu da carinha que ele fez e o puxou para um beijo.

Maite: Jiló azedo! – Disse, se contorcendo de rir.
Dulce: Ran, se o Limão foi rebaixado a jiló azedo eu quero ver do que eu vou ser chamada! – Sorriu, imaginando o apelido.
Ucker: No mínimo de pimenta!

Maite: Mas isso ela é mesmo,uma pimentinha, desde criança!!
Dulce: E com orgulho *-* - Disse,fazendo todos sorrirem de novo.


Chris: Gente, temos quanto tempo até Annie tirar os pontos???
Maite: Acho que uns dez dias mais ou menos =/
Alfonso: Mas vamos cuidar direitinho desse pé Mai,pra ele sarar logo! – Disse, carinhoso fazendo Anahí sorrir toda derretida para ele.
Ucker: Aposto cinqüenta que Annie derrete primeiro que ele!
Chris: Aposto cinqüenta que o Poncho derrete antes!

Maite: Pois eu pago cem que ele derrete antes!Vocês não passaram quase dois dias com eles u.u’
Ucker: Tamos lascados,porque vamos ter que aprender a conviver com o mel deles!
Dulce: E com as cantadas sem noção do Limão Xd
Chris: E com a beleza da Mai*-*
Dulce: To dizendo!!! – A morena jogou uma almofada nela.

Maite: Acho que esse ano promete!
Alfonso: E como promete! – Sorriu,selando os lábios com Annie de novo.
Ucker: Nunca pensei que um resgate fosse trazer tanta coisa boa!! – Piscou malicioso pra Dulce, que sorriu com o duplo sentido da frase dele.


Queria dar as boas vindas especiais ao Albuquerque, meu primeiro leitor *-----*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris: Eu só sei de uma coisa: eu amo essa família *-*’Dulce: Olha o outro se achando da família já u.u’Maite: Tinha que ser você pra acabar com o clima né ruiva ¬¬’Anahí: O Limão tem razão, é isso que somos agora, uma família *-*Ucker: E convenhamos, excetuando o Poncho e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais